Uma semana depois...
— Vamos que hoje eu é que vou te levar! Marina chega avisando que hoje seria ela que iria me levar para fazer minha tão sonhada prova prática para tirar minha CNH.
— Eu não sei se vou! Digo nervosa.
— Uai, por que não vai?
— Eu não vou passar mesmo Marina, já esqueci tudo que o instrutor me ensinou.
— Ahhh tú vai sim e vai tratar de se acalmar e passar nessa merda! Marina já estava impaciente.
Nesse momento Lyon entra dentro de casa e com uma sobrancelha levantada me questiona.
— Ainda não foi?
— Ela está dando chilique e disse que não vai! Marina é uma vaca insensível.
— Lógico que você Vai! Respira e inspira Majú, você vai conseguir. Ele diz me abraçando e tentando me acalmar. — Vai, arrebenta naquela bagaça e quando você voltar a gente vai comemorar.
Decido passar por cima do meu nervosismo e ir, quando chego no local da prova vejo Thuane lá me esperando.
— Você veio? Corro até ela e dou um abraço forte.
— Lógico que vim. Não ia perder isso nunca!
— Eu não vou conseguir Thuane...
— Ei... Não fala isso, você vai conseguir sim! VEu fui sua melhor professora ela diz rindo.
— Maria Júlia Garcia! Escuto chamarem meu nome.
Fiz todo o percurso perfeitamente e estacionei no tempo exigido e sem derrubar nenhuma baliza, resumindo: Eu fui aprovada!
Eu Thuane e Marina gritávamos e pulávamos igual três doidas, Lorena não estava ali comemorando por que tinha uma consulta hoje.
Chego em casa toda boba louca para contar para o Lyon que agora eu sou uma mulher habilitada, mas ele não estava então resolvo ir até a boca atrás dele, ele não gosta que eu vá lá mais estou muito feliz para esperar ele chegar em casa. Eu tentei ligar para ele mais o mesmo não atendeu o telefone.
Junto com Marina eu sigo o caminho até a boca, eu ria com as loucuras de Marina mais meu sorriso nome no memento que vejo Camila saindo da boca, toda sorridente e ajeitando a blusa, ela passa a mão na boca como se tivesse limpando o batom borrado.
Eu não vi ela saindo de dentro da boca mais ela veio de lá com certeza, seu olhar pra mim é de deboche, como se tivesse dizendo: “Eu te disse que quando ele não estivesse com você ele estaria comigo!”
— Calma amiga... Diz Marina segurando meu braço. — Conversa com ele com calma...
— Ele me prometeu Marina! Digo segurando o choro, não ia chorar no meio da rua.
— Justamente, ele não faria isso com você de novo Majú converse com ele.
Resolvo dar a meia volta e voltar pra casa, perdi a vontade de comemorar. Assim que chego em casa, não demora cinco minutos ele chega e pelo olhar dele pra mim ele sabe que eu estou brava.
— Majú, vou deixar vocês conversarem e vou atrás do meu boy... Ela sai e fala algo para o Lyon que eu não ouvi.
— Vamos conversar? Ele diz da onde ele está.
— Você me prometeu! Digo já chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...