𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒𝟔

1.2K 180 34
                                    



Assim que acordou, não deu a deixa para que nenhum de seus familiares reagissem contra o que pretendia fazer. Saindo do marui de Ronal e Tonowari, Ma'Reyna corre até a orla da praia à fim de convocar Uriah na intenção de ir até a Árvore dos Espíritos.

Estava determinada em acabar com aquele sofrimento e se houvesse alguma chance de trazer Neteyam de volta, o faria sem pensar duas vezes.

Mesmo sabendo que não os escutaria, tentaram gritar por ela, mas rapidamente Reyna sobe em seu Ilu e o guia até a enseada. O caminho foi extenso, parecia que não acabaria nunca, porém ao chegar, de forma rápida pulou de cima de seu parceiro e pegou todo o fôlego que conseguiu para nadar até as flores da árvore.

Agarrando sua fila, não houve uma hesitação se quer, apenas segurou firme, fechou os olhos e se conectou.

[...]

O mesmo cenário branco que havia visto da primeira vez ali, rodeava a Na'vi com o seu vasto vácuo e silêncio. Era tudo tão calmo, mas tão esquisito.

Sentindo um forte batimento cardíaco, Ma'Reyna roda em seu lugar à fim de encontrar sua origem, então caminhou até a floresta que se encontrava longínqua de seu ser.

Ma'Reyna

Ma'Reyna

Ma'Reyna

A respiração estava mais forte, sentia o palpitar no pé de deu ouvido, era um fenômeno de se apreciar por estar sem seus dispositivos. Então, antes que pudesse reagir, um enorme peso a derruba pelas costas levando Rey até o chão com um movimento.

-Ma'Reyna? -a confusão era notável em seu timbre, e a garota reconheceria aquela voz rouca e cansada em qualquer lugar.

-Neteyam? -trocou suas posições em supetão querendo o analisar dos pés a cabeça- É você? Net é você mesmo?

-Sim, sim, mas o que você está fazendo aqui? Como chegou até aqui? Estou à dias nesse ciclo e não consigo sair, não há uma saída eu não consigo encontrar vocês! -sentados frente à frente Reyna notava o quão exausto estava seu irmão, então desejou que pudesse salvá-lo naquele instante.

-Vou te tirar daqui Neteyam, vou te levar para casa. -se emocionou ao dizer essas palavras, recebendo um forte abraço que sentia tanta falta.

-O que aconteceu no barco? Por que meu peito dói tanto Rey? Precisamos proteger nosso povo, nossa família. -então o garoto agarra o rosto de sua irmã e ambos trocam um olhar aflito, preocupado.

-Confie em mim Net, mamãe e papai estão te esperando em nosso marui, e Lo'ak precisa muito de sua ajuda para chamar Tsireya para sair. -soltou um fraco sorriso- Tuk pergunta de você todos os dias, está muito ansiosa para a sua volta, Kiri também está, ela se conectou ainda mais com o oceano e acho que estará namorando daqui alguns meses.

-Por que está me falando tudo isso? Devemos sair daqui agora Ma'Reyna. -estava tudo tão confuso, apesar de sentir um enorme alívio ao vê-la ali, Neteyam sentia um enorme aperto no peito.

-Não há o que temer Net, você finalmente sairá daqui, encontrará nossa família e dirá que fiz o que foi necessário. -então deu um pequeno selar na testa de seu irmão- Kalya ficará muito feliz em ver o amor de sua vida novamente.

-Não! Você não fará isso Ma'Reyna! Eu não posso deixar que me tire daqui se você ficará em meu lugar, então deve sair daqui agora! -o garoto se levanta em um pulo e começa a se afastar de sua irmã.

-Você não está bem, sua mente está atordoada, não era a sua hora de partir Neteyam! Você deve voltar, todos estão sentindo sua falta, eu senti sua falta- a Omatikaya exclamava enquanto o seguia pelo caminho da vasta floresta.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora