Andrew Martins
16+
Luana e Matthew saem de mãos dadas da cozinha, onde estava toda a equipe de rugby e algumas líderes de torcida. Consegui ver por uma das brechas, Luana dançando sensualmente a música que tocava e Matthew olhando para ela extremamente excitado. Isso me deixou com raiva, e não entendo porquê. Não tenho nada com Luana e Matthew é meu melhor amigo, e ele está com a garota que ele está afim.
E isso não é da minha conta. Então por quê, caralhos, estou sentindo tanta raiva?!
—Terra chama Drew. — Brooke empurra meu braço, me chamando atenção.
— O quê foi? — pergunto irritado.
— A garota no seu colo te chamou milhares de vezes e nada de você virar. — quem responde dessa vez é Abby.
Olho para a ruiva no meu colo que está fazendo uma birra com os braços cruzados e fazendo beicinho como uma criança.
Filhinha do papai. Adoro? Sim. Mas sem paciência hoje.
— Me desculpe, Amber. O que você estava dizendo? — olho para ela que rapidamente deixa a postura de mimada e se derrete toda. Solto um sorriso de lado e ela sorri também.
— Vamos para um lugar mais privado. — ela diz no meu ouvido, inclinando de propósito seu peito, evidenciando seu peito coberto pela metade pelo seu corset roxo brilhante.
Sorrio malicioso para ela entendendo o recado. Me levanto com ela indo em direcção à escadaria da mansão Sarkis. Tentei ao máximo desviar os meus olhos da pista de dança e subi as escadas acompanhado de Amber, que fez menção de subir primeiro para que eu visse sua saia curtíssima.
Subimos até ao terceiro andar onde estão os quartos de hóspedes. Abro a última porta do corredor, porque a essa altura o restante dos quartos estão ocupados.
Entramos no quarto e assim que fecho a porta, Amber me ataca com um beijo feroz e sedento de desejo. Suas mãos vão para a minha jaqueta e ela tira rapidamente.
Pego em sua bunda e aperto, o que faz ela soltar um gemido.
Tiro rapidamente sua roupa deixando ela apenas com suas roupas interiores.
Amber se deita na cama e abre as pernas de forma sensual. Tiro o que sobrou das minhas roupas e ela tira suas roupas interiores, ficando totalmente nua. Coloco uma camisinha e me posiciono no meio das suas pernas, metendo o meu membro na sua vagina de uma vez só e ela arqueia a cabeça para trás e geme alto.
Me começo a me movimentar rápido dentro dela e ela coloca suas mãos nas minhas costas, arranhando. Isso provavelmente vai deixar marca. Os gemidos de Amber ecoam no quarto, e suas expressões faciais são de pura luxúria. Ela se desmancha em um orgasmo avassalador, e treme toda. E depois de mais algumas investidas, eu atinjo o meu limite e me deito do lado da cama. Depois de ambos recuperamos o fôlego, me levanto e me visto.
— Isso foi bom! — ela diz agora enrolada no edredão da cama e sentada na cama.
— É. — coloco a minha camiseta e a minha jaqueta.
— Quando vamos repetir? — ela pergunta baixando o edredão e evidenciando seus seios.
— Um dia, quem sabe. — digo, e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa Do Amor
Novela JuvenilDescrição: Depois da morte de sua mãe e seus irmãos, Luana Francis se trancou em uma bolha escura, e não deixava nem um feixe de luz entrar por ela. Se dedicou apenas aos estudos para conseguir sair do sítio que trazia as memórias a tona da noite f...