C H A P T E R XXXII

3 1 0
                                    

Luana Francis

Dia 24 de Dezembro. Véspera de Natal e meu aniversário. 

Tenho dezoito anos finalmente! Sou maior.

Não que vá mudar muito na minha vida, visto que tive que crescer muito rápido. Mas mesmo assim, a idade vem com mais responsabilidades. Mas isso é o de menos.

Esse é o décimo aniversário que eu celebro sem minha família. O décimo aniversário em que Belle não salta em minha cama me parabenizando. O décimo aniversário que minha mãe não faz o seu bolo maravilhoso. O décimo aniversário em que Anthony diz o quanto vai me proteger enquanto eu cresço. O décimo aniversário sem Ethan, sem puder acompanhar o seu crescimento. Décimo ano de muita dor e saudade. Mas sempre agradecendo por ter meu pai comigo, e podermos carregar essa dor juntos.

Meu pai sempre tenta fazer o meu dia ser mais feliz, com um bolo ou qualquer coisa que me alegre e não me faça pensar tanto no quanto eu sinto saudades da minha família.

E esse ano não foi diferente, bem, um pouco diferente do normal...

—  Feliz aniversário, Luana! — meu pai e Sally entram no meu quarto segurando um bolo de chocolate em suas mãos.

Eles entraram no meu quarto para me parabenizar às seis da manhã.

Não consigo conter o sorriso. Bolo de chocolate é sem dúvidas o meu preferido, mas a presença dos dois me animou mais ainda.

— Meu neném já tem dezoito anos. — meu pai me aperta num abraço — Estou tão feliz com o seu crescimento, meu bem. Você está se tornando a mulher que sua mãe sempre quis criar.

Sorrio com sua declaração. Sorrio por saber que seria um orgulho para minha mãe.

— Eu tenho um presente para você, Lua! — Sally diz, me entregando uma sacola brilhante.

Sorrio enquanto abro o embrulho que revela um belo colar dourado, com um pingente de coração.

— Uau...

— Abre antes. — Sally me interrompe.

Pressiono a borda do colar com delicadeza, conseguindo abrir. O interior releva um holograma de uma foto de família, que tem na sala de estar.

Tínhamos acabado de sair da maternidade, após o nascimento de Ethan. Eu, Ethan, Isabelle, Anthony, meu pai e minha mãe. Todos felizes, sorridentes e abraçados. Um lágrima escorre do meu olho enquanto aprecio o presente da minha madrasta.

— Uau! Sally, eu amei! — me levanto da cama e abraço ela. — Você é a melhor madrasta do mundo. Muito obrigada!

— Assim eu vou me achar! — ela sorri e me dá um beijo na testa. — De nada, meu amor! Agora descanse, aproveite seu dia, que eu vou preparar uma ceia daquelas. Afinal, ainda é véspera de Natal.

— Eu já desço para ajudar você.

— Quê isso! Não. Hoje é seu dia, minha princesa! Não vai mover nem um músculo sequer. — Sally me faz deitar na cama novamente, e me dá um beijo na testa.  — Aproveite seu dia meu bem.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora