-Onde você vai? Marcamos com Tsireya de ver a enseada lembra? -Reyna gritou para Lo'ak assim que o viu sair correndo de casa.-Eu não vou poder, diga que eu sinto muito, por favor. -prestes a se virar novamente, sente seu pulso ser agarrado por sua irmã.
-Toma cuidado, eu não posso te perder. -a mais velha fala seriamente, vendo o garoto abaixar suas orelhas.
-Relaxa, Payakan não vai deixar que algo de mal aconteça comigo. -sorrindo brevemente, se solta do aperto de sua irmã para voltar a correr até o mar.
-Merda.
[...]
Com seus irmãos em seu enlaço, Ma'Reyna caminhava pelo deck que havia no centro da vila, à fim de encontrar os Metkayinas.
-Eles estão ali, vamos. -Tuk aponta para o final da passarela antes de grudar sua mão com a de Kiri, fazendo a garota de cabelos curtos quase cair pela correria da mais nova.
-Onde está Lo'ak? -Neteyam pergunta dando falta das reclamações de seu irmão.
-Falou que não poderia vir. -abaixou a cabeça ainda caminhando ao lado do mais velho.
-Ele foi ver Payakan não é? -perguntou excitante.
-Payakan o salvou uma vez, não deixaria que algo de ruim acontecesse com Lo'ak. -tentou acalmar os ânimos de Neteyam, que ao escutar sua confirmação, quase deixou à todos para procurar pelo mais novo.
-Que merda Reyna, papai mata a gente se souber que Lo'ak passou dos recifes, de novo. -quase gritou com sua gêmea, porém se segurou e apenas seguiu em frente enquanto respirava fundo.
-Eu sei, ele sabe, todos sabemos. Apesar de tudo, Lo'ak é um tanto responsável, não irá vacilar novamente. -então pegou na mão do garoto ao seu lado tentando acalma-lo.
-Tudo bem, apenas vamos curtir este passeio entre amigos. -Ma'Reyna já sentia o coração do mesmo voltando ao normal- Mas se ele não voltar antes do jantar, não vou excitar em correr à sua procura. -a encarou seriamente.
-E eu vou junto.
Cortando aquele tenso clima, Rotxo e Aonung logo reparam na chegada dos gêmeos, então tratam de os incluir na conversa que estavam tendo com as garotas.
-Finalmente chegaram! Sabiam que é possível falar e andar ao mesmo tempo? -sem perder tempo, o Metkayina de cabelos presos se apressa para ficar ao lado de sua garota.
-Sabia que é possível xingar e dar socos ao mesmo tempo? -Ma'Reyna falou ironicamente, vendo seu irmão dar um sorriso indo se juntando aos outros.
-Credo Ma'Rey, está sempre tão estressada. -rodeou a garota parando em seu outro lado, se inclinando lentamente chegando ao seu pé do ouvido- Acho que teremos que resolver isso mais tarde.
Aquele cochicho fez todos os poucos pelos que Reyna tinha pelo corpo, se arrepiarem. Sua calda balançou freneticamente enquanto sua orelha tremeu.
Naquele momento, a garota não sabia se desejava afogar Aonung, beijar Aonung, ou simplesmente arrancar seus dispositivos dos ouvidos para não ter que escuta-lo mais.
-Bom saber que se animou. -sorriu cafajeste, aquele mesmo sorrisinho que sempre faria as pernas de Ma'Reyna derreterem- Tenho um lugar para te mostrar.
-Vamos pessoal, está quase na hora do eclipse, a melhor hora para irmos até lá. -com seu costumeiro sorriso, Tsireya os guia até os Ilu's para que pudessem seguir caminho.
Enquanto nadavam, Neteyam notou que sua irmã e Aonung haviam ficado alguns metros atrás do grupo, então decidiu ficar de guarda caso algo saísse do controle.
Todos sabiam como o Metkayina poderia ser traiçoeiro, e apesar de Ma'Reyna saber muito bem se cuidar, estava animada para fazer novos amigos, mas o mais velho sentia que aquele Na'vi em específico não seria uma das melhores companhias para sua gêmea, principalmente por já ter demonstrado certo tipo de interesse pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...