𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟐

2.1K 294 96
                                    



Seus corações batiam fortemente dentro de seus peitos.
Ambos os tórax subiam e desciam rapidamente por seus dorsos. Um simples sintoma de nervosismo.

A presença um do outro os deixavam nervosos.

Aonung por querer se desculpar fielmente com a Na'vi, entendia que sua ação foi estritamente errada e que Lo'ak era de extrema importância para Ma'Reyna, ao ponto da mesma apenas chorar por horas até tê-lo em mãos novamente.

E ela sentia.

Rey sentia seu arrependimento, a pulsação que emanava pelo coração do garoto, não negava o quão arrependido estava e o quanto queria se aproximar da mesma.

Ainda com os joelhos colados em seu corpo, Ma'Reyna apenas vira seu rosto em direção de Aonung, o apoiando nas pernas.

Diferente daquela noite, ela não lhe disse um "oi", não lhe deu um doce sorriso que faria o coração do garoto se derreter.
Seus olhos vermelhos apenas derramaram uma única lágrima, esta que foi o suficiente à fazer Aonung querer protegê-la pelo resto de sua vida.

Ali, em frente ao mar, enquanto os dois adolescentes se olhavam profundamente, o Metkayina entendeu.

Estava apaixonado.

Não era como se conhecesse Rey à anos, ou como se desde que a garota chegou se tornaram amigos.
Ele apenas sentia. Seu coração o traía todas as vezes em que Ma'Reyna sorria, ou falava, brincava com seus irmãos, franzia a testa quando estava concentrada, ou apenas no simples fato de respirar.

Aonung queria Ma'Reyna para todo o sempre.

-Eu sinto muito. -ele apenas sussurrou, enquanto a garota ainda o olhava com aqueles dourados olhos, sem brilho, sem vida.

Mas ela não entendeu.

Estava perdida demais nos oceanos olhos azuis de Aonung para se concentrar no som que o Na'vi emanou.
Sem seus aparelhos, sua cabeça cheia de pensamentos, não havia como compreender o que o garoto quis dizer à ela.

-Ma'Rey, eu sei que você provavelmente me odeia agora- então se virou totalmente para a garota, pois queria a total atenção dela- mas eu entendo o que eu fiz, me arrependo profundamente, eu errei com seus irmãos, mais de uma vez, mas estou disposto a mudar, vou ser o próximo Olo'eyktan e preciso agir como tal. -silêncio.

-Olha, você pode me ignorar pelo resto de nossas vidas, eu também não gostaria de me ter por perto no momento, eu apenas quero seu perdão e... -uma pequenina mão, com cinco finos dedos tocam a face do garoto.

De primeiro instante ele fica em choque, já que, claramente se assustou com o toque repentino da garota à sua frente.
Estava tão concentrado em suas palavras que nem percebeu os movimentos da menor.

Atento em seus movimentos, Aonung via Ma'Reyna estudando arduamente seu rosto.
Todas as suas características, seus detalhes, era como se a mesma pudesse enxergar sua alma e por incrível que pareça, não o julgava. Havia apenas compaixão.

Ao se afastar um pouco, foi como se o Na'vi estivesse acordando de um sonho, um sonho que ele certamente não queria largar tão cedo.

-"Aonung, eu sou surda."

Confusão.

O Metkayina não entendia como Ma'Reyna poderia ser surda. Já haviam conversado normalmente, ela sempre reagia tão bem, mas tinham vezes em que ficava cabisbaixa, quieta, ou muito próxima de Neteyam.

Mas ela já sabia os sinais, todos eles sabiam.

Então ele se ligou. Não acreditou ser tão burro ao ponto de não ter percebido antes.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora