Pendurados sob as grades que pairavam no teto, Neteyam e Ma'Reyna conseguiam respirar mais aliviados por finalmente terem encontrado Lo'ak.Agora os três se arrastavam juntos, à fim de salvar Spider daquela enorme prisão. Então se entreolhando, decidiram que seria a hora certa de atacar.
Rey não pensou duas vezes antes de tirar a pequena adaga que carregava consigo e a enfiar rapidamente no pescoço de um dos guardas que rondavam o garoto humano. Em segundos os três irmãos haviam acabado com aqueles seres repugnantes e se preparavam para correr.
Tiros ecoavam pelos dispositivos de Ma'Reyna a deixando zonza, sua vontade agora era apenas arrancá-los e os jogar mar à fora. Aquele barulho a deixava com mais medo, então agarrou uma das armas deixadas por alguém agora morto, vendo seu irmão gêmeo fazer o mesmo, e correu para o lado de seus irmãos que se protegiam atrás de uma parede.
-Vocês precisam ir! Você cobre eles e eu cubro você. -Neteyam gritava sem a olhar para que sua irmã pudesse lhe escutar, estava aflito.
-Tá maluco? Eu não vou te deixar aqui sozinho, posso cobrir os dois, mas volto para te buscar. -a mais nova falou bravamente, estava determinada em não perder ninguém naquele dia.
-Ma'Reyna, me escuta. Não seja teimosa, apenas hoje, faça o que eu lhe disse, estarei logo atrás de vocês, vamos ficar bem. -olhava para os refletores dourados que sua gêmea tinha sob os olhos, eles mais do que tudo queria proteger aquele brilho, e prometeu a si mesmo que o faria à qualquer custo.
-Você promete? -perguntou chorosa ainda com a arma em mãos.
Hesitando alguns minutos para responder, percebeu o intervalo entre os tiros. Estavam recarregando as armas. -AGORA REY!
Aquela foi a deixa para que ela desse um leve empurrão no ombro de seu irmão mais novo, fazendo-os correr até a saída ao mar.
Reyna atirava em qualquer movimento que via, enquanto tentava acompanhar o ritmo dos mais novos a sua frente. Seu coração batia em uma frequência que nunca havia sentido antes, e não de um jeito bom.
O barulho das balas ecoavam por toda a mente da garota, porém ao finalmente ser envolta pelo oceano, todo o estrondo foi abafado. Todo aquele caos por alguns míseros segundos se acalmaram, dando espaço para apenas o medo.
Voltando à superfície, Rey conseguia escutar Lo'ak e Spider comemorando sua aterrissagem como loucos, por um curto período de tempo, pensou que finalmente poderiam ter ganho aquele dia.
Então um grunhido de dor.
Revirando sua cabeça, Rey tentava achar o dono dos gemidos ao seu redor, e encontrou Neteyam um pouco distante de onde estavam. Como prometido, ele estaria logo atrás dela, mas parecia que o mesmo se esforçava muito para conseguir manter sua cabeça fora d'água.
-Net, o que aconteceu? -sua voz sumiu no mesmo instante em que viu toda a água cristalina que os envolvia em um tom vermelho. Vermelho sangue.
-Levei um tiro. -foi tudo o que saiu de sua boca.
Sendo o suficiente para que os garotos mais à frente calassem a boca e começassem a se desesperar, assim como Rey, que desde que havia posto seus olhos no peito ferido de seu irmão, não havia nada mais que a chamaria atenção.
Não falou nada, não soltou um palavrão, simplesmente não conseguia esboçar uma reação se quer. Apenas agarrou o mais velho por trás com o maior cuidado que conseguia para colocá-lo no Ilu de Lo'ak que já os esperava.
Com os três Sully's em cima do animal marinho, Spider e Tsireya que apareceu magicamente, os acompanhavam um em cada lado, todos estavam desesperados, Neteyam havia levado um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...