C H A P T E R XXVI

3 2 0
                                    

Luana Francis

Se passaram duas semanas desde que Andrew foi até minha casa. Duas semanas desde que ele conheceu meu pai, e duas semanas que ele está completamente estranho.

Andrew não tem estado no seu normal desde que voltou para sua casa, naquela quarta feira. Ele tem estado mais fechado, apenas solta sorrisos forçados e mal conversa.

Temos passado pouco tempo juntos, minha agenda tem estado apertada, com o emprego, ter que estudar para ter boas notas e para ser aceite em pelo menos uma universidade da Ivy League. Mas eu tento sempre ligar para ele, nossas chamadas não duram mais de dez minutos, ele já não tem me deixado no ónibus depois das aulas. Segundo ele, os treinos para os jogos interescolares começaram. Ao menos nesse ponto não está mentindo.

Os treinos e os jogos interescolares começaram. E o primeiro jogo será amanhã, aqui na nossa escola. Andrew, Matthew, Abby e toda a equipa de futebol americano é as líderes de torcida têm estado bastante ocupados com os preparativos. Eu já assisti alguns treinos dele.

Andrew está bastante violento no campo, derruba seus colegas com mais força do que é necessário. E os empurra com mais força ainda. Ele empurrou um deles com tanta força, que deslocou o cotovelo do pobre garoto, que não poderá mais jogar como titular. Seu treinador não parece se importar com tanta brutalidade.

Para além da brutalidade, ele não tem assistido à várias aulas. Ele tem chegado atrasado e é expulso de algumas, e das outras, ele simplesmente não entra.

Estou preocupada demais com ele, e toda vez que eu pergunto o problema, ele diz a mesma coisa: « nada amor, impressão sua. ». Mas sei que há algo de errado.

—  Não sei, Indie. O comportamento dele está me preocupando. — digo comendo uma batata.

Eu e Indie estamos agora numa lanchonete no centro da cidade. Meu expediente na Blossom terminou mais cedo hoje, e Indie me chamou para ir às compras com ela.

— Garota, você sabe como são os homens. Ele está bancando o misterioso. — Indie se espreguiça no banco almofadado da lanchonete.

— Mas Andrew não é assim comigo. — beberico um pouco do Milkshake de morango.

— Você já tentou falar com ele? — Indie pergunta o óbvio.

— Espero que seja uma pergunta retórica. — reviro os olhos — Ele não me diz nada. Será que ele quer terminar comigo?

Indie dá uma gargalhada alta que atrai a atenção das pessoas para a nossa mesa.

— Você está louca. Você já se olhou no espelho garota? Se não fosse minha amiga, até eu te pegaria. — ela respira fundo — A questão não é essa, se calhar ele esteja apenas concentrado no jogo de amanhã. Você vai ver, que vai passar.

Sorrio e volto a tomar o Milkshake que a esse ponto, está quente e enjoativo, então deixo-o de lado.

— Ah, tenho um presente para você. — Indie vasculha dentre suas milhares de sacolas — Dois na verdade.

Ele me entrega duas sacolas, uma com logo da Versace e outra com a logo da Victoria's Secrets. Olho desconfiada ao ver a sacola da Victoria's Secrets.

A Culpa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora