𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟗

2.2K 281 59
                                    



Já de volta para o marui, ambas as famílias se separaram e jantaram com seus respectivos pais.

Agora, após o eclipse, Ma'Reyna estava sentada com os pés na água um pouco mais à frente de sua casa, só esperando o sono chegar, para que conseguisse dormir.

-Mana, tá fazendo o quê? -Lo'ak rapidamente se senta ao lado de sua irmã.

-Pensando, apenas. Tudo bem aí? -desde a conversa que tiveram dias atrás, Rey estava mais preocupada do que o normal com o menor.
Não que ele estivesse reclamando, amava ser mimado por sua irmã, apenas achava desnecessário.

-Tudo certo, eu só estou um pouco confuso com certas coisas, mas não é nada demais. -deu de ombros olhando os brilhantes peixinhos que rodeavam seus pés.

-Sabe que pode falar comigo, sempre, sobre qualquer coisa. -botou uma de suas mãos no ombro de Lo'ak.

-Eu sei, mas, mas é uma coisa que eu acho, quer dizer, eu sei que você também nunca sentiu, então sinto que não tem como você me ajudar. -olhou para a mais velha de soslaio.

-Lo'ak Sully, está duvidando dos meus dons? Me respeita garoto, quando você nasceu eu já pescava com um arco. Mas, se você prefere não contar, eu vou te respeitar Lo. -ela jogava sujo, sabia que ao usar aquele apelido daria um pane no sistema do seu irmão. Mas ela só queria ajudar.

-Ah não! Não venha com "Tudo bem Lo" -fez uma voz fininha- Você sabe que eu sempre te conto tudo quando você me chama assim, mas dessa vez vai ser diferente, não vou falar nada. -cruzou os braços e olhou para frente emburrado.

-Okay, vou ver se Neteyam precisa de alguma coisa antes de irmos dormir. -fez menção em se levantar.

-Tá bom! É a Tsireya okay? Eu não consigo parar de pensar nela! Desde o primeiro segundo que botei meus olhos nela, parece que meu coração vai explodir. Ela é tão linda e gentil, tão esforçada e cheia de si, não existe Na'vi mais linda que ela. -jogou seu corpo para trás- Mas ela nunca me olharia do jeito que eu a olho.

-Do que está falando Lo'ak, toda vez que há alguma oportunidade, ela escolhe ficar do seu lado, te ajudando ou aprendendo com você. -deitou ao lado dele- Por que pensa assim?

-Rey, você pode não entender o que eu sinto por Tsireya, mas tenho certeza que pode entender o porque de me sentir inseguro sobre Tsireya. -olhou para ela com os olhos marejados.

Ela entendia, entendia muito bem por sinal.

Havia pensado em tudo desde que chegou, desde que seus amarelos cruzaram os azuis.
Aquela insegurança crescia a cada batida de seu peito, e por isso se martirizou por seu irmão ser tão parecido com ela.

-Lo'ak... -seus olhos também marejavam- Não serei eu a hipócrita em te encorajar a não pensar assim, sendo que no final do dia, é tudo o que eu penso.
E merda você é tão parecido comigo. Os cinco dedos, a forma de pensar e agir, as inseguranças, você é literalmente uma cópia minha, só que melhorada.
Lo'ak você teve coragem de fazer coisas que eu nunca fiz, está se jogando de cabeça em uma nova aventura de sua vida, que eu acredito nunca vivenciar, porque apesar de todos o sangue de demônio, você ainda é completo. -Então ele entendeu.

-Ma'Reyna eu...

-Me escuta Lo. Aquela princesa Metkaiyna, que faz o seu coração acelerar, tem a alma mais pura que eu já vi na vida. Tenho certeza que Tsireya seria a última Na'vi em Pandora a te julgar, tirando à mim é claro.
Então não fique aflito, não deixe essa insegurança te consumir, você merece muito, apenas sinta-se merecedor de suas conquistas.

Naquele momento ambos já derramavam lágrimas e mais lágrimas.

Os dois sempre tinham aqueles momentos de reflexões, desabafos, eram a fortaleza um do outro.

Ma'Reyna salvava a vida de Lo'ak todos os dias, assim como Lo'ak salvou a vida de Ma'Reyna quando nasceu.

Vendo o quão feio estavam com os olhos inchados, narizes entupidos, começaram a rir.
As lágrimas ainda saíam, estavam emocionados, porém agora gargalhavam por cima daquela cachoeira.

Recobertos por uma sombra, ambos olhavam para cima vendo um Neteyam bem confuso.
O mais velho não sabia se ria ou se ficava preocupado.

Rapidamente Reyna da algumas batidinhas ao seu lado, querendo que seu irmão se deitasse ao seu lado.

-Ai ai, os homens da minha vida. -Ma'Reyna brinca quando Neteyam se deita.

-Eu sei que eu sou lindo e irresistível, mas eu já sou comprometido. -Lo'ak coloca uma mão no peito em forma de drama.

-E a Tsireya sabe disso? -Neteyam comenta vendo sua gêmea explodir em gargalhadas, mais uma vez.

-Ei, patetas! Mamãe está nos chamando para dormir. -então os três ficam retos, tendo a visão de uma Kiri séria, apoiada na porta do marui, enquanto julgava-os.

-Se eu fosse você Neteyam, fechava bem sua janelinha na hora de dormir. -Lo'ak comentou enquanto se levantava, sendo seguido pelos gêmeos.

-Você e Ma'Reyna combinam essas frases ai? São tão parecidos... -balançando a cabeça em descrença seguindo a liderança do grupo até o marui.

[...]

-Rey, você acha que eu devo pedir desculpas à Aonung? Porque se eu quiser manter em harmonia o meu futuro relacionado com Tsireya, e me manter na paz com o papai, eu infelizmente terei de falar com aquele babaca. -andavam lado à lado pela orla da praia, já de manhã.

-Você está realmente empenhado em conquistar Tsireya, apesar de achar que você já conseguiu. Porém o papai vai continuar no seu pé até você falar com aquele baiacu enxerido. -parou sua caminhada se virando para seu irmão- Então dando a minha humilde opinião de irmã mais velha, acabe logo com essa pendência e depois foque no seu coração.

Sorrindo, Lo'ak saiu correndo, porém no meio do caminho voltou tão rápido quanto foi. -Ma'Reyna, quando eu voltar, podemos treinar um pouco com o arco? Podemos chamar o Neteyam, a Kiri e até a Tuk, faz um tempo que não temos um momento só nosso.

-Gostei da ideia. Já vou arrumar nossos arcos e chamar a gangue, enquanto isso vai ser o cavalheiro de sua princesa! -o empurrou vendo o mesmo rir.

Voltando para seu marui, a mais velha encontra Kiri focada em alguns artesanatos que fazia.

-A mãe e o pai saíram? -sentou-se ao lado da mais nova.

-Decidiram dar uma volta, Tonowari ia chamá-los para alguma reunião depois. -comentou a de cabelos curtos, enquanto guardava as miçangas.

-Lo'ak deu a ideia de termos um momento em família. Então vim convoca-los para termos um torneio de arco e flecha. -se levantou pegando os arcos e Kiri logo se prontificou em pegar as flechas.

-E onde Lo'ak está mesmo?

-Foi se desculpar com Aonung, papai queria que ele fizesse isso desde que rolou toda a briga. -revirou os olhos- Além de que, ele tem outras intenções com esse perdão. -sorriu malicioso para a mais nova.

-Interesseiro, vai pedir desculpas só para pegar a irmã dele depois. -revirou os olhos.

-Kiri! -as duas riram.
















Lo'ak e Ma'Reyna atacam novamente! Espero que gosteeem:)Beijinhooos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lo'ak e Ma'Reyna atacam novamente!
Espero que gosteeem:)
Beijinhooos

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora