Capítulo 89

2K 91 0
                                    

Majú...

Vê Lyon parado bem na minha frente no meio daquele povo todo me deixou sem ar, sem reação e sem palavras e pra não parecer tão idiota na frente dele chamei as meninas para irem no banheiro comigo.

— Como ele nos encontrou? Pergunto as meninas.

— Já ouviu falar em destino? Responde Lorena.

— O que você sentiu quando viu ele parado em sua frente? Pergunta rindo Marina.

— Tú acha que chamei vocês para vir ao banheiro por que? Meu coração quase saiu pela boca e fiquei com medo de ter um troço na frente dele. Digo rindo.

Entro no banheiro para fazer minhas necessidades e assim que abro a porta para sair dou de cara com ele. Sem me dá tempo de pensar ele já me agarra me levando de volta para o banheiro, seus beijos são desesperador e eu não faço esforço algum para evitar aquilo, eu sonhei por meses para que isso voltasse acontecer e com certeza eu não iria me fazer de difícil agora.

Envolvo minhas pernas ao redor de sua cintura e rebolo em seu colo sendo prensada na parede enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo, mas como tudo que é bom dura pouco, alguém bate na porta e somos obrigado a sair dali.

Eu estava com tanto medo de tudo acabar ali, tanto medo que não consegui  dizer nada, mais também não foi preciso dizer, já que ele já foi mostrando que aquela vontade louca que eu estava sentindo de estar com ele era recíproco.

Estar em meu apartamento, com ele entre as minhas pernas estocando cada vez mais forte é surreal, não queria que aquilo acabasse nunca, mas acabou!

Vê Camila ligando pra ele despedaçou meu coração, mais eu não podia demonstrar minha tristeza, eu não era mais aquela Majú fraca, que chorava por tudo e desistia fácil das coisas... Ok, eu ainda chorava por tudo, mas não ia fazer isso mais na frente dele.

Me levantei e pedi pra ele fechar bem a porta quando saísse, eu stalkeei muito a vida dele, santa internet... Eu sabia que ele estava namorando a Camila, ela fazia questão de postar fotos se gabando disso. Sabia que ela ia desfilar em uma escola de samba e tinha certeza que aquela ligação era pra lembrar ele de estar ao lado dela, ele iria embora!

Entrei no banheiro e fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro fazendo aquilo que eu faço de melhor, chorar! Depois de quase não ter lágrimas resolvo sair, me enrolo na toalha e quando chego no quarto, me deparo com ele sentado na cama.

Ele não foi embora, ele me escolheu mais uma vez e eu estava radiante, sei que outra pessoa vai sofrer amanhã mais nesse momento eu não estou me importando.

Depois de várias promessas e de nos amarmos eu acabei pegando no sono, bem agarrada a ele, não queria acordar e ter a decepção de não tê-lo ao meu lado.

Abro os olhos e vejo aquele homem que tanto sonhei ao meu lado me encarando, sem blusa e com todas aquelas tatuagens a mostra, como eu amava cada uma dela.

— Tenho que voltar pro meu morro! Ele está deitado me encarando, eu sabia que esse momento ia chegar.

— Voltar pra sua vida normal... Digo em um tom baixo e triste.

— Essa é minha vida Majú, meu mundo... Divide ela comigo?

— Eu vou com você aonde for preciso Lyon, mais você sabe quais são meus princípios neh? Não vou dividir você com ninguém, ou você é todo meu ou eu sigo como estou.

— Não quero que me divida com ninguém, só te peço um tempo para eu finalizar tudo com Camila... Não vai ser fácil, ela vai surtar mais preciso fazer o certo... Dois dias é só o que te peço.

— Ok! Em dois dias eu estarei me mudando de mala e cuia para sua casa, não quero mulher lá! Se eu chegar e tiver qualquer mulher lá eu coloco pra fora pelos cabelo!

— Gostei dessa versão nova de Majú... Diz ele rindo e me agarrando. — Por mim você voltava pro morro hoje, mais sei que a chapa vai esquentar com Camila então é melhor daqui a dois dias mesmo.

Complexo de Israel ( Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora