Tuk e Kiri ainda estavam no navio, então quando pensavam que não podia piorar, o caos havia voltado novamente.Mas ela continuou lá.
Ma'Reyna amava suas irmãs com todo o coração, mas se antes tinha medo de que não conseguia os proteger, agora tinha certeza.
O corpo do garoto ainda estava à sua frente. Parecia tão calmo, e ela realmente esperava que seu irmão tivesse finalmente encontrado a paz que tanto desejava.
[...]
Não fazia ideia do que havia acontecido naquele navio, mas a falta dele e o fogo espalhado pelo local, deixava claro que pelo menos tudo aquilo havia terminado, por hora. E infelizmente seu irmão não estava ao seu lado para comemorarem juntos.
Ninguém falava nada, não havia o que ser dito. O choque tinha os consumido por total, Neytiri ainda chorava ao lado de seu filho e Tuktirey seguia os passos de sua mãe fielmente. Ambas soluçavam.
Já no caminho de volta para casa, parece que a ficha que Ma'Reyna ainda segurava, finalmente havia caído. Pois assim que chegou na costa, nada mais passava por sua mente.
Neteyam
Neteyam
Neteyam
Seu nome rodava e rodava diversas vezes por sua cabeça a fazendo sair de Uriah atordoada. A garota olhava para todos os lados em busca de seu irmão, estava confusa, não poderia ser verdade.
-Cadê ele? -perguntou baixinho ainda com os pés no raso- Onde ele tá?
Olhar vago, mãos na cabeça, passos em falso, era essa a visão que a família Sully tinha de Ma'Reyna, agora filha mais velha do casal. Mas antes que Jake pudesse abrigá-la em um abraço, um vulto azul ciano passou rapidamente por eles à fim de alcançar a garota.
-Ei, minha grande guerreira. -acariciava seu rosto- Eu fiquei tão preocupado.
-Para onde ele foi Aonung? Onde ele está? -questionou mais uma vez, agora agarrando os ombros do maior à sua frente, que transbordava confusão em seu olhar.
-Ma'Rey, onde está quem? -então afagou seu cabelo na intensão de acalma-lá.
-O Neteyam. -soluçou- Meu irmão Aonung.
Não era preciso ser dito mais nenhuma palavra para que o Metkayina entendesse o que estava acontecendo. Simplesmente a puxou para seu abraço tentando reconforta-la, nunca entenderia a dor de perder um irmão, gêmeo ainda por cima.
O coração de sua garota deveria estar despedaçado, e ele apenas desejava colar todos os seus caquinhos.
[...]
Uma semana havia se passado desde o caos em Awa'atlu. O clã tentava se acostumar com uma nova rotina, todos haviam perdido amigos, parentes, companheiros. O luto ainda prevalecia sob a vila, o clima estava péssimo e Jake Sully se sentia culpado.
Porém uma rápida conversa com Tonowari, fez com que Toruk Makto se permitisse respirar em alívio após muitos dias. Agora eram irmãos, eram família e lutariam lado à lado.
A família ia se reconstruindo aos poucos, mas ainda era uma perda muito recente para os Sully's. Tuktirey ainda perguntava sobre o irmão, queria saber se estava bem, já Kiri decidiu que lidar com o luto fingindo que o mesmo não existia era uma boa ideia, então passava mais tempo no mar do que em seu próprio marui.
Lo'ak por outro lado estava com raiva, furioso, tinha dias que soava tão grosso que nem Tsireya era capaz de o acalmar. Se sentia a pior pessoa do mundo por ter insistido em salvar Spider, estava feliz pelo garoto humano estar de volta, mas isso havia custado a vida de seu irmão, para sempre.
Havia apenas uma única pessoa que conseguia se aproximar do mais novo sem receber uma patada ou grosseria, Ma'Reyna. A conexão que ambos sentiam antes parece que havia florescido mais ainda.
Não que tivessem trocado muitas palavras ao longo da semana, na verdade a garota apenas o escutava, mas não se desgrudavam. Precisavam um do outro para poder caminhar, para conseguirem seguir em frente.
A agora filha mais velha, não tinha mais o mesmo brilho, não falava, não comia, teve dias que nem saiu de sua rede. Sua mente ainda atordoada adorava lhe pregar algumas peças, ecoando por várias vezes a voz de Neteyam em sua cabeça, a deixando maluca, então desde o dia um do luto, não usava mais seus dispositivos.
Com seus olhos vagos fitando algo aleatório pelo quarto, Rey sentiu a presença de alguém ao seu lado, porém nem se deu o trabalho de verificar quem era, provavelmente Lo'ak queria companhia.
Mas as orbes azul cintilante caíram sob os seus olhos a fazendo piscar. O que Aonung fazia em seu marui?
-"Vamos sair." -gesticulou sério vendo o vinco se formar na testa da garota.
Sem poder de escolha, sentiu quando o Metkayina passou os braços abaixo de seus joelho e costas para tirar Rey de casa à força.
Todos estavam muito preocupados com aquela família, haviam se mudado para evitarem a guerra, mas a guerra acabou os achando e tirou dos mesmos um grande bem. Um filho, um irmão.
Porém Neytiri e Jake já não aguentavam mais ver Ma'Reyna naquele estado vegetativo, e não viram outra opção a não ser chamar o futuro Olo'eyktan. A matriarca já havia notado as investidas do garoto em sua filha, e após a celebração dos dezoito anos dos gêmeos, notou assim como Neteyam, um largo sorriso na face de Ma'Reyna.
O mesmo sorriso que ela carregou e ainda carregava assim que se juntou à Jake na árvore das almas.
Neytiri mais do que ninguém sabia que sua primogênita tinha feito o Tsaheylu com Aonung, e se sentia orgulhosa de sua escolha.-Para Aonung. -a garota murmurou assim que sentiu os raios de Sol sob sua pele, não tinha mais forças.
Porém o garoto não parou, pelo contrário, Aonung continuou andando com ela em seus braços por tempos. A Omatikaya achou que iriam para algum lugar específico, até perceber que o mesmo apenas queria à tirar de casa, queria que Rey pudesse ver que o mesmo ainda estaria lá por ela, sempre.
[...]
-"Eu não estou pronta." -a mais nova assinou de frente para Aonung, que a estudava arduamente em preocupação.
-"Não preciso que diga nada, apenas queria te ver, queria ficar ao seu lado, quero cuidar de você Ma'Rey." -a noite em que a garota chegou atordoa após o acidente rodava a mente do Metkayina, o mesmo tinha se segurado muito para não chorar ao escutar os gritos agonizantes de sua companheira, ele tinha a impressão de que a cada soluço era possível escutar o coração de Rey de rasgando.
-"O que fez essa semana?" -tentou puxar alguma conversa, mesmo querendo apenas voltar a se esconder em seu marui, já que o perigo de encontrar Kalya ali fora era grande, e não havia conversado com a mesma desde então.
-"Se quiser não precisamos conversar okay? Podemos até voltar, não quero que se sinta mal." -o mais velho gesticulou rapidamente para a garota que apenas lhe olhasse com afeto.
-"Fica comigo?" -não precisava se esconder, não tinha como, no final Aonung sempre a acharia e faria com que ela se sentisse a mulher mais amada de toda Pandora.
-"Sempre."
Ai que dor no coração!
Minha Rey gente😪😪😪
Espero que estejam gostandooo
Beijinhoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Maceraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...