C H A P T E R XVI

29 3 0
                                    

Luana Francis

A noite foi inesquecível! Foi linda e tão diferente do que eu tinha imaginado.
Eu pensei que as pessoas seriam rudes comigo, que nem me dirigiariam a palavra, mas muito pelo contrário. 

Os familiares de Andrew que eu conheci são bastante simpáticos e educados. Seus primos Ian e Ben, e sua prima Lauren, conversaram muito bem comigo.

Além do mais, eu tinha a companhia de Abby, Brooke e Indie. Foi ótimo, principalmente no fim do evento.

A comida estava ótima, um manjar dos deuses, era de ótima qualidade, muito bem temperada e uma explosão de sabores. Eu queria ter trazido uma tigela com tudo que tinha direito para casa, mas seria anti-ético. A mãe de Andrew também é uma ótima pessoa, muito simpática. Ela não é muito parecida com seus filhos, parece que o pai tem genes mais fortes. Mas a sua personalidade é idêntica à de Abigail. Já seu marido é frio, confesso que o achei assustador, tal como seu filho mais velho, mas pude perceber certo amor entre ele e sua esposa. 

E Andrew. Ele me surpreendeu tanto. Foi um verdadeiro cavalheiro desde o primeiro momento que me viu. Cuidou bem de mim, me fez rir, me fez sentir confortável.

Ele não me deixou nem por um segundo. Foi um excelente anfitrião. Estou lutando comigo mesma.

Os sentimentos por Andrew estão vindo a tona. E eu não quero os deixar vir à tona.

Andrew Martins, no início, me mostrou ser o tipo de garoto que sempre entra na minha vida para estragar tudo. Rico, egocêntrico, egoísta, sarcástico e com ares de superioridade. Procurando alguma brecha para me humilhar e me lembrar que não sou como os outros estudantes da Westside High School ou West.

Mas tempos depois, ele se mostra alguém tão bom e compassivo. Tão protetor e acolhedor. Seu sorriso sarcástico e presunçoso foi substituído por risadas honestas, exibindo seus dentes perfeitos. De repente, comecei a reparar nas suas sardas, distribuídas no seu rosto, que o diferencia de Abby.

Nos seus olhos verdes vibrantes, no seu olhar sério e intimidante. Ele é lindo, uma obra de arte. Mas é demais para mim. Andrew não me passa confiança, e eu estou cansada de juntar os cacos que fazem no meu coração e curar sozinha. Eu já sofri muito, já passei por muita dor, uma dor que não consigo superar até hoje, e acredito que nunca vou superar.

Então,  eu sei que Andrew não é a pessoa mais confiável do mundo, de Nova Iorque, da Westside High School. E com certeza, não será uma pessoa que vou confiar na minha vida.

E apesar da festa ter sido ótima, foi num domingo, e voltei na madrugada de segunda. Num dia de aula.

Foi um grande sacrifício sair da cama, tomar banho e me vestir, e estar na paragem de autocarro à tempo. Para além de ter tido três horas de sono, acordei com uma cólica terrível, porque minha menstruação tinha mesmo que vir numa segunda. Disfarcei minha cara de sono com correctivo, blush, gloss e rímel. Meu cabelo todo embolado num afro puff no topo da cabeça com duas tranças na frente e o baby hair. E verei até quando eu poderei aguentar essas cólicas, para eu tomar algum analgésico.

O campus da West estão repletos de estudantes aparentemente cansados e desanimados. Reconheço alguns que estiveram no evento ontem, filhos de investidores e pessoas influentes.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora