𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟒

1.6K 227 48
                                    



-Por que não me contou que faria aniversário daqui alguns dias?

-Aonung, deixa esse assunto de lado. -resmungou ainda com a cabeça no peito do garoto.

Após a conversa que tiveram ontem a noite, os Sully's acabaram se animando para organizarem algo para os gêmeos. Então nesta manhã bem cedo, queriam os dois fora de casa, para que pudessem se preparar.

Resultando em uma Ma'Reyna sonolenta, deitada em cima de um Aonung muito apaixonado, na mesma floresta que agora Neteyam e Rey dividiam com seus romances secretos.

-Não vou deixar de lado! -exclamou parando o carinho que fazia no cabelo da menor- Só de pensar nos Na'vis abusados que darão acessórios à você.

-Ah não Nung, não venha você com esse assunto também. -ainda de olhos fechados resmungou para o garoto que agora estava paralisado.

-Nung? -levantou seu dorso fazendo a garota o acompanhar reclamando mais ainda.

-Você acha que só você pode me dar apelidos? Eu também posso garoto do recife. -desistindo de dormir no peito dele, Ma'Reyna se ajeita para se sentar entre as pernas do maior, que ainda a olhava abobalhado.

-Puta merda você é tão linda. -sua confissão fez a Omatikaya rir enquanto ele a colocava em seu colo, como ele queria fazer à tempos- Agora por favor me beija, antes que eu desmaie.

-Uh, agora vai implorar por beijos? -sorriu maliciosa- E eu vou ganhar o que? -perguntou passando seus braços pelo ombro de Aonung.

-Pode ter certeza que você irá se aproveitar disso tanto quanto eu. -então de encontro com a cintura da garota, suas mãos não perderam tempo antes de apertar o local, fazendo a mesma arfar.

-Skxawng. -e com essa palavrinha, Ma'Reyna avança seus lábios de encontro ao dele, onde ambos suspiraram em alívio.

A Omatikaya tateava todo o peito musculoso que estava a sua frente, enquanto suas línguas travaram uma séria batalha por espaço em suas bocas.

As mãos que antes apertavam sem dó a sua fina cintura, agora escorregam até suas coxas, a puxando para mais perto, já que Aonung nunca estaria plenamente satisfeito, sempre iria querer Rey mais e mais perto de si.

Ao começar a descer os beijos pela clavícula de Ma'Reyna, a garota arranha as costas do garoto soltando um alto suspiro, que ao ouvir, o Metkayina jurou que iria delirar.

-Aonung, não podemos, não agora. -sussurrou ainda aproveitando aquela sensação de tê-lo tão devoto à si.

-Eu sei. -então deixou um suave selo em sua boca- Você é tão perfeita. -acariciava o rosto da Omatikaya que o olhava com suas orbes cintilantes.

-Você é tão skxawng. -sorriu abertamente vendo o garoto repetir seu ato.

-Apenas por você Ma'Rey. Sempre por você.

[...]

-Acha que teremos que ficar o dia todo aqui fora? -Neteyam pergunta para a garota a sua frente, vendo a mesma dar de ombros.

-Não sei, e sinceramente não me importo. -olhou para as ondas ao seu lado- Até que é legal vê-los tão empolgados com alguma coisa, em família sabe?

-Realmente. Mas ainda não superei o fato de te ver repleta de colares e pulseiras por onde passar. -resmungou o mais velho cruzando os braços.

-Eywa, daí-me paciência para lidar com os homens da minha vida! -então tirou seus olhos do céu como uma prece, e olhou para seu gêmeo ainda emburrado- Vou repetir a mesma coisa que falei para as meninas, são poucos os Metkayinas que sabem do nosso aniversário, então a probabilidade de receber algum adorno, é mínima! Além de que, somos Omatikayas, você teve sorte de Kalya gostar de você, foi uma das únicas.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora