Capítulos 21

3.5K 158 2
                                    

Confesso que meu coração deu uma leve rachadinha, mas tudo que ele disse agora não era novidade para mim, ele já havia dito isso outras vezes então eu me concentrei no agora e disse:

— Você já disse isso um milhão de vezes e essa fase de querer algo a mais com você já passou, hoje eu quero só sexo!

— Tem certeza? Você é virgem e isso é algo especial para uma mulher.

— Lyon para com esse discurso, eu já disse que quero. Se você não quer diz logo que vou embora! Eu já estava ficando brava.

— Tira a roupa agora! Ele ordena.

Um frio percorre minha espinha e a adrenalina toma todo meu corpo, enfim eu estava conseguindo o que eu tanto queria, ok não do jeito que eu desejei sendo só meu, mas tah valendo só o sexo. Como ele disse, perder a virgindade é algo especial para várias meninas e eu sou uma dessas, Lyon é o cara que eu gosto, é bonito, cheiroso, tem pegada e é o todo poderoso daqui, tinha que ser com ele! Sei que vou sofrer amanhã quando ele voltar a me rejeitar, mas prefiro me arrepender do que fiz do quê de algo que não fiz e nesse momento eu quero ele.

Começo tirando uma alça do meu vestido, meus olhos estão vidrados nos dele, tiro a outra alça... Seguro meu vestido na altura da cintura e começo a desliza-lo pelo meu corpo para baixo deixando meus seios de primeira amostra. Sinto os olhos de Lyon brilharem e dou uma leve mordida nos meus lábios, assim que o vestido chega em minha cintura dou uma leve rebolada para facilitar a passagem dele pelo meu bumbum.

Estou de costa para a cama dele e de frente para ele, com uma distância de aproximadamente um metro, estou apenas com uma calcinha preta fio dental e um salto, meus cabelos estão jogados para frente tampando parte dos meu seios, sem mais demora Lyon vem pra cima de mim como um leão faminto.

— Puta merda Majú!

É a única palavra que ele fala antes de me agarrar e começar a me beijar novamente, apoiando suas duas mãos na minha bunda, me fazendo envolver minhas pernas em sua cintura. Em meio a beijos enlouquecidos Lyon me coloca em cima de uma cômoda que nem tinha percebido ter ali, enquanto uma mão me segura a outra passa por cima do móvel jogando tudo no chão.

Seus beijos começam a sair da minha boca e vai deslizando pelo meu pescoço, descendo vagarosamente até os meus seios, jogo minha cabeça para trás sentindo uma sensação jamais sentida por mim, sua boca úmida chupando e mordendo um dos meus seios enquanto o outro é divinamente massageado me faz soltar um gemido.

Lyon me tira daquele móvel e me coloca na cama dele, se afasta novamente de mim e fica por aproximadamente um minuto me olhando, sua língua desliza lentamente pelos seus lábios vermelhos e carnudos, nesse momento mais vermelho pela intensidade dos nossos beijos.

Em um movimento rápido Lyon arranca minha calcinha, que com sua delicadeza foi rasgada, olho para ele com cara de brava e o mesmo abre um sorriso safado.

— Depois eu compro outra pra você! Ele fala em meu ouvido ao mesmo tempo que desliza sua mão em minha intimidade me arrancando mais um gemido e fazendo meu corpo estremecer.

Lyon volta a trabalhar em meus seios me fazendo contorcer de tesão, assim que abandona eles ele vai descendo sua boca lambendo cada centímetro do meu corpo até chegar na minha vagina.

Primeiro ele dá vários beijos nela, depois passa a língua por toda sua extensão, até que ele afasta os grandes lábios e começa a chupar meu clitóris... Que sensação maravilhosa e enlouquecedora, Lyon chupa minha intimidade como se tivesse chupando um sorvete casquinha.

Em meio a lambidas, chupões e mordidas sinto meu corpo se tremer e uma sensação nunca sentida começa a invadir meu corpo, tento fechar as pernas para evitar a sensação mais Lyon as segura me impedindo, meus gemidos que antes eram contidos agora estão mais altos, meu quadril se movimenta descontroladamente procurando mais contato com a sua boca até que eu explodo e gozo em sua boca.

Lyon suga cada gota do líquido que saiu de dentro de mim me deixando completamente limpa, ele pega uma embalagem de plástico em cima de um criado mudo ao lado da cama e com uma agilidade absurda coloca em seu pênis.

Se posicionando entre minhas pernas ele pergunta pela última vez.

— Essa é a hora Majú, se não quiser diga que eu paro. Sua voz é baixa e tensa.

— Eu quero! Quero você dentro de mim e agora! Digo olhando em seus olhos.

Posicionando seu membro na minha entrada, Lyon começa a introduzi-lo lentamente. Assim que sua glande sente meu hímen, eu fecho os olhos com força sentindo o desconforto, Lyon começa a me masturbar ao mesmo tempo que introduz seu pênis em minha vagina, era um mixe de tesão e dor, por incrível que pareça o troço era bom e quando ele percebeu que eu estava relaxando, enfiou de vez dentro de mim.

Um gemido de dor saiu automático da minha boca e as lágrimas escorregam, droga!! Eu não queria chorar, mais eu não tive como controlar. Lyon seca minhas lágrimas com beijos e sem se movimentar ele diz:

— Shiii, vai passar... Ele me beija bem devagar, com tanta calma que se ele não tivesse dito no começo que seria só sexo eu acharia que ele sente alguma coisa por mim.

A dor começa a passar e eu começo a me movimentar debaixo dele, Lyon vai se movimentando também, começa lento tirando quase por completo seu membro de dentro de mim e o introduzindo novamente, até os movimentos começam a se intensificar a ponto de só se ouvir nossos gemidos e nossos corpos se chocando um no outro.

A cada estocada de Lyon dentro de mim, era estrelas que eu via, ele ia fundo e forte, até que eu chego mais uma vez em meu limite. Encravando minhas unhas em suas costas eu me desmancho toda mais uma vez em seu pau, Lyon dá mais umas 5 estocadas e chega ao seu limite uivando e soltando vários palavrões.

Ele sai de dentro de mim, jogando seu corpo para o lado, fico parada ali sem saber como agir e tentando acalmar minha respiração. Lyon me puxa para perto dele me abraçando, fazendo com que minha cabeça fique apoiada em seu peito e fazendo carinho em minha cabeça, acabo dormindo.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora