Capítulo 56 - Noite das Garotas

7.2K 388 646
                                    

POV LUIZA:

Saio do quarto da Valentina e começo a descer as escadas, até que vejo os pais da Valentina sentados na sala, nesse momento eu paro até de respirar e volto pra cima antes que eles me vissem ali. Minha ressaca tava forte, sem contar que a ressaca moral tava gritando também.

Volto pro quarto da Valentina, ela não estava na cama, então vou até seu closet e ela também não estava lá, só resta o banheiro que estava com a porta aberta.

- MEU DEUS, DESCULPA! - Digo saindo de lá, Valentina estava apenas de calcinha e sutiã enquanto fazia xixi, e eu escuto sua risada.

- Parece que o jogo virou não é mesmo? - Ela diz do banheiro.

- Como assim? - Pergunto enquanto caminho até a cama.

- Ontem você resolveu fazer xixi na minha frente, mas antes que pense besteira eu não consegui nem olhar, foi constrangedor! - Ela gargalha e logo posso ouvir ela dar descarga e lavar as mãos.

- Meu Deus. - Digo com a mão na testa balançando minha cabeça de um lado para o outro indignada.

- Por que voltou? - Ela diz parada encostada no batente da porta do banheiro.

- Cadê sua roupa? - Ela sorri.

- Eu molhei a blusa do meu pijama inteira escovando os dentes. - Ela ri. - Tirei já pra me trocar.

Valentina caminha até seu closet, e eu pisco forte pra ter certeza que ela só estava desfilando na minha cabeça mesmo, o que aconteceu porque ela andava normalmente!

- Que saudade. - Sussurro.

- O que disse? - Ela diz colocando apenas a cabeça pra fora.

- É...eu tava descendo as escadas, mas seus pais estão na sala. - Caminho até o banheiro pra lavar meu rosto.

- E qual o problema? - Ela aparece atrás de mim, vestindo seu cropped.

- Não queria que eles soubessem que eu passei a noite aqui, e nem me vissem com essa cara!

- Que cara? Você tá linda! - Ela diz pulando pra calça preta que era extremamente colada entrar.

- Para de ser mentirosa e você vai passar calor com esse calça! - Encaro ela.

De repente alguém bate na porta e eu arregalo os olhos.

- Pode entrar...- Valentina diz enquanto insistia em vestir aquela calça.

- Valetina e se for sua mãe? - Digo baixo.

- Minha mãe não bate na porta. - Ela diz se sentando na borda da banheira respirando fundo. - Desisto dessa calça idiota. - Diz tirando a mesma do corpo.

- EITAAAA, ACORDARAM COM A CORDA TODA! - Duda diz olhando Valentina que estava novamente só de calcinha.

- Duda? O que você tá fazendo aqui? - Abro um sorriso ao vê-la e lhe dou um abraço.

- Ela não se lembra de nada né? - A morena diz olhando pra Valentina que balançava a cabeça de um lado pro outro.

- Exagerei ontem né?

- Ufa, então ela não vai se lembrar que deu um beijão na moça que trabalhava no bar!

- Oi? É verdade isso? - Olho pra ela atenta.

- Não! É claro que não...que brincadeira ridícula - Valentina dispara.

- Nossa Valentina que sem graça. -  Ela mostra a língua.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora