𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟓

1.9K 261 185
                                    



-Gente essa é a Kalya.

Mas que porra era essa?

Estavam simplesmente tendo um momento legal em família, finalmente aquele clima de enterro pós "Lo'ak fora dos recifes" havia passado, então Neteyam chega em casa com essa Metkayina em seu marui, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ma'Reyna, de frente para a mesa apenas olhava para seu irmão e a Na'vi, que estavam lado à lado no batente da porta com sorrisos tímidos no rosto, fazendo um pensamento mútuo passar por todas as mentes.

Eles se gostavam.

-Seja bem-vinda Kalya. -respondeu Neytiri rapidamente.

A matriarca estava muito feliz por finalmente ver seus filhos se enturmando.
Tiveram que se mudar a força, então claramente a abertura em fazer amigos seria menor.
Mas ver um sorriso no seu filho mais velho, aqueceu o coração da mais velha.

-Sinta-se à vontade no nosso marui. -chegou Jake por de trás da Neytiri, sorrindo para os jovens.

Mas a garota de nada respondeu, apenas ficou ali, sorrindo ladino com a cabeça meio baixa.
Isso fez Rey encara-lá ainda mais estranho, era tão tímida ao ponto de não responder um "obrigada"?

-Mãe, pai, pessoal, tem um coisa que eu preciso contar, na verdade, a Kalya precisa. -então Neteyam botou a mão nas costas da mesma, a encorajando a contar seja lá o que fosse.

-"Obrigada por me receberem senhor e senhora Sully, perdão por não tê-los respondido, mas eu sou muda."

O mundo de Ma'Reyna parou ali.

Quer dizer, seu irmão começou a mentir para ela não contando que havia conhecido uma garota, que claramente está gostando dela, e que ela tinha dificuldades assim como ela.
Parando para pensar, Neteyam estava praticamente trocando sua irmã por uma namorada, eram iguais!

-Puta merda. -claramente Lo'ak não conseguiria segurar sua língua, assim como sua irmã, pensava que Neteyam estava caidinho pela Na'vi.

-Lo'ak! -repreendeu Kiri batendo em seu ombro, já que, estava ao lado do mesmo.

-"Bom, esperamos que mesmo assim possa se sentir confortável com nossa família." -Neytiri continuou, vendo a garota abrir um grande sorriso.

Neteyam por outro lado, esperava alguma reação de sua gêmea. Estava finalmente apresentando alguém à sua família e ela não diria nada?
Principalmente pelo fato de que elas poderiam se entender, ter assuntos em comum, eram parecidas, não?

[...]

Naquele dia os Sully's almoçaram em um clima razoavelmente bom, ou estranho, não sabiam bem como definir.
Os irmãos do meio tentavam puxar assunto com a nova integrante que ali estava, mas a mesma era tímida demais, então se contentavam em apenas ouvir Neteyam contando histórias de quando eram menores.

Jake e Neytiri às vezes se infiltravam um pouco na conversa, mas preferiram deixá-los mais à vontade.

Já Rey, ficou a refeição toda com Tuk ao seu lado, conversaram cochichando todo o desjejum, e a cada sorrisinho de davam chamavam atenção de todos.
Mas estavam tão absortas em suas conversas que nem ligaram.

A mais velha nem se lembrava à quanto tempo que não tinha um momento apenas com a mais nova, e ao relembrar, quis ficar ali para todo o sempre.

-"Bom, tenho que ir agora, preciso ajudar minha mãe com algumas coisas, mas agradeço muito pelo almoço, vocês são muito receptivos. Até mais." -apenas com um aceno e um sorriso, lá se foi Kalya.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora