-Ei! Os três esquisitos vão ficar aí ou vão aprender como o resto? -Ma'Reyna nunca agradeceu tanto à Eywa por conseguir uma nova oportunidade de escutar.Aquela voz fez com que todo o estômago da garota se remexesse. Borboletas brotaram no pé de sua barriga como uma manada de elefantes.
Um sentimento que com certeza ficaria marcado em um espacinho especial em sua mente.-Aonung! Não fale assim com eles. -Tsireya repreendia seu irmão enquanto o resto dos Sully's se aproximavam do raso.
Tentando ao máximo não se abalar com o que quer que fosse, Reyna decidiu ficar ao lado de seu gêmeo, apenas apreciando os grãos de areia que passavam por seus dedos.
Porém um som chamou sua atenção, algo como um click, então olhando para frente, pode ver o garoto que a puxou no dia anterior.
Ele havia ficado mais bonito ou era apenas impressão da garota?
Decidiu deixar aquele pensamento de lado ao notar vários animais marinhos os rodeando com velocidade.-Esses são os Ilu's, se quiserem morar aqui, vão ter que aprender a montar.
Todos estavam fascinados, os grandes peixes eram lindos, além de carinhosos, pois pediam carinho a cada um que passavam.
Mas um em especial chamou a atenção de Rey.
Era uma mistura de preto e branco, com verdes desenhos bem detalhados por todo o seu dorso. Reproduzia sons como se estivesse feliz em vê-la, do mesmo jeito que a Na'vi estava feliz em encontrá-lo.
-Este é Uriah. -ainda concentrada no ilu, Rey sorriu por saber seu nome. -E parece que ele te escolheu.
-Parece surpreso. -Reyna troca suas primeiras palavras com o nativo que a deixava com um misto de sentimentos, embaralhando toda sua mente.
-Realmente, desde que nasceu Uriah nunca foi tão receptivo com alguém quanto foi com você. -então se olharam- Além dele ser uma peste, sempre aprontando por aí.
Azul e amarelo nunca andaram tão bem juntos quanto o instante em que ambos os olhares de chocaram.
Pareciam imãs que não queriam se desgrudar.
Imersos em suas orbes, duas almas se encontravam, dois corações ritmados podiam ser identificados aos ouvidos da garota.
Dois adolescentes esperançosos com o que aqueles novos sentimentos poderiam os trazer, enchendo ambos os peitos de expectativas.Havia ali uma conexão. De coração para coração.
-Rey seu Ilu é lindo! -Kiri chega ao lado de sua irmã, fazendo aquele pequeno fio que os entrelaçava, se cortar. -Qual é o nome dele?
-Uriah. -tirou rapidamente os olhos do garoto para que pudesse ficar de frente com a mais nova.
Aquilo certamente estaria no "Top 3 sensações mais estranhas na vida de Ma'Reyna."Antes que as garotas pudessem continuar sua conversa, Tsireya os chama a atenção. -Agora que todos foram escolhidos por seus devidos Ilu's, acho que podemos começar as aulas. -então aquele brilhante sorriso estampou o rosto da Metkaiyna.
-Eu posso te ensinar, se você quiser. -e lá vamos nós novamente.
Aquele timbre era evidentemente algo que deixava Ma'Reyna com as pernas moles, e naquele momento desejava jogar seu aparelho auditivo no fundo do oceano, para poder se recompor.Percebendo certa luta interna na cabeça de sua irmã, Neteyam decidiu intervir. -Rey! A Tsireya pediu para que você fosse com ela e Lo'ak, alguém tem que cuidar daquele skxawng.
O mais velho tinha certeza de que Reyna estava estranha daquele jeito pelo ocorrido do outro dia, devia estar com vergonha ou algo do tipo não é?
Então ao receber um olhar de alivio da mesma, ele presumiu que sim, deixando com que ela fosse ao encontro dos mais novos.
-Mana, fica olhando o seu irmão arrasar enquanto nada em um Ilu pela primeira vez. -Lo'ak diz em cima de seu novo amigo assim que vê a garota se aproximar.
-Tome cuidado Lo'ak. -a mais velha mais do que todos ali, sabia que quando seu irmão se empenhava a aprender coisas novas, demorava um certo tempo até o mesmo se acostumar. Mas a sua confiança excessiva fazia com que no final, ele parecesse um idiota.
E não deu outra. Pelo garoto ter se oferecido a tentar primeiro, quando o mesmo mergulhou com seu animal, todos enfiaram suas caras no mar em expectativa.
Em menos de dez segundos Lo'ak já estava fora de seu Ilu rodando pela areia, ainda embaixo d'água.Enquanto uns riam descaradamente e outros tentavam se controlar para que não deixassem o menino constrangido, Rey decidi gesticular algo a ele para que apenas ele a entendesse, pois apesar de todos ali compreenderam a língua de sinais, estavam muito entreditos em suas risadas.
-"Não fique com essa cara de bunda. Eu te avisei e você não me escutou, mas você é forte. Vai deixar que os outros deem risada de você ou vai mostrar do que você é capaz?" -ainda com cara de derrotado, Lo'ak solta um suspiro indo para o lado de sua irmã com seu Ilu o seguindo.
-Quando eu conseguir, nós vamos rir tanto da cara deles que ficaremos roucos. -disse com determinação subindo novamente no grande peixe- Tsireya, você pode me ajudar? Tenho planos à fazer com a minha irmã.
Rindo, Ma'Reyna decidiu deixar com que os mais novos se entendessem sozinhos, e talvez ela pudesse aprender a montar em Uriah sem ajuda.
Vendo seu Ilu um pouco mais afastado, Rey decidiu ir até o mesmo para que pudesse começar suas aulas por conta própria.
Olhou ao redor para ver se ninguém a atrapalharia e então subiu.Acariciou um pouco a cabeça de Uriah antes de pegar seu Tsaheylu, afim de se conectar com ele. Colocando a mão para trás, pegou sua fila e respirou fundo, pronta para experienciar algo novo, e quando suas tranças estavam quase juntas...
-Não deveria fazer isso sozinha.
Só podia ser brincadeira.
Aquele garoto tinha algum tipo de imã que o fazia se aproximar dela toda vez que a via sozinha.
Já era a segunda vez no dia que o mesmo chegava por trás da mesma, a fazendo se arrepiar com sua voz.-Você não devia estar com Neteyam? -ainda sem se virar, conseguiu responder calmamente para o Na'vi, que agora caminhava para o seu lado.
-Ele conseguiu se virar. E você, antes de fazer o Tsaheylu, deveria ajeitar essa postura. -então colocou as mãos em sua coxa, para consertar a posição em que estava. -Desse jeito, assim quando Uriah pegar velocidade poderá se firmar. E segure firme na rédea, não adianta ter firmeza nas pernas se seus braços estiverem soltos.
-Por que você está sendo legal agora? -endireitou as costas para poder falar com Aonung, que agora se encontrava mais perto do que antes.
-Eu falei para segurar firme. -apertou às mãos em cima das da garota que se perdeu com o ato. -Agora pode se conectar, garota da floresta.
Eita que delícia!!!
Continuem votando e deixando comentários, ajuda muitooo.
Até a próxima:)
Beijinhooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉
Aventuraɴᴇʏᴛɪʀɪ ᴇ ᴊᴀᴋᴇ sᴜʟʟʏ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀʀᴀᴍ ᴅᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ғɪʟʜᴏs ɴᴀsᴄᴇʀɪᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ɢᴜᴇʀʀᴇɪʀᴏs. ᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴇ ᴍᴀ'ʀᴇʏɴᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴜ sᴇᴜs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴏs ɢᴇ̂ᴍᴇᴏs ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇs ʙᴀᴛᴀʟʜᴀs ᴅᴇsᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ. ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴄʀᴇsᴄᴇɴᴅ...