-Ma'Reyna, leve Tuk daqui, Norm irá examinar sua irmã. -Jake chama sua filha mais velha.-Vamos pequena, quando voltarmos Kiri estará novinha em folha. -sorriu fraco para a menor, que não tardou em pedir refúgio em seu colo.
Saindo de seu marui enquanto Norm e Max corriam tenda à dentro, Rey pode ver todos os seus amigos aflitos esperando por qualquer resposta sobre aquele episódio de minutos atrás.
Nenhum deles havia dormido. Estavam preocupados demais para isso.
Os filhos do Sully lembrariam da garota de cabelos curtos se convulsionando em baixo d'água, como um repetitivo pesadelo. Era horrível.
-O que nosso pai falou? Como está Kiri? -Neteyam voou para encontrar sua irmã, que já estava reunida à eles junto de Tuk no fim do deck.
-Norm acabou de chegar, papai apenas pediu para que eu pegasse ela. -olhou rapidamente para o pequeno corpo que pairava sob seu corpo.
-Ela vai ficar bem não é Rey? -uma voz trêmula surge por de trás da mesma fazendo-a se virar.
Lo'ak olhava para sua irmã com suas grandes íris douradas, lágrimas ameaçavam cair de seus olhos, porém a mais velha rapidamente se colocou a falar.
-Relaxa Lo. Sabe como é a Kiri, ela é forte, daqui à pouco estará aqui com a gente. -tentando acalmar o coração de seu irmão mais novo, que batia freneticamente por sinal, Reyna apenas faz uma breve carícia no rosto do mesmo antes de se virar.
-Net, eu não estou me sentindo muito bem, pode ficar com Tuk para que eu possa respirar só um pouquinho? -Neteyam reparando a voz falhando de sua gêmea, não tardou em pegar a mais nova de seu colo.
E com um rápido aceno, Ma'Reyna deixa aquele completo caos para poder se acalmar. Novamente havia falhado em sua missão de proteger seus irmãos.
Estava tão absorta na visão que Eywa estava à mostrando, que foi preciso um chacoalhão de Aonung, para que pudesse acordar e visualizar toda aquela situação. Sua irmã se afogando.
Mas que merda! Era tudo tão confuso.
Eywa, Kiri, o navio, por que a Grande Mãe à mostraria algo daquele tipo? Com certeza haveria um propósito para tal ato, não é?
Adentrando a pequena mata que havia na vila, Ma'Rwyna conseguia sentir seu coração disparado em seu peito. Estava tão rápido que chegava a doer.
O ar faltava em seus pulmões e o a voz de Jake ecoava por sua cabeça à fazendo se sentir tonta.A culpa que pairava em suas costas, a dor em seus peitos, a falta de ar nas narinas, não estavam ajudando em nada para que ela pudesse se acalmar. Então com um zumbido em seus ouvidos, a garota parou de andar, para se encostar em uma das grandes árvores daquela floresta.
-Ma'Rey! -o eco daquela voz rouca fazia com que tudo ao seu redor girasse cada vez mais e mais. Aclamava pela ajuda de Eywa.
-Oi grande guerreira, eu estou aqui agora. -Aonung falou suavemente, abraçando por trás o dorso da garota. Apoiou a cabeça dela em seu ombro, enquanto a mesma apenas agarrava os braços do Metkayina- Vamos sentar tudo bem? Estou do seu lado Ma'Rey.
Se apoiando num tronco paralelo ao que Reyna estava, Aonung foi devagar até tocar o chão.
Pouco estava se importando com seu conforto, queria deixar a Omatikaya o mais confortável possível, já que havia percebido sua falta de respiração naquele momento. Apenas à queria bem.-Eu to aqui, tudo vai ficar bem. -sussurrando aquelas palavras repetidamente no ouvido da Na'vi, o garoto pode sentir quando ela se acomodou em seu peito, ainda agarrada em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...