Lyon é esperto demais, ele já tinha entendido que eu estava tendo uma crise de Pânico.
— Respira Majú... Respira fundo e solta o ar lentamente. Ele tentava me acalmar.
— Eu vou morrer... Eu dizia aos prantos.
— Não vai não, você sabe disso.
Comecei a fazer o que ele pedia e aos poucos fui me acalmando, eu sentada no sofá com as costa completamente jogada em seu encosto e Lyon ao meu lado acariciando minha cabeça falando palavras que estavam funcionando muito bem naquele momento e enfim consegui sair daquela crise.
— Vem, vamos deitar na nossa cama! Ele me puxava com calma.
— Vamos nos atrasar. Digo.
— Nós não vamos mais Majú, vamos deixar pra outro dia.
— Não! Por favor...
— Majú, você acabou de ter uma crise de Pânico... Não vou fazer isso com você.
— Mais eu queria tanto... Choro mais uma vez.
— Eu sei, mais isso não muda o fato de que eu vou ficar três dias só com você, sem trabalho, sem nada, só eu e você.
Mesmo querendo muito está em outro ambiente com Lyon eu não ficaria confortável fora daqui então subo para o quarto com ele, aceitando que o melhor por hora era permanecer em casa.
— Quando esses três dias passarem vou procurar um profissional para cuidar de você. Lyon não me perguntou, ele só me comunicou e eu só assenti levemente com a cabeça, eu sabia que desta vez eu não teria como fugir.
**
Três dias se passaram e foram os melhores três dias da minha vida, ele cumpriu o prometido e foi todinho só meu, sem ligações, sem distrações, sem problemas externos pra resolver. Nesses três dias eu cozinhei pra ele, assistimos filmes e séries, fizemos churrasco na piscina e fizemos bastante amor, em todos os cantos desta casa, piscina, cozinha, casa, banheiro e até no quarto de hóspede.
Mas como tudo que é bom dura pouco, o dia que voltaríamos a vida normal chegou. Já acordamos com o rádio dele tocando e bufo ao ouvir.
— Sabe que tenho que voltar neh? Ele fala se posicionando encima de mim.
— Eu sei... Mais é que estava tão bom...
— Eu sei e se eu pudesse escolher com certeza escolheria ficar assim pra sempre, mais infelizmente a vida não é só sexo! Rimos.
Ele me dá um beijo e se levanta indo em direção ao rádio dele, se retira do quanto falando com Fael.
Depois de fazer minha higiene matinal desço atrás de Lyon que se encontra sentado no sofá mexendo no celular.
— Marquei um médico pra você, ele vem aqui em casa mais tarde.
— Médico? Pra quê? Pergunto confusa.
— Hoje você vai começar a fazer aquela parada de conversar com um médico, não tem desenrolo Majú!
— Lyon... Quando vou questionar o celular dele toda, escuto ele falar com alguém e logo desliga o telefone.
— Sem Lyon Majú, ela chegou! Ele caminha até o portão e logo vejo uma mulher de aproximadamente 34 anos, cabelos pretos e corpo mediano, não fazia o estilo mulherão mais também não era feia. — Majú, essa é a dra Amanda, Amanda essa é Majú. Ele nos apresenta.
Cumprimentei ela apertando sua mão e dando um meio sorriso, mas o que não saia da minha cabeça era o por que dele me apresentar com “majú” e não como a namorada dele ou até mesmo como mulher, ele sempre me apresenta assim! E da onde ele conhece ela? Saio dos meus pensamentos quando ela diz:
— Prazer Majú! Ela tem um sorriso contido.
— O prazer é meu dra.
Lyon direciona dra Amanda até a sala e não sei por que, mas aquilo me incomodou, fico me perguntando se eu estava com ciúmes e por isso aquele ranço imediato que estou sentindo por ela.
— Vou deixar vocês duas à sóis e vou resolver umas paradas. Ele diz e já vai saindo e aquilo me incomoda mais uma vez, nem me deu um beijo como faz sempre, que porra está acontecendo?O que Lyon está aprontando dessa vez?
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...