Dez dias! Foi exatamente esse tempo que fiquei sem falar com Gabriel, mais ele veio chorando me pedir desculpas, prometeu não gritar mais comigo. Confesso que está sendo muito difícil conviver com as crises de ciúmes dele mais estou levando, todos os dias eu pensava em arrumar minhas coisas e ir embora, mais o medo de sair era maior. Minhas consultas com o terapeuta está indo muito bem, já tive alguns avanços, por exemplo... Já vou para as consultas de olhos abertos, tudo bem que ainda tremo de medo mais já consigo olhar o caminho pelo menos, por três dias eu ia até o portão e voltava pra dentro de casa sem conseguir abrir o mesmo, hoje eu já abro e dou cinco passos para fora dele.
Cada avanço é uma conquista e minhas amigas vibram comigo, Lorena, Marina e Thuane estão sempre me incentivando e isso não tem preço pra mim.
Hoje Thuane vai me ensina a dirigir e eu estou muito ansiosa para isso acontecer, saber dirigir, ter uma habilitação e uma carro é sinônimo de independência pra mim, tudo bem que vou aprende a dirigir aqui no terreno da mansão, sair daqui está fora de cogitação por enquanto.
Estou tomando um banho para me encontrar com ela quando sinto alguém me olhando, me viro de frente pro box e Gabriel está lá, encostado no batente da porta com um sorriso nos lábios me admirando. Vejo ele caminhando até o meio do banheiro, primeiro ele tira a blusa, depois seus tênis e meias e por último sua calça e cueca, ficando completamente nú pra mim.
Ele entra no mesmo local que eu estou e me encostando naquele vidro molhado Gabriel começa a me beijar, não tem muitas preliminares, ele já me vira de costa pra ele e penetra de uma vez, ouço ele gemer em meu ouvido e sendo bem sincera eu não conseguia sentir prazer nenhum naquele momento, mais fiz minha encenação.
Enquanto ele estocava, eu falava:
— Não goza dentro de mim...
Seus movimentos ficavam mais fortes e eu precisava me empinar mais para não sentir dor e voltava a dizer a ele.— Você está me ouvindo Gabriel?
— Shuuu... Haaaaa... Curte o momento. Ele falava beijando meu pescoço e aquilo estava me dando um nojo danado. — Eu amo você Majú, amooooo...
E foi nesse momento que ele fez exatamente aquilo que eu pedi para ele não fazer, ele gozou dentro de mim!
— Porra Gabriel! Empurro ele o tirando de dentro de mim com brutalidade.
— Foi mal Majú...
— Foi mal? Não Gabriel, não foi mal... Eu pedi cara!
Me limpo, termino o meu banho e saio do banheiro.
Vocês podem me questionar do por que eu não tomo anticoncepcional, não tomo por que não achei necessário, eu sou responsável e sempre me preveni, ele tinha que ter me respeitado!
Coloco uma roupa e pego meu celular, começo a procurar no Google o número de alguma farmácia.
—Bom dia, vocês tem alguma pílula do dia seguinte aí?
Ligo para a farmácia e peço para entregarem uma caixa aqui na mansão, Gabriel fica me encarando e quando eu desligo o telefone ele se aproxima.
— Me perdoa Majú...
— Não toca em mim! Eu tô com nojo de você. Saio do quarto deixando ele lá sozinho.
Encontrei Thuane na frente da mansão e assim que ela me viu já foi logo me perguntando.
— O que biel fez desta vez?
— Nada! Prefiro não conversar sobre isso agora!
Ela fica me encarando por alguns segundos mais não insiste e me direciona para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomansaMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...