𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟎

2.1K 287 43
                                    



-Estão de saída? -Neteyam chega na porta do marui vendo suas irmãs arrumando seus pertences.

-Sim e você vai junto. -Rey jogou os arcos na mão do mais velho, vendo o mesmo ficar confuso.

-Vamos caçar ou vamos para a guerra? -brincou indo até o meio do marui vendo as três terminando de se organizarem.

-Vamos fazer um torneio! Lo'ak que deu a ideia, não é legal? -Tuk sai correndo para fora de casa, passando por todos.

-Lo'ak? Cadê ele? -olhou em volta procurando pelo citado.

-Foi pedir desculpas à Aonung. Parece que nossa querida Rey aqui, botou juízo na cabeça daquele skxawng. -comenta Kiri seguindo a mais nova para fora do marui.

-Como isso aconteceu? -deixou os arcos na mesa e foi até a mais baixa que ainda arrumava algumas flechas.

-Tsireya aconteceu. -olhou para o mais velho- Ele merece vivenciar essas novas experiências que a princesa está proporcionando à ele, mas essa pendência estava o afetando, além de que, o pai não o deixaria em paz de qualquer jeito, então eu só dei um empurrãozinho.

-Entendi... E quando você vai seguir seus próprios conselhos? -a olhou por alguns instantes, antes de virar de costas pegando novamente os arcos, seguindo seu caminho.

-Do que você tá falando? -então ele sai do marui- Neteyam do que você tá falando? -pega todas as flechas à fim de seguir o mesmo, porém ao sentir uma pontada na orelha repensa sua ação.

Então colocou os objetos em cima da mesa e foi até o quarto.
Correu até sua rede, e encontrou a caixinha preta onde guardava os dispositivos, e os colocou lá.

[...]

-Achamos que tinha morrido lá dentro, por que demorou tanto? -Kiri para de brincar com Tuk e se vira para a mais velha, fazendo a mesma que colocar as flechas em seus braços para poder gesticular.

-"Os dispositivos estavam me incomodando, fui guarda-los. Então se vocês quiserem que eu fique para não atrapalhar, sabem que não há problemas." -gesticulou rapidamente para os três que agora a encaravam seriamente.

Jogando os arcos no chão, Neteyam se aproxima de sua gêmea -"Não fale isso Ma'Reyna, você irá com a gente e posso apostar que acertará mais do que todos nós, é assim desde que éramos crianças." -empurrou a mesma com um sorrisinho nos lábios.

Odiava quando Rey se rebaixava.

Kiri, por não poder gesticular, já que estava com todas as flechas nos braços, apenas sorria para a mesma concordando com seu irmão.

Tuk, vendo que Neteyam havia acabado, corre até a mais velha, pulando em seu colo e se preparando para gesticular.

-"Quando eu crescer, quero ser igual a você."

[...]

Enquanto caminhavam até a pequena floresta do clã que haviam encontrado no dia seguinte, os Sully's passaram por um grupo de Metkayinas muito sorridentes.

O grupo de Aonung.

Ma'Reyna que ainda tinha Tuk em seu colo, rapidamente a coloca no chão e corre até seu gêmeo, que estava um pouco mais atrás delas.

-"Net, o grupo de Aonung, estão todos lá menos Lo'ak. Cadê ele?" -a garota gesticulava com uma preocupação sem igual.

E seu irmão havia notado isso, então, deixou os arcos que estava segurando em algum canto qualquer e correu até os garotos.

-Ei! -gritou, fazendo todos darem risada e saírem correndo, sobrando apenas Aonung.

-Foi mal garoto selvagem, tenho que ir. -deu aquele sorrisinho debochado que poderia deixar as pernas de Rey trêmulas, mas naquele momento fez Neteyam querer quebrar sua cara.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora