𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟕

1.7K 227 78
                                    



Andando rapidamente entre toda aquela multidão, Ma'Reyna tentava fugir de seu pai e seus irmãos, que queria à amarrar junto à eles.
Porém, durante aquele trajeto, já havia recebido mais quatro adereços, esses no qual ela nem se quer tinha notado quem havia lhe dado.

Então, achando a mesa de bebidas, a Omatikaya achou que seria uma boa ideia fazer uma pequena parada por ali, assim poderia relaxar um pouquinho.

-Se eu fosse você, não escolheria esse aí. -tomando um pequeno susto, a garota se vira para ver quem era o intrometido da vez -Rotxo-

-Que susto Rotxo! Achei que já era mais algum Metkayina tarado querendo me entregar alguma coisa, de novo. -revirou os olhos vendo o garoto rir.

-Muitas Na'vis passam por isso ao completarem seus dezoito anos,  bem-vinda à Awa'atlu Rey. -deu de ombros dando um gole em sua bebida.

-E então, porque não está com os seus amigos, ou Kiri? -decidiu jogar um verde.

-Eu estava com ela, mas um certo peixinho me fez correr até aqui, quando percebeu que um, como você disse? Ah, um Metkayina tarado viria até você. -sorriu malicioso para a garota vendo a mesma se desconcertar.

-Esse baiacu é muito intrometido mesmo. -revirou os olhos- Mas você realmente me salvou, não aguento mais. Não que eu não goste de receber presentes, mas ao saber as intenções deles, acaba que perde a graça. -eles riram.

-Bom, estava com suas irmãs esses dias e decidi que seria legal te presentear, com uma intenção apenas amigável. -deixou claro- Vamos ser francos, todos sabem de quem eu realmente gosto, parece que só ela não percebe.

-Espera até os dezoito dela, aposto que ela percebe até lá. -então o garoto estica um fino colar de algas com uma concha pequena e delicada ao centro- É lindo Rotxo, muito obrigada de verdade.

-Imagina, creio que irá entrar para a família já já, então tenho que fazer uma social. -deu de ombros.

-Ele te contou? Cara, além de intrometido é boca aberta. -balançou a cabeça negativamente.

-Na verdade eu descobri. Posso ser mais novo, mas somos melhores amigos, lógico que os sorrisos abobalhados que ele coloca no rosto tinham que ser direcionados à alguém. -sorriu- Mas fique tranquila, esse segredo está bem guardado comigo.

-Valeu, mas agora me conta, onde é que o bombadinho está? -cruzou os braços.

-Achei que nunca ia me perguntar. Ele falou para vocês se encontrarem no mesmo lugar de sempre, não sei onde fica, mas você com certeza deve saber. -sorrindo mais uma vez, o Metkayina se despede- Feliz dezoito anos Rey.

-Esse garoto é uma figura. -exclamou enquanto caminhava até o tal "lugar de sempre".

Era lógico que Aonung iria querer se encontrar com ela na pequena floresta que eles adotaram como deles. Era um pouco afastada da vila, cheia de árvores para dar uns amassos, além de ter uma vista de tirar o fôlego após o eclipse.
Claramente não se comprava com sua casa, porém, era uma mini versão do que costumava chamar de lar.

-Já te disseram que você é muito intrometido?

Ma'Reyna se aproximou do Metkayina em passos calmos, fazendo com que o mesmo a estudasse com seus grandes olhos azuis hipnotizados por ela.

Sentia que seu coração poderia sair por sua boca a qualquer momento após analisar toda a Omatikaya. Estava tão linda. Teria que agradecer sua irmã por ter feito aquele cabelo tão típico de seu clã na garota, havia combinado perfeitamente com ela, realçando o belo rosto de Reyna.

Assim como a garota, mandou seus pés repetirem o ato da mesma para estar mais perto dela. Queria toca-lá, queria beija-lá, queria ama-lá naquele instante. Aonung queria apenas Ma'Reyna.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora