Capítulo 92

1.9K 82 0
                                    

Lyon...

Pow, tô felizão de está de boa com minha pirralha, eu já fiz Majú sofrer demais e estou disposto a me endireitar para não perde-la nunca mais.

Eu tenho dois dias para resolver tudo com a Camila, não vai ser fácil mais vou ter que resolver essa parada.

Sigo ruma a comunidade e assim que chego vou direto pra casa dela. Ela já chega toda brava, gritando e gesticulando.

— Aonde você esteve ontem o dia todo e a noite toda? Porra Lyon, ontem foi um dia tão especial pra mim, só queria você ao meu lado e tú foi atrás de boceta? Quem é a puta da vez? Ela está em pé no meio da sala dela falando alto e gesticulando.

— Não estava com puta nenhuma Camila!

— Duvido!! Desembucha, quem é a puta da vez? Ela insiste.

— Camila, nosso lance... Aponto para eu e ela. — Acabou! Ela paralisa na hora e fica me encarando esperando eu dizer que era uma pegadinha.

— Como assim acabou? Ok eu estou brava com você, braba não, eu estou puta!! Mais também não é pra tanto...

— Acabou Camila...

— É o que Lyon? Quer pular o carnaval sozinho? Quer pegar geral? Vamos conversar... A interrompo.

— Não tem a ver com carnaval Camila...

— Quem é a puta Lyon? Com certeza tem mulher por trás dessa decisão.

— Camila... Eu nunca escondi de você e de ninguém o quanto sou louco pela Majú...

— Ela voltou? Ela tá aqui no morro? Camila me interrompe e já se direciona para fora de casa. Cadê essa desgraçada?

— Não surta Camila, Majú não está no morro e mesmo que estivesse você não tocaria em um fio de cabelo dela, tú não é doida!

— Eu cuidei de você Lyon, mesmo depois que você matou meu irmão eu ainda sim fui cuidar de você, onde ela estava nessa hora?

— Majú teve os motivos dela e eu não estou aqui para falar dela, o assunto é sobre a gente... Sou grato por tudo que você fez por mim quando eu fui baleado, mais nunca te enganei, você sempre soube que eu não te amava e que ela era o amor da minha vida.

— Lyon não me larga cara! Eu amo você e sempre vou amar... Ela vem pra cima de mim e tenta me beijar, viro o rosto e afasto ela.

— Decisão já foi tomada Camila, você pode continuar nessa casa, mais a partir de hoje você se mantém sozinha!

— Lyon por favor! Ela agarra em mim mas eu me solto dela e saio daquela casa, deixando-a chorando.

Não fico feliz em ser um filho da puta com ela nesse momento, se fosse a alguns meses atrás eu estaria cagando, mais hoje eu consigo ter pena dela, mais não posso perder a mulher que eu amo por conta de pena.
**
Estou em minha sala quando um dos moleques da contenção me passa um rádio.

— Chefe!

— Diz aí garotão!

— Sua minha acabou de chegar, tá com duas malas nas mãos toda atrapalhada. Diz querendo rir.

— Leva as coisas dela lá pra casa e pede o moto táxi para levar ela de moto rapidinho. Dou a ordem e vou direto pra casa.

Me posiciono atrás da porta esperando ela entrar e assim que ela faz isso já vou logo agarrando ela.

— Invadindo minha casa? Agarra ela a fazendo soltar um gritinho.

— Vim ver se tinha alguma puta ainda aqui! Diz ela já olhando ao redor da casa toda.

Majú tem mudado e estou amando essa nova versão dela, mas apesar da mudança a sua essência continua a mesma, delicada, gentil, cheiro, gostosa...
**
Estou com ela deitado no sofá e estar assim com ela é maravilhoso quando do nada começo a ouvir gritos vindo do lado de fora da minha casa, Majú me encara assustada. Me levanto colocando minha bermuda, pego minha Glock e peço Majú para ficar ali, assim que chego no portão já avisto Camila, a mulher está virada no samurai, gritando igual louca, assim que ela me vê já vem pra cima de mim.

— Cadê ela? Eu já sei que ela chegou! Camila tenta invadir minha casa, seguro ela pelo braço e puxo ela para longe do meu portão.

— Tá doidona você? Encosta a mão nela e tú vai se encontrar rapidinho com seu irmão. Digo sério e vejo que ela se abalou quando toquei no irmão de ela, mas foda-se ninguém mandou ele vir fazer barraco no meu portão.

— Isso é uma afronta Lyon... Se você quer comer ela então deixa ela no asfalto, ela não tem casa?

— Camila, no meu morro entra quem eu quero, então não venha dá uma de dona dessa porra não! Eu já estou perdendo a paciência.

Mulher é um bicho teimoso mesmo neh? Pedi pra pirralha ficar dentro de casa mais como nunca sou obedecido, ela aparece no portão, aí é que o k.ô tah formado, as duas começam a discutir e quando o bagulho começou a se estreitar pro meu lado resolvo finalizar aquele assunto.

Coloco Camila pra casa e entro com Majú, ela fica meio bolada mais eu consigo reverter a situação, eu vou ter trabalho para convencer ela que aquele Lyon que pegava geral não existe mais, que Daniel Barreto não quer mais quantidade ele quer é qualidade e ela é de qualidade excepcional e eu estou satisfeito com ela.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora