Capítulo especial Marina.

2.7K 111 26
                                    

Conheci Majú na faculdade e de cara já me dei bem com ela, meiga, delicada, inteligente mais com um olhar triste. Com o tempo fui descobrindo sua história de vida e caralho, ela é muito nova pra já ter passado por tanta merda.



Quando ela me contou que morava no Complexo de Israel eu pirei, nunca na minha vida me vi subindo uma favela e saber que ela era a protegida do bam bam bam de lá me deixava mais eufórica ainda.



Cheguei na entrada da comunidade e um príncipe me esperava em sua carruagem para subir a favela, ok não era uma carruagem e sim uma moto mais era aaaaaaa moto! E com o tempo descobri que o príncipe era na verdade um sapo, enfim.



Reparei cada detalhe daquele lugar, os prédios vermelho meio cor de barro, os bares lotados, crianças pela rua, até sentir algo cutucar minha região pélvis, dou uma olhada de leve e vejo que o "príncipe" está armado, endureço meu corpo na moto na hora.



- Precisa ter medo não patricinha, tá travada. Ele diz assim que sente eu enrijecer meu corpo.



Ele me deixa em frente ao apê da Majú e com um sorriso safado se despede.



- Te vejo mais tarde no baile! Pisca um olho pra mim e eu quase caiu dura no chão, o garoto tem cara de tudo menos de bandido, dentes alinhados branquinhos, pela clara, cabelo jogadinha pra trás liso e um cheiro, hummmm é Ferrari na certa o perfume dele! Me chama de patricinha mais tem maior cara de playboy!



Lorena... Lorena é o oposto da Majú, é visível que ela é cria daqui, toda despojada, firme no jeito de falar e linda. Viramos best friend na hora, descobri que ela tem um rolo com o irmão do bam bam bam mais nada oficial até agora.



Meu primeiro baile de favela e eu estava feliz demais, sei que daqui pra frente qualquer boate que eu vá não será mais a mesma coisa, sempre estará faltando algo, sempre será matinê pra mim. Rio de meus pensamentos.



Estou dançando com as meninas mais me sinto observada por alguém e me dou conta que era o bonitão da moto, rebolo me exibindo pra ele até que enfim ele se aproxima.



- Se exibindo pra mim patricinha! Ele se posiciona atrás de minha e dança grudado na minha bunda, esquentou aqui de uma hora pra outra.



- Seu ego é grande pelo visto, cheio de homens aqui e eu estaria me exibindo justamente pra você? Provoco.



- Se juntar todos os homens dessa favela garanto que não dá um de mim! Rio de sua autoestima elevada.



- Nossa! Confiança é tudo... Bom vendedor você.



- Sei vender meu peixe direitinho gata, mais não é só papo de vendedor não, aqui é tudo verdade.



Ele já vai encostando o nariz no meu pescoço e já logo sinto seu lábio encostar nele e puta merda encostou no meu pescoço eu já fico molinha molinha, fecho os olhos e aprecio aquela sensação e é quando ele dá uma mordida de leve que não consigo segurar meu gemido, não sei como ele ouvido por que o som do baile era de estourar os tímpanos, mas ele ouviu!



- Bora dá uma volta? Ele nem espera minha resposta e já saí me puxando.



Já transei com alguns garotos mais nenhum chega aos pés dele, Fael tinha pegada e era do cara que se satisfazia vendo o meu prazer. Não pensem que ele já chegou metendo igual a maioria dos homens fazem, Fael mesmo louco de tesão foi calmo o suficiente para me fazer implorar mais contato.



Muitas carícias pelo meu corpo, explorou cada pedacinho da minha intimidade, sentiu o gosto de cada pedaço meu até eu não aguentar mais e resmungar.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora