𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟗

1.4K 196 25
                                    



Todos haviam se perdido no meio do oceano.

Várias máquinas estranhas comandadas pelo povo do céu os seguiam mar à dentro, fazendo com que não tivessem tempo para pensar, apenas tentar sobreviver.

Uriah corria agilmente por entre as algas, deixando os humanos tontos à procura de Ma'Reyna. Porém, em um momento de distração ao ver seus irmãos se esconderem em uma grande planta submersa, conseguem capturar uma das barbatanas do Ilu, fazendo com que o mesmo impulsionasse Rey para longe de si.

Ainda atordoada com o baque, uma mão rodeia seu braço a puxando para cima. Com medo, Rey abre os olhos à fim de se situar e respira fundo várias vezes, então olhando ao redor, percebe Tuk, Tsireya e Lo'ak ai seu redor.

-Puta merda eu fiquei tão preocupada. -então os três se jogam no colo da mais velha procurando algum tipo de conforto em ali.

Mas aquele momento foi abruptamente parado por luzes os rondando, eles estavam de volta.

-Segurem a respiração, vamos fugir. -a mais velha alerta vendo todos concordarem.

Agarrando a mão de sua irmã mais nova, Reyna forçava suas pernas a nadarem mais rápido, o medo corroía suas entranhas e apenas queria que aquilo acabasse logo, queria sua família segura pelo menos uma vez na vida.

Mas uma forte dor em sua coxa direita a tira de seus pensamentos, fazendo com que a Omatikaya soltasse o ar ao tentar gritar com o susto.

Um pequeno submarino havia tentado a pegar, resultando em um profundo corte na perna.

O sangue se misturava com o medo, e medo era o sentimento que prevalecia dentro daquela grande rede que carregava Tuktirey, Tsireya e Ma'Reyna até o ninho de humanos.

Lo'ak pendurado pela parte de fora, tentava cortar as cordas que rodeavam as garotas, mas já era tarde demais. Em um simples gesto os quatro Na'vis estavam dentro de um grande navio circulado por humanos e alguns Na'vis e mais do que ninguém os Omatikayas sabiam quem eles eram.

Quaritch havia os achado.

-Veja quem está de volta, os filhos do Sully. -agarrando o queixo da mais velha, ele sorriu- Agora vocês não irão mais escapar. Predam eles, todos!

Com sua fala, os jovens tentam se soltar a todo custo, mas não conseguiam lutar contra aqueles brutamontes, e quem realmente conseguia, estava ferida e fraca.

-Não encostem neles! Parem com isso! -gritava uma
voz muito familiar.

-Spider? -com a cabeça grudada no chão, Lo'ak leva seus olhos até o humano que era escoltado à sua frente.

-E aí mano, como você tá? -pergunta sendo puxado para voltar à sala de comando.

-Melhor impossível.

[...]

O Coronel Miles estava empenhado em ter a cabeça de Jake Sully em sua mesa até o fim do eclipse, então arrancando o aparelho que fazia com que Lo'ak pudesse se comunicar com seu pai, Quaritch tenta se comunicar com Toruk Makto.

-Jake Sully, se não quiser que eu meta uma bala na cabeça de seus filhos, eu acho bom você vir até aqui, sozinho. -o Avatar não precisava falar o seu nome para que o patriarca da família soubesse quem estava o chamando.

-Não precisa fazer nada, não precisa fazer nada disso, eu estou indo, sozinho. -pela mira de sua arma era possível ver o Coronel apontando uma metralhadora na cabeça de seu filho, enquanto ao lado do garoto, sua filha mais velha carregava uma expressão de dor no rosto, com uma das capangas de Quaritch atrás de si, também com uma arma em sua cabeça.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora