POV VALENTINA:
Eu não sabia que precisava tanto ver a Luiza chegando ao seu ápice, era possível ver seu corpo inteiro tremer e sua respiração descompensada assim como a minha, suas mão estavam em seu rosto enquanto ela tentava se controlar com um sorriso largo e essa foi a coisa mais linda que eu já vi.
Ainda por cima do seu corpo, subo deixando nossos rostos próximos, eu sorria ofegante enquanto sua respiração finalmente volta a se regular, Luiza tira a mão do rosto colocando em meu pescoço, seu sorriso era radiante e ela fixava seus olhos aos meus em silêncio.
Luiza então se vira e agora ficava por cima de mim, eu sentia o peso do seu corpo por cima do meu e foi uma sensação maravilhosa, ela encara meus lábios enquanto mordia os seus. Sua mão segurava meus rosto e ela acariciava o mesmo com os polegares, era um toque tão suave que eu fecho meus olhos apenas sentindo tal afeto, em seguida ela me da um beijo lento, sua respiração volta a ficar descompensada quando ela começa a cheirar meu pescoço me trazendo arrepios.
(...🔞...)
Minhas mãos deslizavam por todo seu corpo nu, é como se eu ja tivesse um mapa, sabendo guiar suavemente meus dedos por todo aquele corpo, nosso beijo agora estava mais intenso e a cada movimento feito um calor me invadia de uma forma diferente. Aperto a cintura de Luiza com força lhe fazendo soltar um suspiro durante o beijo.
- Você está vestida demais, não acha? - Ela diz ofegante, eu tiro o cabelo que estava grudado em seu pescoço pelo suor e balanço a cabeça em concordância.
Então Luiza desabotoa minha calça e desce um pouco a mesma, mas sem me deixar totalmente nua, apenas deixando minha calcinha a mostra com a calça travada em minha coxa. Ela para e me olha atentamente antes de fazer qualquer coisa.
- O que foi? Perdeu o apetite? - Digo mordendo meu lábio na intenção de provocá-la, e pelo visto deu certo.
Luiza não responde, apenas tira minha jaqueta e em seguida abaixa meu top que era tomara que caia agarrando meus seios o chupando fortemente. Em pouco tempo meus mamilos já estavam rígidos, fazendo Luiza tirar eles do seu foco.
Ela desce sua mão colocando por dentro da minha calcinha, estimulando meu clitóris enquanto volta a chupar meus seios, eu mordia meus lábios com força pra não gritar o nome dessa garota que estava me levando a loucura.
Luiza beijava todo meu corpo e agora tira minha calça e minha calcinha por completo, depois ela tira meu top me deixando completamente nua também. Ela parecia hipnotizada por meu corpo, porque eu nunca vi o seu olhar dessa maneira tão feroz. Luiza passava seu olho por cada detalhe do meu corpo com um sorriso malicioso.
A morena abre minhas pernas com delicadeza se posicionando entre elas e debruçando o seu corpo por cima do meu, ela tira todo o cabelo que se fazia presente em meu rosto e desenha o formato da minha boca com seu dedo indicador, seguro ela pela nuca a puxando pra perto e selo nossos lábios colando ainda mais os nossos corpos que não tinham mais nenhuma peça de roupa ali presente, sinto sua coxa estar em contato com a minha intimidade enquanto nossas bocas não desgrudavam nem por um minuto.
Separamos nossos lábios por falta de fôlego, ela vai espalhando beijos por todo meu corpo até chegar na minha intimidade, nesse momento ela segura uma de minhas mãos entrelaçando nossos dedos e me olha pidona, então abro um pouco mais minhas pernas como uma resposta, ela apenas passa a mão na minha intimidade lentamente e eu já estava ficando louca.
- Luiza... - Minha voz sai como um sussurro.
- O que foi? - Ela diz com um sorrisinho sem parar de alisar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?
Roman d'amourQue Valentina e Luiza construíram uma família linda isso já sabemos, e que o amor e o ódio andam lado a lado também. Mas o que não sabemos é: como será que a Valentina conquistou a Luiza? Que volta foi essa que o mundo deu que as duas acabaram junt...