Luana Francis
O fim de semana passou como um maldito flash. Passei estudando, e esperando ansiosamente a resposta da Blossom. Eles estão demorando bastante para responder, estou começando a perder as esperanças.
Blossom, é uma loja bastante conhecida e renomada, não podemos dizer que é de alto grife, mas é bastante frequentada e os artigos à venda não são lá tão baratos.
Eles têm altos padrões, e sei que conseguir uma vaga de emprego lá é quase impossível... Mas a esperança é a última que morre, apesar da minha estar a morrer.
Fico checando meu notebook que trinta em trinta minutos, para ver se a resposta chega. Claramente não vai chegar às seis e quinze da manhã de uma segunda feira, então resolvo continuar me arrumando para a escola.
Visto meu uniforme, já até simpatizei com os tons azul escuro, bege e preto do uniforme e com a saia estupidamente curta. Ponho a camisola formal, e de seguida o blazer, ambos da escola e da cor azul escuro e com o emblema da West School estampados do lado esquerdo do meu peito.
Calço as meias, que são pretas e meus ténis. Por fim ponho a gravata, que tal como a saia, é xadrez.O clima hoje está bem frio, e por isso me agasalho bem.
Arranjo meu cabelo, fiz umas twists no meu cabelo todo, para evitar atrasos por conta de horas a fio tentando fazer um penteado decente.
Pego minha mochila e meu celular e desço as escadas fazendo o pequeno almoço, meu pai ainda não tinha acordado então resolvi deixar tudo bem guardado para ele.
Depois de arrumar tudo na mesa, saio de casa com uma garrafa térmica com chocolate quente e uma sanduíche de ovo nas mãos.
O ónibus da escola chega, entro me sentando no meu lugar habitual... na janela do lado esquerdo e de frente para a porta de entrada.
O motorista conduz, recolhendo mais pessoas pelo caminho e saindo de Brooklyn. Fazemos o trajecto comum até a escola. O ónibus para no local habitual e eu caminho pelo campus da escola chegando ao edifício principal.
Já me habituei aos olhares e aos julgamentos, então ando tranquilamente enquanto mexo no meu telefone, mas um comentário me chama a atenção dessa vez...
" — Ouvi dizer que ela trepou com o Drew, Dalila está que nem uma louca atrás dela. Drew desceu bastante, está fodendo com uma bolsista. Que nojo!"
Eu o quê?! Paro no caminho, surpresa e olho para garota que disse isso. Ela instantaneamente cala e me olha com seu olhar de desdém. Pela cor do seu blazer, a fofoqueira está no primeiro ano, ela é baixinha e tem cabelo cacheados e olhos verdes... Mas a estúpida cara de desprezo dela me livrou de apreciar detalhes bonitos nela.
Caminho na sua direcção, ela está acompanhada de uma amiga, espalhando merda à meu respeito.
As duas são tão baixas que seriam facilmente confundidas com crianças do nono ano.
— Que foi que você disse? Quem te falou essa merda?! — ela me olha de cima a baixo, e me controlo para não dar um tapa bem estalado na cara dessa pirralha fofoqueira e mal-educada. — Fala, caralho! — exaspero irritada atraindo a atenção das pessoas no corredor.
Ela desfez a cara de desdém e agora mostra algum medo, suas mãos ficam trémulas e seus olhos encharcados, a garota não deve estar habituada a ouvir gritos em sua direcção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa Do Amor
Roman pour AdolescentsDescrição: Depois da morte de sua mãe e seus irmãos, Luana Francis se trancou em uma bolha escura, e não deixava nem um feixe de luz entrar por ela. Se dedicou apenas aos estudos para conseguir sair do sítio que trazia as memórias a tona da noite f...