Lyon...
Depois da crise que Majú teve eu decidi que o melhor era não viajar, passei três dias com ela, lhe dando total atenção. Três dias se passaram e foram os melhores três dias das nossas vida, sem ligações, sem distrações, sem problemas externos pra resolver, só eu e minha pequena. Nesses três dias eu e ela nos divertimos entendem?Batizamos cada canto dessa casa e porra, fazer amor com ela é viciante, quanto mais eu estava dentro dela, mais eu queria.
Mas como tudo que é bom dura pouco, o dia que voltaríamos a vida normal chegou. Já acordamos com o meu rádio tocando e ela não perde a oportunidade de bufar.
— Sabe que tenho que voltar neh? Digo me posicionando encima dela.
— Eu sei... Mais é que estava tão bom... Ela resmunga.
— Eu sei e se eu pudesse escolher com certeza escolheria ficar assim pra sempre, mais infelizmente a vida não é só sexo! Rimos.
Dou um beijo nela e me levanto indo em direção ao rádio, me retiro do quarto. Depois de acertar algumas coisas com Fael resolvo agenda um médico pra ela, Fael me lembrou da Amanda uma mina que já fiquei a um tempo atrás, resolvo mandar mensagem para ela.
Mensagem on...
Lyon: E aí, firme?
Amanda: Lyon? Que milagre é esse?
Lyon: saudades gata.
Amanda: Conta outra Lyon, diz logo o que quer.
Lyon: Tô precisando dos seus serviços.
Amanda: Qual deles? Safada!
Lyon: De terapeuta.
Amanda: Resolveu procurar ajuda Lyon...
Lyon: Não é pra mim não, porra.
Amanda: Não atendo suas putas Lyon, tú sabe disso.
Lyon: Ela não é puta não, pow! É amiga do meu irmão, passou por uns problemas por minha culpa e agora está surtando.
Amanda: Ok... Quando?
Lyon: Hoje e agora! Quanto tú vai cobrar? Vou deixar separado o dinheiro.
Amanda: Se ela é amiga do seu irmão... Acho que posso pedir como forma de pagamento uma noite com você.
Lyon: Vamos negociar esse valor aí.
Amanda: 😁 ansiosa!
Mensagem off...
Enquanto tomávamos café da manhã Majú começa a puxar assunto sobre a volta dela para faculdade, ela estava comendo... Acalmei ela e aproveitei para contar sobre a consulta que ela teria hoje.
— Marquei um médico pra você, ele vem aqui em casa mais tarde. Não digo que é mulher, sei que ela vai me interrogar e já vai criar um afastamento entre elas.
— Médico? Pra quê? Pergunta confusa.
— Hoje você vai começar a fazer aquela parada de conversar com um médico, não tem desenrolo Majú!
— Lyon... Quando ela vai questionar o meu celular toca, Fael me avisa que Amanda já chegou.
— Sem Lyon Majú, ela chegou! Me levanto da mesa e caminho até o portão, logo vejo Amanda, ela não é o estilo mulherão mais é bonita e já percebo de cara que Majú está analisando ela, resolvo apresentar as duas— Majú, essa é a dra Amanda, Amanda essa é Majú. Como não disse pra ela que estava namorando, preferi apresentá-la mais formal sem muita intimidade.
Apesar da Majú ser super simpática com a Amanda sei que ela está se questionando, na verdade me questionando. Direciono Amanda até a sala e resolvo deixar as duas conversando.
— Vou deixar vocês duas à sóis e vou resolver umas paradas. Deixo as duas lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
Roman d'amourMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...