𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟖

1.7K 207 47
                                    



O dia pós festa amanheceu chuvoso.

Depois de sua noite especial com Aonung, foi difícil voltar para sua celebração, mas se quisessem viver em uma boa harmonia ainda, deveriam esconder por mais alguns dias.

Todos os adornos que Ma'Reyna recebia deixava um certo Metkayina se mordendo de raiva, mas por dentro, estava ciente de que a Omatikaya tinha apenas olhos para ele, já que haviam tido uma noite em tanto.

Todos da família Sully, ou toda a vila, decidiram acordar mais tarde naquele dia após tanto festejar e o dia chuvoso apenas os influenciavam de fazer tal ação.

Rey se espreguiçou e coçou os olhos estudando seu quarto, estava sozinha. Quando se levantou decidiu não pegar os dispositivos, estavam a machucando muito ultimamente, então tiraria um tempo para descansar os ouvidos.

Vendo seus irmãos se agitarem ao vê-la entrando na sala, Rey rapidamente aponta para suas orelhas à fim de sinalizar que não podia os ouvir.

-"Venha comer Reyna! Queremos saber de todos os seus pretendentes." -uma animada Tuktirey gesticulou para sua irmã mais velha.

Então, se aproximando de seus irmãos, a garota começou a preparar seu desjejum.

-"Eu não quero saber dessa nojeira Tuk." -Lo'ak fez uma careta- "Nenhum Na'vi vai ser bom o suficiente para a Rey, ela é foda demais para eles."

-"Não fale assim seu skxawng." -Neteyam alertou o mais novo, apontando para a garotinha ao lado deles, mas ela já estava tão acostumada com o linguajar de seu irmão que nem ligou.

-"Mas eu quero saber, vamos Rey, comece!" -então Kiri praticamente arrancou a tigela que Ma'Reyna tinha em mãos, para que a mais velha pudesse gesticular à eles.

-"Não houveram pretendentes que me interessaram, todos eram tolos, prepotentes ou tímidos demais, eu quero ação." -deu de ombros- "Mas realmente recebi vários acessórios e são lindos, como não poderei usá-los, já que isso significaria que escolhi um deles, vocês poderão escolher quais quiserem."

-"Rey você é a melhor!" -Kiri bateu palminhas animada ao lado de Tuk, enquanto os dois garotos ali reviravam os olhos.

-"Mas nós não vamos falar sobre o real casal que existe aqui nessa família?" -Rey provocou vendo o seu gêmeo subir uns dois tons de azul.

"Calma aí Reyna, eu e Tsireya não vamos assumir à todos ainda." -o Omatikaya balançava sua cabeça negativamente, como se reprovasse o que sua irmã havia assinado.

-"Ela não está falando de você e Reya seu exibido!" -a de cabelos curtos da um peteleco na cabeça de seu irmão- "E então Net, finalmente seremos titias?"

-"Claro que não Kiri, vocês inventam cada coisa." -cruzando os braços não querendo falar sobre aquele assunto.

-"Até parece Neteyam, quando se vêem se comem pelos olhos e não quer que acreditemos que vocês já são companheiros." -Ma'Reyna gesticulou.

-"Eu dei meu acessório à ela, mas ela pediu para que esperemos mais um pouco. Então vou respeitar a decisão dela." -o mais velho assinou sério enquanto todos ali prestavam a maior atenção.

-"Vai esperar pra dar né? Porque ficam se pegando pelos cantos o dia inteiro." -sua gêmea gesticulou fazendo os dois do meio gargalharem com sua frase.

-"O que o Neteyam vai dar pra a Kalya?" -por um curto período de tempo, todos ali se esqueceram de que Tuk ainda participava da conversa.

-"Muito amor Tuk, muito amor." -Lo'ak gesticulou ainda rindo.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora