Estou em minha sala de bobeira conversando com os meninos que estão trabalhando quando um dos meu seguranças avisa que Amanda tá aqui, permito a entrada dela.
— Como foi? Pergunto sobre a sessão de terapia.
— Ela está bem assustada ainda, mais ela vai superar. Vocês procuraram ajuda no momento certo.
— O que ela disse? Queria saber se ela tinha falado sobre nosso relacionamento.
— Sigilo entre médico e paciente , já ouviu falar? Ela já me corta.
— Ok... Tah certa.
Ela já vem se aproximando de mim, envolve os braços ao redor do meu pescoço e diz baixinho no meu ouvido:
— Vim em busca do meu pagamento!
Nessa hora Fael entra em minha sala e logo franze a testa ao vê Amanda me abraçando.
— Posso conversar com você Lyon? Seu tom de voz é seria.
— Bom dia pra você também Fael! Amanda o cumprimenta.
— E aí Amanda, tudo bem com você? Tenho certeza que ele perguntou só por perguntar mesmo.
— Agora melhor ainda. Ela responde com um sorriso no rosto e ainda me abraçando.
— Que bom! Lyon, podemos conversar? Ele insiste.
Peço Amanda para me esperar no meu escritório e assim que ela fecha a porta ele começa.
— Quando falei da Amanda pra você, foi por que ela era uma boa profissional e não para você voltar a comer ela! Cara, não sacaneia a Majú, ela não merece!
— Tah falando besteira Fael, tô sacaneando ninguém não. Me defendo.
— Lyon, mais uma vez vou te avisa por que sou seu amigo... Majú é novinha mais não é burra, se você sacanear ela, pode ter certeza que não haverá mais perdão, tú vai perder uma mina responsa.
— Não precisa ferver a cabeça não Fael, não fiz nada de errado!
— A pergunta é: Até quando?
Não respondo, Fael balança a cabeça negando e saí da sala. Vou até meu escritório e Amanda está sentada em minha cadeira só de lingerie, fico paralisado na porta olhando aquela maravilha e tentando me segurar para não pular em cima dela.
— Amanda... Tento falar mais ela gruda em mim e começa a beijar meu pescoço.
— Estava com saudades Lyon... Diz manhosa.
— Vamos marcar em outro lugar, aqui não é legal pra você. Tento convence-la a parar.
— Tah comprometido com alguém Lyon? Ela para de beijar meu pescoço e me fita.
— Por que a pergunta? Respondo com outra pergunta.
— Você tá me rejeitando, Lyon não jeita mulher nunca!
— Quem disse que estou te rejeitando? Só estou dizendo que aqui não é lugar pra você.
— Olha no meus olhos e diz que aquela menina na sua casa não é nada sua? Fico desconsertado.
— Não estou entendendo? Por que essa pergunta do nada?
— Sei lá, só um Pressentimento. Você não me respondeu!
— Faz diferença?
— Faz! Não vou ficar no meio de um relacionamento Lyon e não vou ouvir desabafo de uma pessoas que gosta do cara que eu amei a vida toda! Não é ético!
— Já disse que Majú é amiga do meu irmão, é sozinha e cuidamos dela e vem aqui!
Puxo ela para os meus braços finalizando aquela conversa, beijo sua boca e deslizo minhas mãos pelo seu corpo, eu sei que estou no vacilo mais Amanda fez parte do meu passado...
Eu conheci a Amanda quando eu tinha 18 anos e ela 26, estávamos em uma balada fora do morro e fiquei louco quando vi ela dançando no meio da pista. Disse para os meus amigos na época que ia chegar em cima dela e eles ficaram rindo, fizeram até aposta dizendo que eu ia levar um fora dela. Me aproximei dela e falei no seu ouvido:
“Meus amigos acham que eu vou levar um fora de você, por que disse que chegaria em cima de tú... Tah rolando até aposta. Ela rir. A proposta é, se você aceitar ficar conversando comigo lá fora, a metade do dinheiro é seu!”
Ela aceitou e depois disso não nos desgrudamos mais... Até meu pai morrer e eu ter que assumir o morro, não ia dá para eu ficar bancando de casalzinho no asfalto com ela então convidei ela pra vir morar no morro, ela deu sua desculpa e não aceitou, eu fiquei bolado e parei de ligar e atender as ligações dela, até que ela desistiu e nos afastamos de vez. Eu realmente gostava dela, foi ela que me ensinou várias coisa e uma delas é como sentir prazer vendo a parceira tendo prazer, mais a vida seguiu.
Não consegui resistir e transei com Amanda ali mesmo em meu escritório, não mudou nada, pelo contrário, os anos só fez ela ficar melhor mais depois que tudo acabou a consciência pesou e a imagem de Majú veio em minha mente. Porra, só faço merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...