-"Esqueceu que tem obrigações e ficou na cama até tarde foi?" -Aonung assinava de frente para Ma'Reyna, por coincidência, na mesma floresta em que a garota havia visto seu irmão fugir na noite em que brigaram com seu pai.-"Estava cansada, seu intrometido. Não dormi muito bem essa semana." -deu de ombros, enquanto se deitava na grama apreciando o limpo céu azul.
Percebendo que a Na'vi não queria tocar no assunto, o mesmo se deita ao seu lado. Com o rosto apoiado em sua mão, Aonung observava todo o perfil de Rey. A garota estava tão concentrada na paisagem à cima dela, que só saiu de seus próprios pensamentos ao escutar fortes palpitações.
Sorrindo sozinha, Ma'Reyna se vira em direção ao Metkayina, que já à estudava à tempos.
Aonung não tirou seus olhos da face da garota por um segundo, e ao perceber sua movimentação, apenas espelhou o sorriso dela para si.-"Posso escutar seu coração." -gesticulou, ambos deitados na macia grama, frente à frente.
-"E o que ele te diz?" -não controlava mais suas ações, o tanto que aquele Na'vi queria Reyna para chamar de sua, não era possível colocar em palavras.
-"Que você quer me beijar." -realmente não deveria dizer aquilo à Aonung, justamente por saber que ele queria o fazer praticamente desde o dia em que conversaram pela primeira vez.
Mas não tinha mais controle de suas ações, aquelas enormes orbes azuis à olhando como se ela fosse a pedra mais preciosa de toda Pandora, fazia o estômago da Omatikaya se revirar todo.
-"E o que você quer?" -chegou ainda mais perto, se isso realmente fosse possível.
Seus corpos estavam praticamente colados naquele solo florido, a calda da Na'vi se entrelaçou em uma das pernas do garoto à sua frente, enquanto ele acariciava sua face com seus quatro dedos.
-Eu não posso Aonung. -a garota sussurrou, fechando os seus olhos, apenas aproveitando o carinho que recebia do mais alto.
Ele não entendia o porquê da garota não poder o que claramente ambos queriam tanto.
Não era preciso ser o Na'vi mais inteligente de Pandora para perceber a maneira que ela retribuía os olhares que ele lhe dava. Ela gostava dele tanto quanto ele gostava dela, mas o que à impedia?Seus olhos examinadores estudavam cada milímetro da face da menor, e quando seus grandes amarelos brilhantes se abriram, os adolescentes se hipnotizaram.
Cada um em seu mundo, azul e amarelo, transbordando paixão durante a troca de olhares.Apenas desistindo da ideia de finalmente ter aqueles lábios junto ao teu, o garoto parou a carícia e se sentou, vendo a Omatikaya repetir o ato rapidamente.
Antes que o mesmo pudesse se levantar para levá-la de volta ao centro da vila, a garota puxa seu rosto.-Mas eu quero, muito. -ao escutar aquelas palavras saindo em sussurros da boca da garota que estava completamente apaixonado, Aonung sentiu que pudesse desmaiar.
Ma'Reyna viu as pupilas do garoto à sua frente se dilatarem como nunca havia visto, e ainda com as mãos no rosto do Metkayina a mesma junta suas testas enquanto o maior apenas fechava seus olhos, aproveitando o momento com medo de que fosse simplesmente um sonho, que certamente não queria acordar tão cedo.
-Por favor.
Então, não esperando mais um segundo, com medo de que o tempo passasse rápido demais, Aonung cola seus lábios no dela sentindo a maciez de sua boca, fazendo ambos suspirarem em alívio.
Agarrando a cintura da garota, o mesmo a puxa para seu colo querendo ter um contato maior, queria a tocar, não perderia aquela oportunidade, a desejava à tempos e finalmente tinha Ma'Reyna em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...