C H A P T E R XXXI

25 4 0
                                    

Luana Francis

Finalmente as férias chegaram. Não aguentava nem mais um segundo nesse ambiente tóxico de adolescentes ricos e esnobes.

Apesar de estar fazendo um frio de rachar e nevando mais por conta do inverno, que está se acentuando, será bom passar essas duas semanas em casa, apenas me preocupando em ir para o trabalho.

A escola está ao rubro no seu último dia de aulas, e as decorações natalícias começaram.

Afinal, o natal é em uma semana, e meu aniversário também. Depois de esperar o ano todo, vou fazer dezoito.

— Garota, você acredita que meus pais querem fazer uma viagem de família para o Havai? Comigo? Que droga! — Indie fecha a porta do seu armário de forma dramática. 

— Minha nossa, que problema que você tem em mãos! Que adolescente não quer passar as férias de inverno no calor de Havai? — ironizo, fazendo Indie revirar os olhos.

— Você não entende. Eles estão separados, desde que eu nasci. E eu tenho sempre que ficar de babá dos filhos deles, para eles poderem ficar à vontade, e me darem mais um irmão em Setembro. Já estou cansada dos dois que eu tenho. É sério, se sempre que eles se encontram têm um filho, porque não casam logo de uma vez. Eu não vou aproveitar Havai, estarei cuidando de dois pestinhas. — Indie suspira em derrota.

— Que pena amiga, não queria estar na sua pele. — digo ironicamente de novo.

Indie apenas se limita em revirar os olhos e seguimos caminho juntas até ao refeitório, onde encontramos os Martins e Matthew. Combinamos mais cedo de passar a almoçar juntos, e começaria hoje mesmo.

Indie se senta do lugar livre,  do lado de Brooke, e não sobra espaço para mim.

— Não sobrou espaço para Lua, vamos para uma mesa maior. — Abby sugere, assim que vê que eu sou a única em pé.

— Não seja por isso. Vem cá!— Andrew segura na minha mão e me puxa até seu colo. Sua mão repousa na minha cintura.

Os almoços já estavam na mesa, e hoje era pizza de pepperoni.

— Vocês sabiam que Luana teve nota máxima em todos os testes que fizemos desse trimestre? — Indie diz, com os pés esticados sob as pernas de Brooke. Parece que pouco a pouco elas estão tentando assumir alguma coisa que elas têm.

— Sim! Essa é minha garota. — Andrew dá um beijo na minha bochecha, me fazendo corar.

— Isso é assunto em toda a escola. Como você consegue? — Abby comenta com seu perfeito sorriso no rosto.

— Não é nada demais galera.

— Não seja modesta, Lua.— Matthew comenta de boca cheia.

— É! Você deve ser o único ser humano que consegue dez em todas as provas. Garota, você é um génio. — Brooke diz.

Sorrio tímida com os comentários dos meus amigos. Nunca pensei que na vida teria uma mesa com amigos que eu possa chamar de meus. Eles são como uma família para mim. Me fazem bem todos os dias.

— É a exigência da escola. Ou vocês já não me querem aqui? — brinco.

— Vira essa boca para lá. — Indie diz.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora