Capítulo 29

3.3K 132 4
                                    

Majú...

Parecia que eu estava vivendo um sonho, não acredito que estou namorando o cara que eu desejei desde o dia que pisei nessa comunidade. Estava deitada na cama ao lado dele sentindo seus dedos acariciando minha costa, hora ou outra ele me enchia de beijos e cheirava meu pescoço. Já eram 13 hora da tarde quando Lyon disse que precisávamos almoçar, confesso que ficaria o dia inteiro assim com ele e nem fome sentiria, mas ele estava certo, tínhamos que levantar.

— Temos que levantar gatinha, você precisa se alimentar e eu já estou azul de fome.

— Eu sei... Digo manhosa. — Preciso ir pra casa também, Lôh deve está preocupada.

— Você não vai vir morar aqui comigo mesmo neh? Ele se debruça em cima de mim mesmo eu ainda estando de costa.

— Agora não Lyon. Vamos com calma.

Ele sai de cima de mim e me pegando no colo me leva para o banheiro, banho esse cheio de carícias e coisinhas a mais.

**

Depois de almoçar com o Lyon em uma pensão ele me deixa em casa e assim que entro já dou de cara com Lorena sentada no sofá me esperando, hoje cedo eu mandei mensagem pra ela avisando que estava tudo bem entre eu e Lyon que quando eu chegasse em casa contaria tudo a ela.

— Cadê Kadu? Pergunto por que até de madrugada ele estava aqui.

— Precisou ir embora cedo mais deixou recado pra você! Disse que vem mais tarde conversar com você e Lyon. Agora me conta tudo!

Depois de contar tudo que aconteceu pra ela, Lôh quase teve um treco do coração.

— Como assim o dono dessa porra toda se curva a você, te chama para morar com ele e você não aceita?

— Se o Kadu te chamasse para morar com ele no asfalto você iria? Debato com outra pergunta.

— É diferente Majú! Ela revira os olhos.

— Não é diferente Lôh, a gente precisa desse tempo de conhecimento para saber se vai dar certo, eu gosto do Lyon, sou louca por ele, mas também sei que tem hábitos que demoram a ser mudados e vamos ver se ele consegue mudar por mim.

— Verdade! Ela concorda, mas acho que foi só pra eu não entrar no assunto dela com Kadu, mas por enquanto vou deixar quieto, no futuro eu enquadro os dois.

— Hoje vai ter um pagode na rua da feira tú vai? Ela pergunta.

— Vou sim.

Lorena precisou sair, ela está trabalhando de babá free lance aqui no morro nos finais de semana por algumas horas e enquanto ela não está em casa eu foi dormir um pouco já que a noite foi longa pra mim.

Acordo com o barulho do meu celular tocando, pego ele no criado mudo ao lado da minha cama e atendo.

Ligação on...

Majú: Alô... Digo com voz de sono.

Lyon: Te acordei gatinha?

Majú: Eu precisava acordar mesmo, tenho que me arrumar já.

Lyon: Vai pra onde?

Majú: Vai ter um pagode na rua da feira, vamos comigo.

Lyon: Pow Majú, hoje não vai rolar é por isso que tô te ligando. Vou para uma missão agora e só volto amanhã de manhã.

Fico em silêncio por alguns segundos, missão? Que tipo de missão? Me pergunto mais não falo nada só concordo.

Majú: Missão?  Ok!

Lyon: Se cuida hein e juízo no pagode!

Majú : Digo o mesmo e oh, Lôh disse que Kadu quer conversar com nós dois.

Lyon:  Vou mandar mensagem pra ele aqui.

Ligação off...

Estou no pagode com Lorena e Marina que chegou sem avisar por que agora ela tah assim, chega a hora que quer já que está ficando com Fael, folgada demais!

Estamos sentadas em uma mesa conversando e rindo das putas se exibindo para os moleques que trabalham para o Lyon, quando chega Kadu e Gabriel. E porra! Eu esqueci de responder Gabriel no whatsapp, ele me enviou mensagem ontem me perguntando se estava tudo bem mais como eu estava com o Lyon não respondi.

— Fala aí meninas! Kadu chega e dá um beijo na Lôh. Respondemos com um balançar de cabeça e um leve sorriso.

— Te enviei mensagem e você não me respondeu, fiz alguma coisa de errado ontem? Gabriel me pergunta assim que senta ao meu lado e disfarçadamente olho para Kadu que me encara.

— Não! Você não fez nada de errado Gabriel. É que aconteceu umas paradas ontem e não consegui te ligar, mais depois a gente conversa. Ele concorda.

Não demora muito e Fael chega tirando Marina para dançar, kaku puxa Lôh e acabo ficando na mesa sozinha com Gabriel.

— Quer dançar? Ele me convida mais eu prefiro recusar, eu não iria gostar de ver Lyon dançando com uma mulher.

— Acho melhor não.

— Diz aí Majú, o que está acontecendo? Ontem você estava num encontro legal comigo e hoje você está estranha, afastada...

— Não quero te iludir Gabriel, não quero brincar com seus sentimentos. Eu não consigo ser direta.

— Já entendi! Você e o irmão do Kadu? Ele me pergunta me encarando.

— É... É o que sai da minha boca.

— Você sabe o que ele é neh? Seu olhar é meio de decepção.

— Eu sei, mas...

— Sabe qual é o fim dessas pessoas neh?  Ele me interrompe.

Fico em silêncio pensando em uma resposta pra ele, por que até o momento eu não havia pensado ainda nisso, eu sei que Lyon é o chefe disso tudo e pensar que ele um dia pode ser morto ou preso me deixa sem ar.

— Eu... Eu... Tento falar mais minha voz não saí, as lágrimas começam a cair e fim de festa pra mim.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora