Capítulo 55 - Despertar

6.9K 393 518
                                    

POV VALENTINA: 

Entro com a Luiza no meu quarto e levo ela direto pro meu banheiro, na minha cabeça o melhor a se fazer era lhe dar uma ducha gelada pra despertar. 

Assim que entramos no banheiro Luiza vai direto pra privada, eu achei que ela iria vomitar, mas não, ela simplesmente abaixou sua calça e se sentou pra fazer xixi, nesse momento eu fico um pouco constrangida, então desvio meu olhar e me encaro no espelho balançando a cabeça de um lado para o outro refletindo sobre toda essa situação. 

- Valentina, eu tava aqui pensando. - Ela diz enquanto ainda estava na privada. 

- No que? - Digo ainda encarando o espelho até que escuto o barulho da descarga, através da minha visão lateral vejo Luiza subir a calça. - Lu, é... - Esfrego minha nuca. - Não coloca a roupa. Você vai tomar um banho! - Digo um pouco nervosa. 

- Banho? eu já tomei banho hoje! - Ela diz caminhando em minha direção. 

- Tudo bem, mas um banho gelado vai te ajudar a melhorar agora...vai ser rapidinho. - Caminho até o box pra ligar o chuveiro e Luiza entra junto me prensando na parede de frente pra ela. 

- Já entendi, você quer tomar um banho comigo e não ta sabendo pedir né? - Ela diz sussurrando em meu ouvido dando uma mordidinha na minha orelha fazendo meu corpo arrepiar. 

- Porra Luiza, não faz isso! - Digo de olhos fechados respirando fundo. 

- Isso o que? - Ela cola nossas testas. 

- Não sussurra assim no meu ouvido... - Seu hálito ainda era de ácool. 

- Por que não? - Ela da uma mordida leve no meu lábio. 

- Porque você me deixa louca quando fala baixinho assim! - Rebato sentindo o toque do seu nariz ao meu. 

Luiza ri do que eu tinha acabado de dizer e se aproxima do meu ouvido novamente. 

- Então a partir de agora eu só vou falar sussurrando assim. - Filha da mãe...

Sua mão deslizava por todo meu corpo e eu admito que eu estava com saudade de sentir seu toque e tê-la tão próxima assim era uma tentação do caralho. Eu estava tendo que me controlar profundamente, eu não sou o tipo de pessoa que tiraria proveito de uma situação como essa, meu corpo pedia pela Luiza, mas eu sabia que ela estava bêbada e frágil, eu sabia que ela tava brava comigo, e que deixar as coisas fluírem seria absurdamente errado principalmente por ela não estar sóbria. 

- Já que vamos tomar banho precisamos tirar essa roupa toda né? - Ela diz abrindo minha jaqueta rapidamente fazendo meus seios saltarem já que estava sem nada por baixo. 

- LUIZA! - Digo subindo meu zíper! 

- Não to entendendo seu nervosismo estúpidazinha. - Ela dizia rindo. 

- Lu, a gente não vai tomar banho juntas. - Ela tenta iniciar um beijo, mas eu abaixo meu rosto.

- E por que não? - Ela diz segurando meu cabelo e cheirando meu pescoço, puta merda agora eu fui do inferno pro céu. 

- Porque você está bêbada e eu não vou ficar com você assim, já disse! - Digo firme e afastando ela. 

- E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COMIGO VALENTINA? CHEGA DE CENINHA! - Ela diz me empurrando e sai do box.  

- Eu sempre me import...ah esquece! - Saio do box. - é sério, Lu eu PRECISO que você tome um  banho! - Seguro sua mão e olho ela nos olhos. 

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora