𝑷𝒓𝒐́𝒍𝒐𝒈𝒐

6K 387 67
                                    


Desde que Ma'Reyna se lembrava, vivia para proteger aqueles que amava. Uma parte por pressão de seu pai, sim, mas por outro lado querendo provar a todos que mesmo com sua dificuldade em escutar, ainda era capaz de ser uma guerreira tão boa quanto os outros Na'vis.

Por dividir o útero de sua mãe com seu irmão gêmeo -Neteyam- acabou que a pequena menina azul ficou com certas dificuldades para se formar da forma correta. Então, desde seu parto a garotinha escutava parcialmente em seu ouvido esquerdo, e quase nada em seu ouvido direito.

No começo Jake e Neytiri ficaram aflitos, com medo de que Rey tivesse mais dificuldade do que as outras crianças e com isso se sentisse inferior. Mas acabou que ela se destacou dentre todas. Sua deficiência fez com que seus outros sentidos se apurassem, e sua conexão com a natureza crescesse cada dia mais.

E Neteyam não muito diferente de sua irmã, cresceu se preocupando com sua família, sendo sua prioridade Ma'Reyna. A ligação que ambos tinham era surreal. Onde um estava o outro ia atrás, era sempre assim, todos da vila eram acostumados a ver os dois Na'vis juntos perambulando por ai. Rey sempre afim de quebrar algumas regras, e Net sempre encobrindo as suas idiotices.

Ambos ainda eram muito pequenos quando Kiri entrou na família, então nem se lembram de algum momento em que brincavam separados. O único momento do dia em que não se viam era quando estavam se preparando para batalhar. Kiri não ia tão alegremente quanto os gêmeos, mas os preparativos iam a todo vapor desde os seus primeiros passos.

A chegada do pequeno Lo'ak foi algo que realmente abalou a família, mas foi de uma forma surpreendentemente boa. Quer dizer, um filho é uma benção não? Mas aos olhos de Rey era mais uma vida, mais um coração, alguém para cuidar. A diferença de 3 anos de idade que ambos tinham não fez com que eles formassem uma relação menos afetuosa. Pelo contrário, o amor que a garota sentia por seu irmão era tão grande quanto o amor que o garoto sentia por ela. Eles eram a força um do outro, um espelho, eles se entendiam dos pés a cabeça e seus cinco dedos. Eram irmãos.

Não leve Neteyam a mal, ele amava seu irmão, seu instinto protetor se aflorou assim que o viu pela primeira vez. Mas o fato de que sua irmã gêmea poderia estar o trocando partia seu coração. Eles eram gêmeos, vizinhos de útero, coração por coração, o que Lo'ak entendia tanto que Neteyam não seria capaz de compreender? Até que o mais velho entendeu que ambos eram iguais, não fisicamente como ele e Rey, ou pelo fato de ambos terem cinco dedos e ele não, mas de jeito, personalidade, Lo'ak se inspirava nela, tinha sua irmã como sua heroína. Já Neteyam, ele era o herói da história de Ma'Reyna. Os gêmeos se completavam, eram opostos que se refletiam, andavam lado a lado, eram almas gêmeas.

Nesse meio tempo as crianças conheceram Spider, um humano estranho que gostava de ficar com a família Sully. Ele foi criado pelos cientistas e cresceu pelos arredores de Pandora, logo criando um grande vínculo com todos da família de Toruk Makto, ou pelo menos quase todos... Neytiri nunca aceitou de bom grado a influência do garoto na vida de seus filhos, mas até não ver nenhuma ameaça nele, não iria destrata-lo.

E então veio Tuk, uma luz na vida de todos, a última luz diga-se de passagem. Ela era a alma que faltava para completar aquela família. Jake e Neytiri não poderiam estar mais felizes por terem criado filhos tão especiais quanto eles, uns com dificuldades, outros não sendo de seu sangue, mas ainda sim, eram seus filhos, eles eram uma família, e os Sully's ficam juntos.










_________________Bem-vindos a minha primeira fanfic!!!Os votos são muito importantes!!!E também comentem demais sobre o que estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________
Bem-vindos a minha primeira fanfic!!!
Os votos são muito importantes!!!
E também comentem demais sobre o que estão achando.
Espero que vocês gostem e sintam-se à vontade para pontuar meus erros ortográficos viu! HAHAHHAHAHA
Beijinhooos🤍

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora