24

3.3K 188 31
                                    

Ash on:

- a gente tá conversando- a Isa diz com as bochechas vermelhas, provavelmente tava rindo muito.

-hum

-vocês vão entrar?- Isa pergunta vendo eu e o oscar passar.

-é, vem?- eu pergunto esperando a resposta dela.

-não, vou ficar mais um pouco aqui- diz toda inocente.

-ae tadeu, tu se liga em karalho- eu falo já pra deixar o cara esperto.

-qual foi, ashtray? Ele é de maior- o oscar diz puto.

-quer saber? Vamos entrar isabelle.

Ela odeia que eu chame ela assim.

-não, vou ficar mesmo- ela diz cruzando os braços.

Tem que meditar muito para manter a calma.

-deixa a garota po- um cara do churrasco grita e dunada todos os caras começam a gritar também falando pra deixar ela lá, que porra?

-ta- digo saindo de lá com o oscar.

Isa on:

Acontece que como eu passei a tarde lá fora, fiquei bastante tempo com todos aqueles marmanjos e eles acabaram pegando "intimidade" comigo.

Continuei lá com os caras até umas altas horas da noite e vi o Oliver passar na calçada.

-oliver- digo indo até ele com um sorriso.

-isa, tudo bem?- me pergunta retribuindo o sorriso.

-to ótima e tu?- pergunto.

-tô bem- ele diz e seus olhos desviam do meu olhando para algum canto.

Olhei pra trás e os olhos dele estavam para a janela, que no caso estava ashtray encarando a gente igual piscicopata.

-ae, já vou- o Oliver diz saindo e eu volto ao tadeu.

-tá de papo com ele?- tadeu pergunta.

-não, só amigo- digo.

- que bom, ahstray não gosta muito dele- o cara diz, como se eu fosse obrigada a não gostar de alguém por causa do ashtray.

-hum- digo olhei pra frente vendo a porta abrir

-Isa, tá tarde, vamos?- oscar diz na frente da porta todo posturadinho.

- virou papai do ano, oscar?- o tadeu diz e os caras começam a tirar com a cara do oscar.

- vai Isa, entra- o oscar diz saindo.

- e você?- eu pergunto.

-vou ficar aqui tomando conta e bebendo- diz e eu apenas concordo com a cabeça entrando.

Quando eu entrei o ashtray tava mandando áudio puto pra alguém.

-entendeu!?- dizia estressado.

-ash?- pergunto por ele e ele se vira me olhando.

-eai, isabelle- ele diz e eu dou uma virada de olhos.

-sabe que esse não é meu nome- eu falo puta.

-amanhã quer ir em um churras? Vai ter na casa do bertinho, mas chama ele de bt - ashtray diz e eu vou até ele me sentando em seu lado.

-é... pode ser

-gostou do tadeu?- pergunta curioso.

-é, ele é maneiro e me tratou bem- ele diz.

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora