Era por volta do meio dia quando meu celular toca, eu estava colocando todas aquelas porcarias em um saco enorme preto e Lyon estava com um pano tirando o pó dos móveis e resmungando pra variar.
— Alô? Atendo estranhando o número desconhecido.
— Oi... Kadu? A pessoas pergunta do outro lado da linha.
— É ele, quem é? Lyon para de fazer o que estava fazendo e presta atenção no que estou falando.
— Aqui é Thuane irmã do Gabriel é que ele e Majú brigaram... Nem deixo ela terminar de falar.
— O que aconteceu com ela? Por que ela não me ligou? Meu semblante já mudou e minha voz é de desespero.
— Ela tah sangrando, desmaiou e antes pediu para te ligar... O que eu faço? Ela também estava desesperada.
— Leva ela para o hospital agora porra!!! Eu vou matar o filha da puta do seu irmão, avisa a ele! Desligo o telefone e já largo tudo no chão.
— O que aconteceu com ela? Lyon está atrás de mim enquanto subo as escadas correndo para pegar minha carteira e as chaves do carro, ele sabia que era sobre Majú o assunto, ninguém me deixaria tão nervoso assim a não ser ela.
— Ele bateu nela tenho certeza, ela tah desacordada e sangrando. Digo já descendo as escadas.
— Eu que vou matar aquele merdinha! Lyon pega a Glock dele e coloca na cintura.
— Você não vai a lugar nenhum Lyon...
— Eu vou sim! Ele rebate.
— Lyon, eu não posso perder tempo, preciso ir para o hospital, não dê mais trabalho por favor, agora quem precisa de mim é ela!
— Ahhhhh porra! Me liga sempre, me deixa informado Kadu se não vou brotar naquele hospital, sei que vão levar para o da família do playboy.
— Vou ligar, fica tranquilo.
Saio da casa do Lyon em disparada no caminho vejo Lorena descendo o morro e a mesma finge não me vê, ela tah puta por que deixei ela na mão mais uma vez por causa do Lyon.
— Entra aí rápido! Mando e ela nem me olha — Rápido porra! Majú foi pro hospital!
Quando falo isso ela paralisa no meio da rua e pula pra dentro do carro mais rápido que a velocidade da luz.
— O que aconteceu com ela?
— Aquele filho da puta bateu nela! Digo enquanto saio do morro.
— Eu vou matar aquele merdinha! Lorena grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...