𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟔

2.3K 294 64
                                    



Sentada na areia um pouco afastada de todos os maruis da vila, se encontrava Ma'Reyna.

A mesma tinha seus joelhos grudados em seu peito, enquanto sua cabeça se apoiava neles.
Seus olhos fechados faziam a mesma sentir tudo o que estava ao seu redor.

A areia, a água em seus dedos dos pés indo e voltado, o vendo que balançava seus grandes cabelos lisos intercalados por tranças, e um coração.

Quer dizer, até aquele momento não havia o sentido, mas agora ele estava lá.
Um coração forte, batia rapidamente no peito de seu portador, fazendo garota abrir os seus olhos curiosa.

Aonung.

O garoto se aproximava dela calmamente, parecia estudá-la, capitando todos os detalhes que a mesma possuía.
E naquele momento, o bendito frio na barriga havia voltado, com uma força imensurável, deixando-a até certo ponto meio desconfortável.

-O que faz aqui sozinha garota da floresta?- perguntou o Metkaiyna após se sentar ao lado da mesma.

Porém tudo o que pode escutar foi o silêncio, as ondas se quebrando em ambos os pés foi tudo o que pode escutar.

Então olhando para Ma'Reyna ele a viu de olhos fechados, sua cabeça ainda virada para sua direção, mas de olhos fechados, como se estivesse concentrada em algo.

Ela realmente estava.

Aquele coração, aquele ritmo... Era forte, era bom, era feliz. A partir do momento em que ela o escutou, se acalmou rapidamente.

Ela não era burra ao ponto de pensar que aqueles batimentos não vinham do garoto ao seu lado. E isso a deixa ainda mais intrigada.
Por que ela o escutava?

-Ma'Rey, está tudo bem? -se aproximou mais colocando uma de suas mãos no ombro direito da mesma, o que fez com que a garota abrisse seus olhos rapidamente. -Aconteceu alguma coisa?

Ele não sabia, mas ela não era capaz de escuta-lo. Estava sem seus dispositivos e nunca se martirizou tanto por ter sido mimada ao ponto de ter largado-os com seu pai.

-Oi. -ela sussurrou para o mesmo dando um pequeno sorriso ladino.

Isso fez Aonung derreter.

Ambos não entendiam o que estavam sentindo, era algo totalmente novo e reservado apenas para os dois.

Quando se olhavam, seus corações batiam ritmados, quando conversavam trocavam farpas por horas e horas, deixando uma Omatikaya muito irritada, porém com um formigamento no estômago sem igual.

Não contaram os minutos, mas sabiam que já estavam a algum tempinho se olhando.

Estudando suas feições, os padrões desenhados em seus corpos, seus pontinhos brilhantes que refletiam pela falta de luz lá fora.

E seus olhos.

Azul e amarelo se misturavam em um looping sem fim, ambos hipnotizados com os brilhos que saíam de suas orbes.
Era lindo.

-Ma'Reyna! -então o garoto quebra aquele troca de olhares que estavam tendo para ver quem estava a gritando.

Neteyam.

Assim que o mesmo os viu lado a lado começou a andar mais rápido, sabia que sua irmã estava sem os aparelhos, e que Aonung não tinha uma boa reputação com os irmãos Sully.

-O que você quer com ela? -pegou sua gêmea pela mão a escondendo em suas costas.

-Relaxa garoto selvagem, só vim conversar. -deu aquele sorrisinho debochado, que pelo canto de olho Ma'Reyna deu uma bela verificada.

-Mas agora se você puder nos dar licença, eu e minha irmã temos coisas a resolver. -entrelaçou seus dedos com os da mais nova a puxando para longe do Metkaiyna.

Já mais afastado, o mesmo se solta de sua irmã começando a andar de um lado para o outro.

-"Net tá tudo bem? O papai brigou com você?" -depois de ter jogado todas as suas questões à seu pai, tudo o que ela menos queria era que houvesse mais confusão.

-"O que ele queria com você? Ele estava te zombando como fez com Kiri e Lo'ak?" -parou frente a frente de Rey com uma feição brava e preocupada.

-"Ele é um skxawng mas não é trouxa o suficiente para me afrontar mano. E para falar a verdade nem falamos nada, ele só ficou lá, me fazendo companhia." -gesticulou dando de ombros.

Porém Neteyam achou esquisito.
Muito esquisito por sinal...

Como um babaca daquele apenas faria companhia à sua irmã, sem mais nem menos?
Ela estava vulnerável, ele não sabia, mas era só soltar algumas palavras que seria perceptível a falta de audição da garota.
O que esse lábios de peixe queria com sua irmã?

-"Pandora chamando Neteyam. Está tudo bem aí dentro? Parecia que ia sair fumaça de sua cabeça a qualquer momento mano, tava estranho já." -e então Rey cruzou os braços esperando mais alguma reação de seu gêmeo.

-"Estranho? Estranho foi aquele baiacu de segunda ficar te fazendo companhia como você disse, sendo que horas atrás você praticamente o amaçou de morte, e com razão! Ele desrespeitou nossos irmãos e você desde que chegamos." -o mais velho gesticulava rapidamente, estava tão confuso.

-"Relaxa Net, eu também achei estranho, já que ele é um babaca por natureza, mas ele simplesmente não fez nada. Então também não iremos fazer." -agora ela pegou na mão do mesmo o puxando de volta para o marui da família.

Reyna ainda não estava pronta para voltar, não fazia muito tempo que havia brigado com seu pai e voltaria sem mais nem menos?
Mas uma coisa que aprendeu, inclusive com ele mesmo, foi enfrentar seus problemas de frente.

Ela odiava ficar brigada com alguém de sua família por mais de algumas horas. Eles são o pilar de sua casa, a estrutura do seu coração, eles são a sua fortaleza. Sem eles Ma'Reyna não seria nada.

Já chegando na porta de casa, Neteyam os para querendo conversar uma última vez com sua irmã.

-"Rey, tem certeza disso? Sabe que pode conversar com ele amanhã de manhã. Depois que você saiu ele foi conversar com a mamãe e tinha uma cara nada boa... Não é querendo te assustar, mas eu só quero te preservar de mais estresse por hoje." -após gesticular, uma mão descansou no ombro da mais baixa, e outra repousou em sua bochecha.
O mais velho era tão protetor com ela, não queria que ela se exaltasse mais uma vez em um dia só.

-"Tá tudo bem mano, é como o papai mesmo diz, devemos encarar nossos problemas de frente, e eu já deixei esse se prolongar por muito tempo." -juntou sua mão a qual se encontrava em seu rosto dando um sorriso tranquilizador.

Beijando a testa dela, Neteyam apenas concordou com a cabeça e se separou de Ma'Reyna entrando em casa.

Então ela apenas olhou para as estrelas acima de sua cabeça fazendo uma rápida oração a Eywa. -que eu não morra agora Grande Mãe- ela pensava.















Uma hora é Ma'Reyna com Lo'ak e outra hora é com o Neteyam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora é Ma'Reyna com Lo'ak e outra hora é com o Neteyam.
Aqui nós trabalhamos com o revezamentoKKKKKKKKK

Então, eu to com dois projetos de fanfic's, uma do Lo'ak e outra do Neteyam, vocês gostariam de ler qual primeiro??? E outra pergunta mais importante, vocês leriam se eu fizesse outra fanfic???

Até a próxima:)
Beijinhoooooos

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora