63

2.5K 128 42
                                    

Isa on:

Acordei de manhã com o ashtray ainda do meu lado...glória.

-Isa?- ash pergunta acordando em um simples movimento que eu dou.

-você tem o sono muito leve- digo.

-foi uma lição que eu aprendi- ele diz todo sonolento.

-volta a dormir, vida. Te acordo mais tarde - eu falo e ele me segura firme na cintura.

- não dá amor, tenho que fazer minhas coisas-ele diz beijando minha cabeça.

-tá bom, então vamos tomar café?- eu pergunto.

-uhum- ele diz e eu me levanto pra ir pro banheiro.

Tomei banho, fiz minhas higienes, necessidades e me troquei.

Roupa:

Sai do quarto e o ashtray não estava mais lá, devia ter ido tomar banho no outro banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e o ashtray não estava mais lá, devia ter ido tomar banho no outro banheiro.

-oi, oscar. Bom dia- falo descendo as escadas e vendo o oscar comendo.

-oii..não vai comprimentar as meninas?- o oscar diz e eu vejo as garotas.

-oi, si- digo sorrindo e a mesma me devolve um sorriso.

- e a isa- oscar ia dizer mas é interrompido.

-pra que comprimentar todo mundo porra? Ela já não disse bom dia? Todo mundo já entendeu que ela acordou, oscar. Que merda- ashtray diz saindo do banheiro estressado e sem querer eu dou um sorriso.

Ash sentou na minha frente da mesa e ficou me encarando enquanto comida, esquizofrênico. Sentei também e me servi.

-ae, isabelle. Vamo ali comigo?- o ash pergunta.

-fazer o que?- isa se intromete.

-não é da tua conta não, fia- ash diz.

-ashtray...- oscar fala irritado e simone da um sorriso sem graça.
-o que tu quer com a isa?- o oscar pergunta.

-quer saber mesmo?- ashtray pergunta levantando as duas sobrancelhas como deboche.

-aham- oscar diz e eu começo a beber meu suco.

-pegar ela po- ash diz na maior cara de pau e eu me engasgo com o suco deixando o líquido cair em toda minha blusa.

-ashtray!!- eu falo tossindo e rindo sem graça.

-oscar, faz alguma coisa- a simone diz preocupada com o que o ashtray disse, a bixa tava espantada.

-perai, isa??- o oscar diz levantando e vindo até mim e batendo em minhas costas.

-eu tava falando do seu filho mal criado- a moça diz.

-ae, tu pode ser o amor da minha vida, mas nunca mais fala assim do meu filho, tendeu?- oscar diz se levantando e mostrando postura com o queixo levantado e maxilar travado.

-qual foi, coroa? Tô falando na maldade não, só to falando a verdade po- ele diz sério.

- meu Deus você tem problema- eu falo rindo e o oscar se senta.

-acabou!!- oscar grita chamando a nossa atenção
-nada disso aconteceu- o oscar diz tentando acalmar a situação.

-vou só trocar de roupa e já volto- eu falo me levantando e o ashtray levanta também.

-ou mocinho, senta- a simone diz e o ashtray já mete logo uma cara feia

-oxi, eai, oscar. Fala alguma coisa pra tua mulher- ash diz nervoso.

-ashtray, senta- oscar diz e o ashtray respira fundo se sentando.

Fui pro quarto e só troquei de blusa mesmo...

Voltei pra mesa e o ashtray tava na poltrona, enquanto isa no sofa, o oscar e a simone estavam na mesa.

-voltei- falo com um sorriso forçado e a simone me olha com julgamento.

- vocês namoram?- a mesma pergunta baixinho pro ashtray não ouvir e o oscar fica só prestando atenção.

-não, a gente nunca ficou... ele deve estar brincando- eu falo e o oscar da um sorriso de canto.

-achei que já tivesse visto vocês juntos várias vezes- oscar diz rindo.

-somos só amigos muito próximos- eu digo olhando pro ashtray do sofá.

Terminei de comer o pão, lavei meu prato e me Sentei do lado do ash.

-agora a simone vai ficar no meu pé- eu falo baixo pro ashtray.

-vou fazer essa velha ficar loka- ele diz com um sorriso no rosto.

- isabella, isabela e ashtray, precisamos conversar- a simone diz e se senta na nossa frente.

- fala aí, tia- ashtray diz impaciente.

-eu e o oscar conversamos sobre isso e ele concordou... não queremos portas fechadas nessa casa quando tiver um menino ou uma menina, não queremos beijos, não queremos vocês dormindo juntos e queremos mais respeito nas falas de voces- a moça diz.

-oxi, não vou deixar minha porta aberta- o ashtray diz indignado.

-vai sim, seu pai concordou- a simone diz.

A isa estranhamente ficou calada mechendo no celular o tempo todo...

-ae, vai ter festa hoje- isa diz olhando pro ash e ignorando completamente a mãe dela.

-aonde?- ash pergunta.

-padre siles- a garota diz e dá o celular na mão dele, enquanto eles conversavam eu olhava a simone e suas caretas.

-adolescentes..- ela diz e se levanta saindo de lá indo até oscar.

A isa e o ashtray continuaram conversando sobre a festa e dunada eles param e cada um começa a mecher em seu próprio celular... eu não quis parecer intrometida, mas o ashtray tava conversando com um número que não estava salvo, me deixou curiosa pra porra.

Ash on:

Sabia que minha preocupação não era atoa... me mandaram mensagem em um número desconhecido me chamando pra um encontro amanhã tenho quase certeza que é o rio, por isso não vou recusar.

A pessoa diz que queria negociar sobre a Isabella e deixar ela longe de tudo isso em segurança, como se comigo ela não fosse segura.

Hoje a lojinha ia abrir, então sai de lá e fui trabalhar porque nada vem de graça.

-ash- Isa diz me chamando baixinho antes de sair.

Ela olhou pros lados procurando pelo Oscar e pela simone

- beijo- ela diz fazendo um biquinho, coisa mais linda do mundo.

Dei um selinho nela na frente da isis, que se foda agora eu só quero minha princesa e ninguém vai me impedir de ser feliz.

Sai de lá fui pra lojinha na postura, mas por dentro eu tava querendo derreter...

Assim que eu entrei lá tinha 3 caras altos parados me olhando e o meu parceiro que olha a loja normal estava apagado no chão.

- quem são vocês?- pergunto confuso.

-tu é o ashtray?- eles perguntam me ignorando.

-eu mesmo, qual foi?- eu falo e eles se olham com um sorriso.

_________________________________________
Deixa o like?

assustei vocês ontem né?🤣💋
Aguardem...

I want you , ashtray...Onde histórias criam vida. Descubra agora