Eu costumo montar uma puta festa de fim de ano aqui na comunidade, só pra galera daqui mesmo, ninguém de fora. Distribuo cestas básicas para os que precisam mais e vários presentes para a criançada, com direito a papai noel e tudo.
Dia 24/12 14:40 e eu ainda estou na quadra sentado em minha poltrona vermelha observando a criançada brincando nos brinquedos alugado pra elas, o local está diferente hoje, todo colorido e com várias paradas para as crianças comerem, pipoca, algodão doce, pizza... Elas estão eufóricas correndo pra lá e pra cá e eu fico rindo assistindo tudo daqui de cima.
— Sabe quem tah grávida? Se aproxima falando FM, esse é um Mariazinha mesmo, oh cara fofoqueiro.
—Quem fofoqueiro! Digo rindo e desviando meu olhar das crianças para ele.
— Tua ex! Quando ele fala isso eu quase tenho um infarto.
— Que ex? Pergunto quase que sem voz.
— A patricinha...
— Oi? Como... Como assim? Gaguejo. — Como tú sabe dessa parada?
— Pow, na verdade não sei se ela está grávida não, mais ouvi umas paradas aí que tem essa possibilidade, sei direito não!
Eu estava felizão aqui na minha, aí vem o coisa ruim tirar meu sossego, como assim Majú grávida? Não pode ser verdade! Pego meu rádio e ligo para Fael na hora.
— Cola aqui na quadra Fael, agora! Ordeno. Faço gestos para FM vazar e logo Fael chega.
— Qual da parada Lyon!
— É verdade que Majú está grávida? Vou direto ao ponto, sem enrolação.
— Quem te contou? Já sei, FM neh? Oh cara fofoqueiro!
— Então é verdade? Pergunto.
— Não sabemos Lyon... Parece que ela tomou a pílula do dia seguinte mais está com medo por que não é 100% eficaz.
— Como ela deu esse mole?! Me levanto da poltrona.
— Cara, essa história além de íntima é complicada, entende? Fael tenta finalizar o assunto.
— Não, não entendo! Me explica! Eu quero saber e ele vai ter que me contar.
— Parece que eles transaram e ela não queria, não sei direito a história Lyon, só sei que ela falou pra ele não gozar dentro mais ele não quis ouvir ela e gozou sem o consentimento dela... Chatão eu ficar falando da vida íntima da mina assim pow, só sei porquê Marina me contou com raiva do otário.
— E como FM sabe disso?
— Sei lá, tú não sabe que FM é fofoqueiro? É capaz dele saber até do que se trata a carta que a rainha Elisabeth deixou para ser aberta só em 2085.
— Que otário esse playboy, cada dia tenho mais vontade de acabar com ele! Digo com ódio no peito.
Depois que Fael foi embora eu resolvi ir pra casa, fiquei pensando na possibilidade dela está grávida mesmo e porra meu pensamento buga só de pensar que ela pode ter um vínculo vitalício com aquele mané.
Passo a mão no rosto tentando tirar ela da minha cabeça e como ainda era cedo e eu só iria pra casa do Kadu a noite, resolvi ligar pra uma das putas que tô maior tempão com vontade de pegar.
Em menos de 20 minutos Soraya estava aqui em casa, sentada no meu colo, rebolando no meu pau, no meio da sala e tentando me beijar. Soraya é morena dos cabelos cacheado, com uma raba de por inveja a qualquer uma, coisa de passista de escola de samba. Ela é uma das amigas de Camila e já fazia mó cota que estava de olho nela.
Ao contrário da amiga, Soraya não mama tão bem mais pelo menos a boceta é mais apertada. Não chamei Camila por que estou deixando ela viver o luto dela, cedo ou tarde ela me procura, elas sempre me procuram.
Coloco Soraya de joelhos no sofá e antes de meter nela por trás com força coloco a camisinha, a safada geme alto com cada estocada minha e não é encenação por que a puta estava toda molhada. Depois de foder ela de todas as formas dei 5 notas 100 pra ela e mandei vazar, fez cara de ofendida com o dinheiro mais aceitou e foi embora!
Estava pronto para partir para o condomínio de Kadu, já eram 22 horas e confesso que estava ansioso por que sabia que Majú estaria lá. De cabelo baixinho na régua, camisa branca da Jhon Jhon, bermuda cargo exército e um sapatênis da Lacoste entro na minha nave e parto pra casa de Kadu, sempre sendo seguido por um dos meus seguranças.
Assim que meu carro passa pela contensão que eu paro para desejar feliz natal para os moleques que estarão de plantão essa noite um carro passa em alta velocidade atirando, me viro para pegar meu fuzil que estava no chão do carro mais já não tenho força para me levantar, fui atingido...
Puta que pariu, eu fui atingido por um tiro, não consigo identificar onde foi já que minha blusa já encontra-se toda vermelha e meu corpo todo dói, tombo pro lado do carona e minha respiração começa a ficar pesada.
Dizem que quando está chegando a hora da nossa morte toda a nossa vida passa em câmera lenta bem diante de nossos olhos e porra, tô achando que vou morrer. Lembro de cuidar do Kadu pequeno, de todas as vezes que fui resolver problemas dele na escola, lembrei das merdas que eu e Fael fazíamos quando adolescente, lembrei de cada momento com Maju, seu sorriso, seus beijos, consigo sentir em meu corpo cada toque seu nele, como se ela estivesse aqui agora.
Com muita dificuldade e já observando o tapete do carro banhado de sangue pego meu celular do bolso e envio uma mensagem de voz mesmo para Kadu.
“Me acertaram mamo, desculpa estragar seu natal ... Nunca esqueça que eu te amo e tenho orgulho de você... Avisa a Majú que nunca esqueci dela, que sempre a amarei...”
Perco o resto das força de tinha e solto o celular no chão, ouço quando a porta do carro é aberta e vejo Fael, apago nesse momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...