Capítulo 57 - Briga de Galo

6.2K 360 318
                                    

POV LUIZA:

Tudo o que acabou de acontecer me deixou ainda mais confusa, Valentina sabe como me tirar o fôlego só com um olhar, afasto meus pensamentos e tudo o que rolou nesse quarto e desço.

Assim que chegamos na área externa da casa e vejo aquela piscina,  paro a encarando, é como se eu fosse teletransportada pra aquela noite que começou com queijos e vinhos e terminamos suadas nessa piscina grande em uma noite fria.

*FLASHBACK ON*

- Para de ser pentelha Valentina, eu tô falando sério. Se você jogar água no meu rosto de novo eu vou te afogar! - Digo passando a mão no rosto pela décima vez, ela era pior que criança.

- Você não teria coragem! - Ela então joga a água em mim mais uma vez e eu saio nadando atrás dela. - Tá bom, tá bom. - Ela diz parando de nadar. - Desculpa, DESCULP... - Afundo ela.

- Fala que eu não tenho coragem de novo, pra você ver só! - Digo assim que ela volta pra superfície gargalhando.

Valentina sai da piscina correndo até a casa da árvore voltando com a câmera.

- Eu posso? - Ela diz direcionando a câmera em minha direção.

- Eu tô horrível. - Digo balançando minha cabeça negativamente.

- Eu perguntei só por perguntar, eu não aceito não como resposta! - Ela bate uma foto e eu a encaro. - Desculpa amor, mas não é todo dia que tem uma sereia na minha piscina! - Diz me fazendo sorrir e bate outra foto.

- Para Valentina! - Digo sem graça. - Agora volta pra cá, eu quero ficar pertinho de você e aí fora da água tá frio.

- Tá, pera aí... - Valentina posiciona a câmera na espreguiçadeira em direção a piscina e entra mergulhando.

A piscina era funda mal dava pé, e o fato de estar escuro me faz perder Valentina de vista, até que sou levantada alto pela cintura.

- Que susto! - Digo enquanto ela me mantinha no alto e Valentina deposita um beijo na minha barriga.

- Tô aqui! - Ela sorri.

- Tá, agora me desce eu tô com frio! - Ela me abaixa.

- Deixa que eu te esquento! - Valentina diz segurando meu pescoço e sela nossos lábios em um beijo caloroso, minhas mãos caminhavam pelo seu corpo e eu seguro ela no colo, suas pernas entrelaçam forte minha cintura.

- Linda! - Digo assim que ela separa nosso beijo por falta de ar.

- Linda. - Ela me dá um selinho.

Nesse momento ela cola nossas testas e ficamos tendo uma troca forte de olhar, apenas ouvindo o silêncio da noite, ela me abraça e ficamos coladas assim sem falar nada por mais um tempinho, Valentina seguia em meu colo e agora eu escutava sua respiração suave em meu ouvido.

- Obrigada por ter nos dado essa chance, eu tenho vivido os melhores dias da minha vida ao seu lado, e eu não vou cansar de te agradecer. - Ela diz e agora me olha, desprendendo as pernas da minha cintura.

- Obriga por ter acreditado na gente, mesmo sem saber se daríamos certo. - Seguro seu rosto. - Você tem sido a melhor coisa que me aconteceu e eu não quero que isso acabe!

- Não vai acabar meu amor, nunca, nunca, nunca, a gente vai ficar juntas pra sempre - Ela deposita um beijinho na pontinha do meu nariz me arrancando um sorriso sincero.

VALU - SERIA ESSE O COMEÇO?Onde histórias criam vida. Descubra agora