108

1.9K 119 47
                                    

Acordei de manhã no susto, sonhei com meu pai...

-Isa, por que não dormiu comigo?- ash pergunta, nossa ele já estava de pé.

-a gente precisa conversar- falo séria.

-ok, porém agora preciso fazer uma coisa muito importante, e depois outra... quando chegar nós falamos- ash diz e sobe para seu quarto.

Como eu vou dizer pra ele que não tolero traição e quero terminar?

Vai doer? Sim, vou me arrepender? Sim.

Mas não posso ser corna não, só piora se for assim.

Ash on:

Fui pro meu quarto para escrever uma carta pra isa, vou dar pra ela quando estivermos em Dallas, aliás, vamos hoje!!!

Comprei os ingressos pra passagem, nunca pude estar mais feliz, sou o homem mais sortudo do mundo!

Comecei a escrever a carta, confesso que demorou bastante.

(...)

Assim que terminei a carta, tive que sair pra ir na delegacia...sim, tinha acabado, mas acharam algo.

-fala ae- digo entrando no lugar com meu advogado.

-ele é pai da isa- o policial diz, filho da puta.
-isso te bota em suspeito principal, o mesmo não deixou você ficar com ela, então você assassinou ele, assume!- o policial diz.

-eu não fiz essa porra!- falo batendo na mesa.

-eu sei que fez, agora você sai, mas eu ainda vou te pegar- o policial diz e eu me levanto.

Não demorou tanto assim, foi só um aviso, tô com mó pressentimento estranho.

Cheguei em casa e tava com mó cheirinho gostoso de comida, oscar estava no quintal malhando e quando entrei a Isa estava sentada no sofá.

-oi amor- falo dando um beijo em sua bochecha, ela não respondeu.
-Isa?- pergunto.

-fala- ela diz grossa.

- o que queria falar?- eu pergunto.

-ashtray...por que me traiu?- isa pergunta, do que ela tá falando??

-que? Eu não fiz isso- eu falo já me irritando.

-você fez sim, assume!- ela diz se levantando do sofá.

-porra, garota!! Eu já falei que não fiz- falo puto.

-VOCÊ FEZ, EU VI!- a isabella diz gritando.

-VAI SE FUDER KARALHO, EU TO FALANDO QUE NAO FIZ ISSO. TU É SURDA, SUA PIRANHA?- eu falo... prometo que foi sem querer.

Vocês sabem... quando eu me estresso acabo dizendo muitas coisas.

a isabella virou mo tapão na minha cara, deu pra sentir na alma o tapa de tão forte que foi.

- tá maluca??- eu falo segurando seu braço forte... lembro de ter prometido nunca mais fazer isso com ela.

-não porra, o maluco aqui é você! Solta a porra do meu braço- ela diz me empurrando e segurando meu queixo com força.

Ela tava muito brava isso é um fato! Eu negar essa tal "traição" tava fazendo ela ficar mais brava ainda.

Eu não lembro de fazer isso.

-eu vou sumir daqui, ashtray. E você nunca mais vai me ver de novo, entendeu?? Eu vou morar lá pra L.A e você vai me esquecer de vez! NUNCA MAIS EU QUERO TE VER- ela diz puta.

-isabella, não faz isso comigo cara, eu não te trai- eu falo já sentindo o choro vir.

-você fez... não se paga de vítima- ela diz chorando também.

-então que você se foda, pega a porra do seu "amor" e some mesmo, eu que não quero mais ver tua cara. Me arrependo de cada momento contigo!- falo puto e saio de lá.

Tava precisando distrair a mente, então fui no meu melhor amigo receber consolo, como assim a gente terminou e ela ainda me acusou de algo que eu não fiz???

(...)

-rd, a Isa terminou comigo- falo assim que ele abre a porta.

-lógico, tu traiu ela- rd diz, porra até ele??? Será que foi ontem no clube.

-porra menó, eu não fiz isso- falo puto e rd mexia no celular.

-olha- rd diz me mostrando um vídeo meu deixando uma garota dançar em mim - mas tipo, você tava bêbado e tava achando que essa mina era a Isa, então não foi traição não po, sem contar que vocês nem namoram- rd diz.

-que merda! Eu não lembro disso!- falo puto.

-claro, tava todo drogado e ainda bebado- rd diz, faz todo sentido.

- preciso ir dizer isso pra ela- falo e saio correndo dali.

Tá maluko que vou deixar ela ir embora assim dunada?? Nem fudendo! A gente passou por tanta coisa juntos...

Peguei meu carro e fui atrás do meu!

Porém, quando estava de caminho vi vários carros de polícia interditando a rua.

fudeu.

Isa on:

Não quero mais ficar aqui nem fudendo depois disso.

Subi no quarto e peguei minhas coisas, que se foda ele então! Me traiu e ainda mente desse jeito??

Nem pra assumir o que fez.

Eu estava arrumando minhas coisas quando reparei um bagulho dourado na minha gaveta.

-que porra é isso?- falo sozinha e pego.

Eram duas passagens pra Dallas, uma caixinha de anel e uma carta... não, não pode ser.

No mesmo instante que eu ia abrir a carta o meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON:

-isabella, cade o oscar???
(Rd pergunta ofegante e desesperado)

Eu não sei, rd, o que foi?-

-o ash porra, descobriram tudo...
Os cana ia levar ele e ele se negou, ele tá metendo fuga!!!
(Rd diz chorando)

Que merda, como cê sabe porra??-
(Falo já sentindo mó nó na varganta)

-ele me ligou e disse, falou que não servia pra porra nenhuma e que não tinha nada pra perder já que se ia embora... ele também mandou você olhar uma tal carta caso algo dê errado
(Rd diz chorando muito mesmo)

Rd, precisamos parar ele-
Aonde ele deve tá??-

-ele deve tá tentando dar fuga pelo viaduto, não tem como ir

Fodasse, vamos-
(Falo e desligo)

LIGAÇÃO OFF.

MERDA, MERDA, MERDA, MERDA.

sai de casa correndo e fui até o rd, acabamos nos encontrando e ele me levou até o lugar.

_________________________________________

Deixa o like?

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora