26/12 7:00 da manhã Lyon é transferido para o quarto, sou liberada pra ficar com ele no quarto, Lyon ainda dorme e depois de perguntar ao médico o motivo dele não acordar o mesmo me explicou que agora só depende dele querer acordar.
Liguei pra Kadu avisando que Lyon já estava no quarto porém desacordado ainda. Me sentei ao seu lado e segurando sua mão comecei a conversar com ele.
— Você é fogo hein Lyon, sempre querendo chamar atenção... Deixar isso acontecer na véspera de natal? Vacilou hein!
Eu falava e chorava ao mesmo tempo.
— Não demora a acordar não, eu preciso de você bem para eu ir embora... Tô dois dias sem banho por sua culpa, daqui a pouco ninguém vai ficar ao meu lado!
Lyon abre os olhos lentamente e ao me vê diz:
— Fodeu... Morri e fui pro céu... Dá um meio sorriso e volta a dormir.
Rio de seu comentário e chamo uma enfermeira para contar que ele abriu os olhos e balbuciou algumas palavras.
— Isso é ótimo querida, acredito que amanhã ele desperte de vez. Diz a enfermeira trocando suas medicações.
Kadu logo chega e acertei com ele de passar mais essa noite com o Lyon, mais amanhã ele viria ficar por que eu precisava de um banho... Essa foi minha desculpa, mas na verdade eu não queria que ele acordasse e me visse aqui, agora que tenho a certeza que ele está bem já posso seguir em frente.
As seis da manhã do dia 27/12 Kadu troca de plantão comigo.
— Tem certeza que vai embora agora? Ele deve acordar já já.
— Tenho sim, me manda mensagem avisando que ele acordou tah?!
— Você está fugindo neh? Ele pergunta me encarando.
— Ele tah bem Kadu, isso é o que importa... Não diz que estive aqui ok? Vamos deixar as coisas do jeito que está, vai ser melhor pra todos.
Apesar de Kadu não concordar, ele respeita minha opinião. Volto pra casa de Uber e antes de eu chegar em casa já recebo a notícia que ele havia despertado, mal humorado e agitado como sempre. Rio do comentário de Kadu e choro de felicidade em saber que tudo deu certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...