C H A P T E R XVII

20 3 0
                                    

Andrew Martins

Estou ficando louco. Demente. Insano. Chapado. Todas as palavras existentes para descrever loucura. Eu estou doido! Nunca pensei que faria algo assim. A ideia de levar Luana para sair surgiu de repente assim que a vi no corredor. A tarde foi ótima, tão divertida, leve.

Fomos para um sorveteria, Luana pediu sorvete de chocolate com calda de chocolate que já sei que é seu preferido. Eu pedi de menta e bubblegum e ela simplesmente me deu um olhar reprovador dizendo: você não pode misturar menta e pastilha.
Depois fomos ao shopping, ao salão de jogos de lá. Jogamos tanto em quase todas as máquinas de lá, ganhei a maioria, mas o que estava gostando mais de ver era a alegria de Luana.
Parecia literalmente uma criança em um parque de diversões, até soltou o cabelo quando estávamos jogando boliche.

Depois, vimos que tinha um filme em exposição, num cinema antigo, perto do parque. O filme era Você ainda está aqui. O filme era sobre um casal que sofreu um acidente, mas o cara morreu e tentava se comunicar com ela do submundo. Luana chorou ao assistir, eu gostei, também achei emocionante mas não ao ponto de chorar. Quando eu perguntei o motivo das lágrimas ela disse: Você não entende uma mulher.

Depois fomos para o parque, onde tem uma ponte sobre uma pequena lagoa. A vista lá é tão linda e especial. Que me faz querer voltar para lá sempre. E com a companhia de Luana foi mais especial ainda. Ela se deitou no meu colo, e eu a cobri com o meu casaco do time, fiquei passando minha mão no seu cabelo lindo e sedoso. Como eu pensei em fazer aquilo! Ficamos admirando a vista até que a levei para casa.

E agora estou aqui, deitado na minha cama, com a garota de pele de chocolate em minha mente. Ela grudou na minha cabeça. Seu perfume inebriante, seu cabelo frondoso, seu sorriso fofo, sua expressão quando está zangada, sua pele macia, seus olhos lindos, seu piercing no septo, que é um detalhe que eu gosto.

Nunca pensei que fosse ficar tanto tempo pensando em alguém, numa garota. Mas na vida tudo tem uma primeira vez. E a primeira vez gostando de alguém, não está me saindo como eu esperava.

Oiço batidas na porta, antes de ela ser deslizada. Vejo Abby passando pela TV que tem no meu quarto, e desligando, atirando o controle remoto na poltrona e vindo até minha cama.

— Você é rico, mas não precisa gastar tanta energia. — Abby se senta na minha cama, bem do meu lado. — Que cara é essa?

— Que cara? — pergunto ainda encarando o teto.

— Essa cara de bobo. Porquê demorou tanto?  Não tinham treinos hoje. E mesmo com treinos, você não volta tão tarde. — Abby cruza os braços.

— Não devo explicações para você, Abigail. — respondo irritado por ter sido interrompido, até que recebo uma resposta da mensagem que eu mandei para Luana.

Luana Francis ;) : Obrigada por hoje, estava precisando. Boa noite Drew:).

Sorrio com a mensagem sendo encarado duramente por Abby. Ela arranca meu celular, e lê a mensagem rápido, antes de eu levar de volta.

—  Ah... Meu... Deus! Eu não vivi para ver isso! Você está gostando de Luana. — Abby se lança no meu colo me abraçando, como se eu tivesse ganho o prémio Nobel.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora