C H A P T E R XXXIII

28 2 0
                                    

Luana Francis

As férias passaram como um raio. Foram rápidas, mas aproveitei da melhor forma.

Passei maior parte do tempo a trabalhar, mas o outro tempo eu estava com meu pai, Sally e Andrew.

Tal como o meu aniversário, também passamos o ano novo juntos, mas desta vez não com meu pai e Sally, mas com Matt, Abby, Brooke e Amy, num resort. O ano novo foi frio, mas bastante animado e cheio de amor e palhaçadas. Depois disso, passamos quase toda a última semana de férias juntos. Porém, não os vejo há três dias.

Indie também voltou há pouco tempo da viagem rezando para tudo que é santo que sua mãe não esteja grávida.

E as aulas voltaram, dia 5 de Janeiro, que tristeza. Estava sendo muito bom viver sem ter que ver esses adolescentes mimados e soberbos todos os dias. Mas o que me motiva é que faltam apenas 5 meses para isso tudo acabar. 

— A morena mais linda dessa escola! — Indie já diz toda animada, assim que me vê no corredor.

Sorrio para ela, que me abraça na mesma força de um urso polar. Indie's language.

— Você está me sufocando! — finjo drama.

— Nem nessas férias você ganhou algum carinho por mim, nossa! — ela revira os olhos e juntas, andamos pelo corredor — Mas sei que suas férias foram agitadas, e prazerosas...

Indie me lança um olhar sugestivo.

— Indie, pelo amor de Deus, são sete horas da manhã. Se controle! — reviro os olhos, descrente.

— Desculpa! — ela tapa a boca sorrindo — Ao menos você aproveitou, nem um beijinho eu dei nessas férias.

— Quem você gosta também estava aqui em Nova Iorque, sabia!

— Você tem uma aliança, eu não! — ela fica observando seu dedo anelar direito ironicamente — Se me quiser, tem que assumir também! Sou muito gostosa para ficar esperando.

Rio do seu comentário. Eu estava com saudades dela. Chegamos a sala de saúde que já contava com algumas pessoas, menos as pessoas que nos importam, então continuamos falando e Indie continua com seus comentários nada discretos, eu apenas me limito a rir  e me constranger.

Brooke e Matthew chegam como se estivessem carregando Saturno nas costas, ambos com aparência de cansaço, mas Brooke nunca perde o estilo. Ela está com o uniforme como todos os outros, seu sobretudo é diferente, apenas com o emblema da escola, mas ao contrário dos outros, o dela é todo preto, e nos pés, suas botas da prada pretas e sem cadarços. Seu cabelo loiro e ondulado está solto e perfeito e parece que suas sardas aumentaram com o frio. Sua gravata está afrouxada e seus headphones e seus siren eyes verdes são seu melhor complemento.

— Que porra! Esse inferno começou cedo demais. — Brooke já chega xingando e sentado na mesa de Indie.

Elas sorriram uma para outra discretamente, está nítido o sentimento que ambas têm uma pela outra, mas ninguém é obrigado a se assumir se não quiser.

— Ao menos seus treinos não começam na quarta. Bom dia! — Matthew diz e se senta na minha frente — Antes de xingar, cumprimenta Brooke.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora