C H A P T E R XVIII

58 5 0
                                    

Luana Francis

Estou no corredor da Westside, de mãos dadas com Andrew Martins. Esse momento parece tão irreal. Espera! Eu sou namorada de Andrew Martins!

Isso é loucura. Nunca pensei que deixaria alguém entrar na minha vida, dessa maneira, de novo.

Eu confesso, estou com medo, muito medo.

Meu histórico de relacionamentos não é bom de todo. Das duas vezes que namorei foi horrível. Apenas eu dava tudo de mim para a relação, e os dois queriam me usar apenas. Foi uma experiência horrível, e eu tenho medo que se repita, porque os homens conseguem ser bem cruéis.

Mas, decidi dar um voto de confiança em Andrew, todo mundo merece confiança, e não é como se eu não gostasse dele.

Espero que esse relacionamento seja melhor. Não quero ser magoada novamente, não quero mesmo.

— Luana. — Andrew chama minha atenção assim que chegamos a porta do refeitório. 

Todos os olhares estão sobre nós. Todos incrédulos. Parece que o refeitório parou, e tudo está em silêncio.

As pessoas olham para mim e para Andrew como se estivéssemos disparando raios pelos olhos. Nossas mãos ainda estão juntas, e estamos próximos um do outro, como todo o casal normal. Nunca viram um casal?

Oh, meu Deus! Eu e Andrew somos um casal. Namorado e namorada. Ainda parece tão irreal, mas a sensação de saber que terei ele para mim, é tão boa.

Eu estou em êxtase! Pareço uma criança em um parque de diversões por dentro. A sua mão na minha, é tão relaxante. É como que se encaixassem perfeitamente. 

Os olhares continuam, se calhar pelo fato de eu estar parada aqui à mais de trinta segundos sem me mover. Então Andrew solta minha mão, e para na minha frente, envolvendo seus braços na minha cintura.

— Você quer vir a minha mesa? — ele pergunta e afasta a mecha de cabelo que eu deixei de propósito caída na minha testa.

Penso um pouco, sentar com ele agora seria precoce, e eu não quero sentar longe de Indie.

— Não agora. Vamos esperar um pouco mais. — respondo, e Andrew dá um sorriso que exibe suas covinhas.

— Tudo bem, então. — Andrew se inclina e me dá um selinho demorado, e posso ouvir os suspiros de espanto das pessoas no refeitório.  — Até logo, Moon!

— Até logo, Drew. — sorrio para ele. — Eu também vou encontrar um apelido fofo para você, tenha calma.

Andrew solta uma gargalhada e me abraça, antes de se dirigir à sua mesa.

Caminhei até Indie, que está a olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha. As pessoas já começaram com cochichos nada amigáveis, e os olhares tortos já começam. Agora serei odiada por ter um namorado?! Ótimo!

— Luana Charlotte Francis, o que foi aquilo que eu acabei de ver?! — Indie exibe um sorriso gigantesco, que mostra seus tooth gems recentemente colocados, no canino esquerdo. 

— Indigo, eu nem te conto! — pego uma bandeja para servir o almoço, e ela me acompanha.

— Fala logo! — Indie fala curiosa. — Você está ficando com ele? — nego com a cabeça.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora