𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒𝟑

1.3K 179 22
                                    



-"Ele é burro ou se faz?"

Kiri e Ma'Reyna se encontravam lado a lado sentadas na ponta do extenso deck de palha, com suas pernas balançando sob o mar calmo.

-"Não fale assim dele, está apenas nervoso." -a mais velha tentou cobrir os pequenos sorrisos que ameaçavam sair de sua boca ao avaliar a situação que rolava diante de seus olhos.

-"Nervoso? Nervosa estou eu por ser obrigada a ver esse tipo de cena logo de manhã." -a de cabelos curtos reclama cruzando os braços após assinar.

-"Aposto que não é fácil chamar uma garota para sair." -tentou defendê-lo.

-"Qual é Rey, não estamos falando de qualquer garota, estamos falando de Tsireya. Desde que chegamos aqui esses dois ficam de sorrisinhos para todos os cantos, ele é um tremendo de um skxawng." -sua fala faz com que Reyna finalmente solte a risada que estava prendendo.

-"Okay, só talvez eu concorde com você." -brincou dando um leve empurrão com os ombros em sua irmã.

-"Acho que Lo'ak deveria conversar com Aonung, quer dizer, já fazem meses que vocês estão saindo e tenho certeza de que não foi você que o chamou para um passeio na vila." -ironizou olhando de escanteio para a mais velha.

-"Cale os seus dedos." -desviou o olhar, porém foi rapidamente pega de surpresa ao sentir um peteleco em sua testa.

-"Deveria ter me contado antes. Sei que no começo aquele baiacu de cara feia era um babaca, mas eu te conheço muito bem para saber que não ficaria com um skxawng como ele nem ameaçada de morte." -sorriu presunçosa- "É notável a mudança que Aonung teve..."

Alguns segundos se passaram com ambas as irmãs apenas observando os dois jovens que conversavam com largos sorrisos envergonhados em suas faces. Então novamente, Kiri chama a atenção de Rey.

-"Você deu não é?" -sorriu maliciosa.

-"Pelo amor à Eywa Kiri, cale os seus dedos por alguns míseros segundos." -suas bochechas subiam alguns tons de azul.

-"Que fofa, está corada." -zombou- "Mas eu realmente acho que não seria uma má ideia se você convencesse Aonung à dar algumas dicas pra Lo'ak, quer dizer, isso é uma coisa que ele nunca pediria ao papai, mas com toda certeza pediria à..."

-"Eu entendi." -suspirou cansada- "Mas não é como se Lo'ak e Nung se dessem bem o suficiente para terem esse tipo de conversa. E além do mais, nosso querido irmão quer fazer de Tsireya sua companheira, Tsireya essa que é irmã mais nova de Aonung."

-"Nada que uma noite bem longa não resolva." -sorriu inocente.

-"Eu juro que poderia te enforcar neste segundo Kiri!" -a mais nova abriu um sorriso maior- "E temos mais um problema, Lo'ak é realmente lerdo, já que você e toda a vila perceberam que estou com Aonung, menos ele."

-"Ou ele apenas não quer aceitar." -deu de ombros- "E sinto que isso não é tem haver com a situação de fora dos recifes, mas sim com o fato de que Lo'ak pode te perder para Aonung. Vocês são grudados desde o nascimento daquele skxawng, é impossível que ele não sinta ciúmes de sua irmã mais velha namorando o seu inimigo mortal.

-"Você é tão exagerada." -revirou os olhos- "Mas posso tentar resolver essa situação vergonhosa."

-"E traumática. Não esqueça do traumática."

[...]

Sentindo passos silenciosos se aproximarem calmamente de seu ser, Lo'ak já sabia exatamente quem estava se aproximando.

𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉 𝓉𝑜 𝐻𝑒𝒶𝓇𝓉Onde histórias criam vida. Descubra agora