Crescer dentre a floresta de Pandora, era algo que Ma'Reyna realmente agradeceria pelo resto de sua vida por fazer. Sua conexão com a fauna e a flora do lugar era algo de encantar qualquer um. A garota corria por entre as árvores com um sorriso no rosto, a liberdade que a atmosfera fazia a mesma sentir era incrível.Com seu arco em mãos, a menina foi diminuindo sua velocidade para pular de galho em galho, afim de caçar sua sonhada presa. Seu rabo mexia de um lado para o outro em excitação, olhos focados, pupilas dilatadas, orelhas para cima e um coração batendo.
Ergueu sua arma com precisão e silêncio, algo que aprendeu desde novinha, fazer silêncio. Dia a dia sua audição ia piorando, então esperando pelo pior, para poder se adaptar o mais rápido possível Rey desde sempre tentou ser o mais discreta possível floresta à dentro, para poder se camuflar, caçar, e batalhar como todo guerreiro.
Flecha no arco, cotovelos alinhados, presa distraída, perfeito.
Um... Dois... Três
-Bu! -mãos pousam nos ombros da Na'vi fazendo a mesma dar um pequeno salto pelo susto.
-NETEYAM! Seu skxawng! -exclama a garota ao ver sua janta ir embora. -Ela tava na minha mira e você me fez perde-la!
-Calma Rey, nós já temos comida o suficiente lá em casa. -olhou para a mesma carinhosamente colocando as mãos na cintura. -Vamos, mamãe pediu para te chamar, está quase na hora do eclipse.
-Se eu fosse você dormiria com as janelinhas bem fechadas, pra eu não te matar asfixiado no meio da noite! -passou pelo mais alto pisando duro, enquanto o mesmo ria de seu drama. -Vai rindo vai, porque quem chegar por último é o pior guerreiro! -Se colocou a correr rapidamente por entre os galhos.
-Isso não é justo Reyna! Volta aqui! -Neteyam corria atrás da mesma para tentar alcança-lá.
-Também não é justo você chegar por trás sabendo que eu não escuto direito! -gritou a mais nova colocando mais força em suas pernas.
Brincadeiras como essa era comum entre eles. Era um momento onde os dois podiam se desligar de suas obrigações implicando um com o outro.
Então enquanto corriam mata a fora exclamando xingamentos um ao outro, ambos sorrindo como crianças, eles se esqueciam de tudo ao seu redor, focando apenas em seus corações.
-Não fique triste Net, estou apenas confirmando algo que ambos já sabíamos. -comenta Ma'Reyna chegando primeiro e colocando as mãos no joelho para recuperar o fôlego na porta do Marui de sua família.
-Não foi justo sua trapaceira! -diz ficando na mesma posição que ela tentando recuperar seu fôlego. -Você sempre faz isso, é por essa razão que ganha. Mas eu continuo sendo o melhor guerreiro de Pandora! -ergue sua postura indo até sua irmã para dar um peteleco em sua cabeça, e assim correndo para dentro de sua casa.
-É melhor trancar as janelas Neteyam! -Rey ri em descrença antes de seguir o mesmo caminho que o mais velho fez segundos antes.
A garota passou pela porta de casa ainda com um sorriso no rosto, caminhando por entre os cômodos seguiu até uma espécie de sala de jantar, onde era possível ver toda a família reunida.
-Finalmente! Achei que algum Thanator tinha engolido vocês pelo caminho. -diz o do meio enquanto se senta em frente ao banquete que sua mãe havia preparado.
-Cala boca Lo'ak. -a garota foi até o mesmo para sentar ao seu lado e continuar o irritando.
-Já que estão todos aqui, vamos comer. -Toruk Makto se pronuncia, para que todos se sentassem lado a lado em forma de círculo.
-E então crianças, o que fizeram hoje? Além de Tuk, mais ninguém ficou em casa. -comenta Neytiri enquanto colocava alguns temperos em sua tigela.
-Vovó está me ensinando vários ensinamentos novos. Colhemos várias plantas medicinais para ajudar os guerreiros feridos. -Kiri é a primeira a compartilhar seu dia com um sorriso no rosto.
Kiri e Mo'at sempre foram muito próximas, e a Tsahik desde que botou os olhos na criança pela primeira vez se afeiçoou a ela, como a todos os seus netos.
Porém ao contrário dos outros, Kiri não queria ser uma guerreira, ela gostava de ajudar seu povo, mas de outro modo, então sua avó se prontificou a ajudá-la com isso.
-Enquanto isso Spider ficou comigo, mas depois ele ficou muito entediado, aposto que passou a tarde com Lo'ak. -terminou colocando um pedaço de carne na boca.-Foi mesmo. Passamos a tarde com outros garotos treinando o arco, e o que eu posso dizer é que arrasei como sempre. -deu de ombros arrancando uma risada de todos os familiares. -Mas antes do eclipse ele foi para a base jantar com Norm.
-Eu até tentei treinar um pouco com o arco e trazer mais carne para casa, mas alguém chegou lá e me atrapalhou! -comentou Rey olhando diretamente para seu gêmeo.
-O que foi? Aposto que você não ia conseguir pegar aquele Nantang, e além do mais já está estava quase na hora do eclipse. -disse simplesmente voltando a comer sua comida.
-Mãe, o pai era intrometido assim que nem o Neteyam? Ele tem que ter puxado isso de alguém. -Ignorou totalmente o mais velho, enquanto Lo'ak que estava ao seu lado se engasgou com sua comida querendo rir.
-Ei! Por que Neteyam não pode ter puxado essa intromissão toda de sua mãe? -perguntou Jake se sentindo ofendido.
Fazendo todos pararem o que estavam fazendo, para o olhar como se dissessem "sério isso?".-E eu não sou intrometido, eu só estou te protegendo sua ingrata. -pegou algumas sementes jogando na mesma que estava a sua frente.
Quando a mais nova estava prestes a jogar um pedaço de carne na cabeça de seu irmão, Jake interviu.-Ei! -ambos os adolescentes o olharam rapidamente esquecendo da briguinha que estavam tendo- Sem brincar com a comida. Sejam o exemplo. -disse de forma séria e autoritária.
-Sim senhor.
____________________
Primeiro capítulo concluído com sucesso!
Votos e comentários são muito importantes para a fanfic continuar!!
Espero que tenham gostado.
Qualquer erro ou sugestão é só me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Adventureɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...