Sentir o ar em seus pulmões, o controle sob sua mente, o amor a preenchendo novamente como uma grande manta quentinha, era revolucionário, prazeroso, havia ali um sentimento caloroso de "casa" inexplicável.Finalmente a paz havia se instalado nos corações da família Sully, onde durante todos esses anos viveram suas vidas pelas guerras contra os humanos, porém hoje, viviam pelo amor, vivam por si mesmos.
Dias tinham se passado desde que Ma'Reyna havia acordado, e todo o clã concordava que festejar era a opção certa após todo o rebuliço causado durante esses meses em conflitos internos, resultando em uma semana inteira de festas e celebrações.
Jake Sully e Neytiri não poderiam estar mais felizes por verem todos os seus filhos reunidos novamente, ali naquela casa finalmente havia voltado toda a paixão e a harmonia, e apesar de discutirem por coisas bobas diariamente, agradeciam em dobro pela volta dos gêmeos.
E assim como sentiu a angústia de se perder do caminho de casa, pode entender os diferentes significados para a palavra "lar". Essa mesma que sempre teve assim que nasceu, em baixo das grandes asas acolhedoras de seus pais, palavrinha essa que se sentia sempre que Neteyam a abraçava, ou quando ela e Lo'ak tiravam a tarde para atazanar os pobres trabalhadores da vila, ou quando simplesmente Ma'Reyna, Kiri e Tuk se embelezavam por horas apenas para ficarem juntas.
Mas seu lar havia se tornado mais do que apenas os Sully's, já que um certo Metkayina havia entrado em sua vida como um grande Tulkun estabanado, bagunçando tudo ao seu redor. Era exatamente isso que Aonung fazia com seu coração, o bagunçava completamente apenas a fazendo querer viver mais e mais dentro daquela aventura caótica, aquele garoto com certeza despertava o melhor nela, e a fazia se sentir em casa, fazia Ma'Reyna querer construir um lar, o seu lar.
[...]
Do lado de fora do marui do Olo'eyktan, todos os jovens se encontravam ansiosos enquanto roíam suas unhas, não haviam pensado em um bebê, até que ele estivesse literalmente pronto para nascer. E ao terem a notícia de que estava na hora, sentiam que explodiriam de emoção.
-Será que já nasceu? Estão demorando demais. -Aonung andava de um lado a outro, fazendo Kiri revirar os olhos em tamanha tolice.
-Cara, relaxe! É normal bebês demorarem para nascer, Tuk por exemplo, demorou o dia todinho. -comentou Lo'ak despreocupado.
-O dia todo!? -se exaltou- Não vou aguentar tudo isso, devemos entrar não acham? Dar suporte.
-"Eu sou apenas muda, a surda da história é sua irmã, então pelo amor à Eywa faça alguém calar a boca de Aonung." -Kalya assinou para Neteyam que estava ao seu lado observando a cena com um sorrisinho nos lábios.
-Lo'ak, acho que não deveria mais tentar apaziguar essa situação, todos percebemos o quão nervoso Aonung está, mas eu confio em Rey, e sei que tudo dará certo. -o Omatikaya falou em um tom calmo sentindo sua companheira o abraçar pela cintura.
-Tão pacífico. -Kiri sussurrou para ela mesma em ironia, porém Rotxo, Tsireya e Tuk, que estavam
ao seu lado, a olharam com um certo olhar julgador, fazendo a mesma subir as mãos em sinal de rendição.-Eu não estou nervoso! -continuava a andar de um lado à outro- Estou bem, ótimo, mas porra é o meu...
-O bebê nasceu! -Jake aparece na porta do marui com um sorriso no rosto, que foi rapidamente trocado para uma feição confusa ao ver Aonung voar para dentro de casa.
-Finalmente! -exclamou a pequena Tuk enquanto corria atrás dos mais velhos que seguiam o Metkayina afobadamente.
-Fique calmo Aonung, o bebê está bem, sua mãe está bem, tudo ocorreu como deveria. -Ma'Reyna comentou com seu companheiro assim que o viu entrar como um furacão com uma carranca preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...