𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟗

2.5K 326 58
                                    



A garota estava impaciente.
Também, depois daquela longa viagem, ter que chegar em um lugar novo onde todos os julgavam pelo olhar, era terrível.

Rey não escutava o que falavam, logicamente, mas com toda certeza a garota não era cega, e podia ver muito bem o nojo no olhar da Tsahik em ver seus cinco dedos.

A mulher transitava por entre os irmãos, os tocando, os avaliando, os julgando de todas as maneiras possíveis e imagináveis. E isso já estava deixando não só Ma'Reyna, como todos os seus irmãos nervosos.

Querendo sair daquela situação, tentou um pouco de conforto em seu irmão, porém a única coisa que sentiu foi um coração, que batia muito rápido por sinal.
Então, olhando para o mais novo, Rey percebe o mesmo encarando uma das Metkaiynas, era bonita, e parecia com o garoto que a irritou momentos antes, possivelmente eram irmãos.

Então percebendo o que estava rolando entre os dois, deu um tapinha de lado na perna de seu gêmeo, para que o mesmo pudesse ver o que estava acontecendo entre os dois adolescentes e mais tarde pudessem tirar com a cara de Lo'ak.

Após minutos de tortura, foram aceitos.
Não sabiam se sorriam de alívio, choravam de tristeza, ou apenas dormiam de tão cansados que estavam. Mas pelo menos, ficariam juntos.

Percebendo a movimentação de todos, Ma'Reyna foi logo ao lado de Kiri para ajudar a mais nova com algumas bolsas, ficando assim lado a lado de sua irmã até chegarem em sua nova residência.

Ambas compartilhavam de uma mesma conexão com Eywa, porém isso era lá na floresta.
Rey teve que deixar seu lar, tudo o que aprendeu e viveu, seus costumes e rotina.
Já Kiri, deixou mais do que isso, teve que se despedir de sua mãe. Apesar de ter Neytiri como figura materna, nunca deixou de amar sua progenitora, que agora infelizmente havia ficado para trás.

As duas apesar de não demonstrarem, tinham medo de que não conseguissem se adaptar à nova vida que iriam levar dali em diante, e se não sentissem mais a mesma conexão? E se ficassem para trás? Kiri não era tão boa em fazer amigos, e Ma'Reyna agora não escutava mais. O que iriam fazer?

Em todo o caminho, a mais velha sentia um olhar queimando suas costas, mas não se permitiu virar para ver quem o fazia.
Eram muitos pensamentos rondando sua cabeça para saber de quem era o coração que batia tão forte em seu peito. Mas aquele bendito frio na barriga voltou com força, fazendo Reyna dar um pequeno sorrisinho pela nova sensação.

Chegando no novo Marui, todos perceberam o quão cansados estavam. Então para poderem descansar o mais rápido possível começaram a arrumação da casa.
Estenderam as tendas, decoraram com seus pertences, deixaram do seu jeitinho, do jeito Sully.

-Crianças! Reunião de família. -Tuk que estava ao lado de sua irmã mais velha arrumando suas redes, puxou sua mão apontando para seu pai.

Todos se sentaram no meio da sala envolta do patriarca da família, esperando o que o mesmo falaria.

-"Eu sei que vocês não estão muito felizes com essa mudança, mas eu espero que possamos nos adaptar da melhor maneira possível."- gesticulava para todos à sua frente.

-"Eu quero ir para casa." -a mais nova gesticulou enquanto chorava se aconchegando no colo de sua mãe.

-"Essa vai ser nossa casa agora. Nossa casa é onde estivermos juntos! Então eu só peço que vocês se comportem." -olhou diretamente para Lo'ak e Ma'Reyna que estavam lado a lado.

-"Perdão, não te escutei muito bem." -a mais velha brincou arrancando uma risada de todos os presentes.

-"To falando sério Rey, sem problemas por aqui." -os irmãos de se entreolhavam, concordando em tentar fazer daquela estádia o melhor possível para a família.

-"O que eu sempre digo para vocês?"

-"Os Sully's ficam juntos."

Finalmente podendo descansar, as crianças não pensaram duas vezes antes de caírem direto em suas novas redes e recarregarem suas energias.

Ao que muitos pensavam, eles iam se sentir mais confortáveis em seu próprio espaço, mas em um acordo silencioso entre eles, todos se levantaram e fizeram uma grande cama no chão para que pudessem se deitar juntos, como quando crianças.

Como Neteyam e Kiri eram mais espaçosos, ficavam nas pontas, enquanto, Ma'Reyna, Lo'ak e Tuk se aconchegavam no centro daquele abraço. Com suas caldas e braços enlaçados, todos dormiram no carinho um do outro.

Passando pelo quarto das crianças para que também pudessem descansar, Neytiri e Jake veem aquela cena que com certeza aqueceu ambos os corações.
Na cabeça de Toruk Makto, fugiria quantas vezes fosse necessário para poder apreciar aquela cena todos os dias de sua vida.

Seus filhos e sua mulher à salvos.

Algumas horas mais tarde todos foram despertando, e uma coisa que todos compartilhavam naquele momento era: fome.
Mas Tsireya, a gentil menina que os guiou até o Marui não os avisou sobre onde poderiam comer, ou se deveriam caçar para isso, então todos se olhavam com pontos de interrogação nas faces.

-Ei. -a salvação- Peço mil perdões por não ter avisado antes, mas logo depois do eclipse todos nós nos reunimos no centro do clã para fazermos a última refeição do dia.

Tsireya era filha de Tonowari e Ronal, um amor de pessoa, fazendo um grande contraste com sua mãe e irmão -Aonung.
A mesma desde quando os Sully's pousaram com seus Ikrans, se mostrou bem receptiva e pronta a ensiná-los tudo o que sabia, para que eles tenham uma boa adaptação.

-Então eu vim aqui saber se vocês já descansaram o suficiente para poderem jantar conosco. -sorriu ainda na porta da residência deles.

Jake e Neytiri se entreolharam, não precisavam nem conversar para saberem que todos ali estavam morrendo de fome após dias sem comerem direito.
-Claro, claro. Nos mostre o caminho por favor. -o mais velho dali respondeu por todos.

-"Ei, onde estamos indo? O que vamos fazer? -Reyna apenas enxergava o grande sorriso que a princesa Metkaiyna carregava no rosto, mas não sabia sobre o que falava ou aonde a garota os levava.

-"Fique calma, ela apenas está nos levando para comer. Está com fome não está?" -Neteyam seguia os outros mais atrás, junto de sua gêmea, enquanto gesticulavam.

-"Nossa, sim! Sinto que posso comer um thanator. -rindo, o garoto apoia seu braço no ombro da mais nova -por três minutos- e assim seguindo o caminho que a família fazia na frente deles.















__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________

Os Sully's ficam juntos porraaaa!
Votos e comentários são muito importantes:)
Espero que estejam gostando
Beijinhoooos

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora